Dar mais dica que tem aqui é matar a quest lool
Mais esforço ai!
abraços
Darkmor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dar mais dica que tem aqui é matar a quest lool
Mais esforço ai!
abraços
Darkmor

Eh o seguinte galera... Eu i o Metanol eh la di malvera i nois tamo tentando discubrir isso junto, i eu tava lendo o livro i achei istranho essa frase ki ele fala la ""will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by"" ele tah falando ki vai isconder o machete ki ele compro do tal elf em uma cave próximo ki ele acho di manha passando por la, intaum eu achu ki isso ker dizer ki ele pod ter iscondido esse machete la i depois disso ele pode ter morrido i o machete pode ainda tah la aonde ele iscondeu!!
essa eh soh uma opniao, tomara ki eu isteja certo!!
Acho que não... apesar da falta do "I" ("eu") no início da frase, pressupoe-se que o aventureiro resolveu se esconder em uma cave próxima à torre que ele encontrou pela manhã. E então, o resto você já deve saber, se realmente chegou à essa cave...Postado originalmente por Wzabal
@Topic: bacana. Isso até me anima a voltar a procurar como entrar... mas aja paciência!
- Blazefist.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
oq tem embaixo da torre?Postado originalmente por GrYllO
![]()
Se eu não me engano há 2 Demon Skeletons embaixo dela!
E dentro da torre há vários Demons Skeletons também!
Mais eu acho que agora está tudo claro por causa do poema de Dark Mor
Mwhahahahahah!!!
Debone
Tópico sem inutilidade agora que já descubrimos como se faz a quest não?
#} Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Valeu Darkmor pelo seu poeminha!
Agora essa quest já é como fazer outras quais quer, mas dependemos ainda to tempo {escuro!} e dos bichos {verdes!}!
// Torphya

Bom.. meu primeiro post aqui mas saibam q eu tenho lido esse post e as respostas assiduamente nas ultima 13 horas
Ontem eu estava lendo o forum e achei o post interessante. Já conhecia a história e a torre mas pensei q ngm havia entrado la.. Qnd vi as respostas do pessoal q ja conseguiu me animei mto.. Sabendo q havia mesmo um jeito de entrar na torre
Agora.. Fazem 13 horas e alguns minutos q estou tentando desvendar a quest sem parar.. E até agora nenhum avanço.. Não sei se é por incapacidade minha ou o que mas a vontade ainda me resta
Já tentei mtaaaaas coisas como: Procurar o tal wandering elf em ab e elf village... Tentei todas as palavras possiveis com todos npcs q foram possiveis encontrar.. Isso de dia e de noite.. De agora em diante ateh ando com um reloginho no lugar das arrows
Tentei ficar na cave.. FAzer coisas na hora exata da meia noite como: Colocar a pile of bones dentro do coffin, abrir o cofin, abrir a pile of bones, abrir os 2 corpos etc.. Tudo a meia noite com meu reloginho
Tentei tudo q consegui imginar.. De diversas formas.. sempre esperando pacientemente por uma nova meia noite no meu relogio e nada :/
Fiquei mto frustrado e infeliz comigo mesmo por não conseguir.. Mas é assim mesmo.. Talvez algum dia eu tente denovo.. Talvez não.. Mas oq vale é q tentei..
Bom eu to ha 13 horas sem durmir.. Virei a noite e no final consegui oq todos aqui ja tem de informações.
***1 coisa me deixou intrigado demais.. A 1a vez desci na cave ali perto da torre havia um mino morto.. q eu nem dei mta bola.. Soh abri ele e mais nada.. Mas ele nao voltou a aparecer em nenhuma das horas e isso me deixou intrigado.. Vai ver eh nele q esta o misterioPq eu sai de la varias vezs pra ir ab, elf village e tal e o mino nao apareceu mais
Mta sorte para todos vcs e se houver qq pista por favor me mandem mp q eu tentarei desvendar.. Vou durmi q to mto cansado..
Abraços a todos!
karaleos a quest ta na cara mas so falta algo um ´´empurraozinho`` pra dica final vamo raciocinar ai galera pq minha kbça ta fervendo aki mas ate agora nao saiu nada,dificil é e muito,impossivel...never
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Pqp...cada coisa que se lê por aqui..."invasão de orcs em ab" foi de matar! Fora orcs, goblin tb é verde!! E por acaso um dos maiores respawns dessa criatura fica aonde?! EMBAIXO DA TORRE! Não estou dizendo que é lá a quest, mas não custa vcs tentarem ne!?

Bom eu fui la dibaixo da torre ondi eh lotado di goblins i talz, i tentei em todos piso com a pick i nada, intaum pra mim la num tem nada aver com a quest, mais eu num tenho certeza si alguem kizer ir la i investigar melhor!!