Curtir Curtir:  0
Página 78 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei ir naquele lugar em Ab'dendriel (a noroeste da cidade) onde tem elf, elf scout e elf arcanist, esperei meia-noite, e nada, procurei lá no portão de entrada e num vi nada, assim bem como no labirinto de Ab'dendriel também, fiquei na torre esperando, e nada...
    Tava olhando o tópico desde o início, vi o lance de "Procurem nos dwarfsss" e depois vi a placa no subsolo de femur hills que os dwarfs fizeram greve enquanto não tiverem melhores ferramentas, e eu tenho certeza ABSOLUTA que eu vi em algum site que tem livros de tibia, um livro que dizia que os dwarfs tinham criado uma machete mágica que era usada na escavação de minas, mas ela foi roubada pelos elfs (quando eu vi a placa me lembrei disso), talvez isso tenha algo haver...
    Também pensei estar relacionada com o domador de rotworms em Kazordoon, já que rotworms também são usadas nas escavações de minas, mas não consegui arrancar nada dele...
    Falei com aquele dwarf que fica dentro da primeira das dwarf mines (esqueci o nome dele), e nada...
    Rodei Kazordoon inteira atrás de alguma informação e num achei nada sobre a compania de mineração nem nada disso...
    Realmente &#233; muito desgastante essa quest, j&#225; n&#227;o to sabendo nem mais pra onde correr, daqui a pouco eu vo apelar pra esperar no topo de Elven Bane a meia noite! >.<"

Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rafazords ja fikei la no elvenbane n tem nada :p

creio eu q em kazz possa haver informa&#231;&#245;es, nos ultimos posts ha uma dica q pode haver algo em kazz ;]

flws
    Oi
    -

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;D~
    Voc&#234;s est&#227;o perto...

Kazz;
    // Torphya

(Diriamos um NPC que tem fun&#231;&#227;o inicial na quest da Explorer)
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

hmmm kaz + npc + explorer haha jah sei quem eh daqui a poco to indo lah meter uma press&#227;o nesse an&#227;o....=PP
    @faltou um s =P

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Tentei ir naquele lugar em Ab'dendriel (a noroeste da cidade) onde tem elf, elf scout e elf arcanist, esperei meia-noite, e nada, procurei lá no portão de entrada e num vi nada, assim bem como no labirinto de Ab'dendriel também, fiquei na torre esperando, e nada...
    Tava olhando o tópico desde o início, vi o lance de "Procurem nos dwarfsss" e depois vi a placa no subsolo de femur hills que os dwarfs fizeram greve enquanto não tiverem melhores ferramentas, e eu tenho certeza ABSOLUTA que eu vi em algum site que tem livros de tibia, um livro que dizia que os dwarfs tinham criado uma machete mágica que era usada na escavação de minas, mas ela foi roubada pelos elfs (quando eu vi a placa me lembrei disso), talvez isso tenha algo haver...
    Também pensei estar relacionada com o domador de rotworms em Kazordoon, já que rotworms também são usadas nas escavações de minas, mas não consegui arrancar nada dele...
    Falei com aquele dwarf que fica dentro da primeira das dwarf mines (esqueci o nome dele), e nada...Rodei Kazordoon inteira atrás de alguma informação e num achei nada sobre a compania de mineração nem nada disso...
    Realmente é muito desgastante essa quest, já não to sabendo nem mais pra onde correr, daqui a pouco eu vo apelar pra esperar no topo de Elven Bane a meia noite! >.<"

Flw's
    Você está falando do Budrik Deepdigger?!? Nossa ele é um ótimo amigo! Me disse muita coisa sobre os perigos nas minas e na superfície, pricipalmente sobre uma tal raposa com chifres...

Sobre o domador de rotworms, ele disse que não gosta plantas, para ele "Planta boa é planta apodrecida". Não consegui muitas informações em Kazordoon, só consegui mesmo um belo livro de receitas exóticas da Maryza. Porém como ouvi falar que quem está em Kazordoon está mais perto de resolver essa charada...

Pois bem! Utilizei alguns items que representariam o Dia(alguém sabe onde posso obter girassóis?) e a Noite, sem resultado mais uma vez. Vou continuar tentando assim que achar novos representantes...

Pesquisei tanto na biblioteca de ab como de kazz e, como esperado, não há nada concreto a respeito. Contudo, eles me deram uma suposição: Minz era elfo e , provavelmente, da casta Cenath ou Teshial(os mestres dos sonhos, faz lembrar algo para você?).

Finalizando esse gigantesco texto. Existe um lugar que as 2 bibliotecas falam, nunca fui até lá e desconheço o caminho. Sei somente que aquele lugar é magiko...

Publicidade:

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei qual eh o npc q o torphya falou, mas passei a tarde inteira tentando fala com ele e nenhuma resposta tive -.-

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

pois eh tah foda descobrir uq tem q falar mas deve ser esse mesmo gogogog galera vamu descobrir ele deve ter alguma informção importante...

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    de qualquer modo duvido que voc&#234; saiba como fazer a mesma.
    Errado voc&#234; nao esta e se eu nao me engano eu falei que nao iria me intrometer no assunto para nao falar merda, porque tinha soh gente floodando que eu sei mas seria spoil e blah blah blah, usa um sweeper nesse spoil entao :wub: e justamente por isso desisti de terminar de ler todos os posts

EDIT: e obrigado por ter feito essa afirma&#231;&#227;o, quando meu char estiver melhor que o seu vou esfrega lo na sua cara e te chamar de noob indiretamente
    Última edição por Snoozleberg; 17-06-2006 às 03:57.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    ;D~
    Vocês estão perto...

Kazz;
    // Torphya

(Diriamos um NPC que tem função inicial na quest da Explorer)
    Aew! já sei qual eh! ^^
    acho que foi a dica mais objectiva até agora!

Abraço

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew

interessante, axo q tb ja descobri, ele tem nome de deus num eh torphya??

Flws!

Publicidade:

:medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Permissões de Postagem