Curtir Curtir:  0
Página 77 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por somacruz
    "Você precisa de 2 coisas adicionais para que enfim você possa passar...
    Lembre que...
    Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque..."

Bom a cor vermelha é o demon skeleton então...
    Sera que tem que passar a meia noite no relogio do tibia,e com o skeleto atacando a tras?
    Ou senão por o corpo do demon skeleton na grama?
    E o s iluminados pela natureza quer dizer oque? Que tem que usar torch no chão fire field,ou nenhum tipo de iluminacao....
    ideias ai^^

Citação Postado originalmente por Torphya
    Cara você tem um bom raciocinio...
    Tente leva-lo mais a sério!!!
    E não se privem no Demon Skeleton...

Pensem em alguma outra criatura que seja vermelha...

Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."

Se é que vocês me entendem...

// Torphya
    Cheguei a conclusao que iluminados pela natureza sao os fire elemental , por que eles sao elementos da natureza , so que ta treta pra passa nessa grama filha da **** , por favor da uma dica plx , e como assim dautônico , ele confundio o demon skeleton com um skeleton normal , plx colke dica ajudaria

plx torphya ou outra pessoa que entendeu , ajuda ae :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soudax Warrior; 16-06-2006 às 17:24.

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parkss

sempre que alguem fala isso, ele finge que não leu

Ele fala que vai mostrar o video com ele dentro da torre sem spoil e não mostra.
    Mostra uma Screenshot então nem isso ele faz, todo mundo que fala pra ele mandar umas screenshot ele finge que não leu também.
    Me responde uma coisa, porque tanto medo de mostrar uma Screenshot?
    Mentira sua :]
    Eu leio sim...
    Feio...

Só que o TibiCAM 7.72, depois que gravo, e entro no Tibia, meu char é kickado, como se alguém estivesse entrando na account e me derrubando, e toda vez tenho que trocar a senha, e isso acontece também no meio do filme.

Não dá pra esperar o 7.8 não?
    Não custa nada :S

~Kazz,
    // Torphya :eek:
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Mentira sua :]
    Eu leio sim...
    Feio...

Só que o TibiCAM 7.72, depois que gravo, e entro no Tibia, meu char é kickado, como se alguém estivesse entrando na account e me derrubando, e toda vez tenho que trocar a senha, e isso acontece também no meio do filme.

Não dá pra esperar o 7.8 não?
    Não custa nada :S

~Kazz,
    // Torphya :eek:
    Desde que você não diga que a quest foi trancada e realmente gravar (Quando chegar o 7.8)
    Já disse que não estou duvidando que você entrou... Apenas estou cobrando uma promessa que você fez.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Desde que você não diga que a quest foi trancada e realmente gravar (Quando chegar o 7.8)
    Já disse que não estou duvidando que você entrou... Apenas estou cobrando uma promessa que você fez.
    Não tem problema, eu dexo vocês cobrarem...
    Isso é até legal, mostra ainda o quanto vocês estão se empenhando para fazer a quest.

#]

Dendri,
    // Torphya :eek: ²
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entaum sera q poderia dar uma força colke poema algo assim eu num consigo pensa em nd =//

vlws, FLWSS

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE SACOOO cara

culpa do Supported fan site que agora agente nao pode mais falar tudo o que sabe de quests, que ridiculo isso! Seria Otimo poder falar sobre quests aqui e geral discutindo falando tudo que sabe! Nós brasileiros estariamos sempre na frente, eu acho que deveria largar o Fan site porque isso nao ta ajudando nos em nada de forma geral, soh atrapalhando a nossa união para exploração

PQP que podre isso, como sao muitas paginas e por enquanto nao quero me meter no assunto para nao falar merda, soh to dexando essa observação porque da agonia quando alguem fala: "nao vo fala mais nada porque pode ser spoil" ~~

que pessimo isso!

EDIT: E eh por isso tambem que existem tantos topicos inuteis e repitidos, porque nao tem o que falar e nao pode dar spoil!! ¬¬
    Última edição por Snoozleberg; 16-06-2006 às 19:18.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    QUE SACOOO cara

culpa do Supported fan site que agora agente nao pode mais falar tudo o que sabe de quests, que ridiculo isso! Seria Otimo poder falar sobre quests aqui e geral discutindo falando tudo que sabe! Nós brasileiros estariamos sempre na frente, eu acho que deveria largar o Fan site porque isso nao ta ajudando nos em nada de forma geral, soh atrapalhando a nossa união para exploração

PQP que podre isso, como sao muitas paginas e por enquanto nao quero me meter no assunto para nao falar merda, soh to dexando essa observação porque da agonia quando alguem fala: "nao vo fala mais nada porque pode ser spoil" ~~

que pessimo isso!

EDIT: E eh por isso tambem que existem tantos topicos inuteis e repitidos, porque nao tem o que falar e nao pode dar spoil!! ¬¬
    Vc sabe alguma coisa dessa quest???

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sei o que fazer

PS: isso foi meio inutil, non ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    QUE SACOOO cara

que pessimo isso!

Só não pode falar a quest completa e de qualquer modo duvido que você saiba como fazer a mesma.
    Scientia Vinces

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff desistu ninguem ajuda nessa porr@ toma no c* , pedi ajuda aki é a msm coisa q fala ignore me plz :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem