ok vlws pela força
---------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ok vlws pela força
---------------------------------
to quase desistindo dessa quest -.-
ou eu sou uma anta ou os kra aki do forum sao genios pra faze ¬¬
flw ;p
Oi
-

ki nd , naum desiste naum , seja brasilero num desiste nunca!!![]()
![]()
![]()
Não estou duvidando que o Torphya tenha entrado na torre... Pode até ser que seja verdade mesmo...
Mas gostaria muito de ver o vídeo que ele prometeu...
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005

Também já não tenho tanto ânimo pra essa quest... :/
ja falei com varios npcs e absolutamente nada, escrevi frases completas pra eles (isso foi aconcelhado no inicio do topico) e nada...
o Torphya deve ser muito fera em tibia pra fazer isso logo no inicio... talvez porque a unica informaçao util que existe neste topico seja no inicio, todos os que ja fizeram disseram que ja tem muito flood e 90% dos posts sao inuteis, como este. Será que alguém ae que ja fez poderia dizer ate que pagina nos deveriamos concentrar? a primeira parte do topico ficava para ver toda a informaçao util, e a segunda pra deixar as nossas descobertas e comentários.
Abraço

Postado originalmente por c0dE
sempre que alguem fala isso, ele finge que não leu
Ele fala que vai mostrar o video com ele dentro da torre sem spoil e não mostra.
Mostra uma Screenshot então nem isso ele faz, todo mundo que fala pra ele mandar umas screenshot ele finge que não leu também.
Me responde uma coisa, porque tanto medo de mostrar uma Screenshot?

Olha vou tentar da umas dicas que umas pessoas me informaram
para abrir a porta é com chaves (claroo) , essas chaves dizem que fica dentro de arvores mortas entaum gogoog procurar
PS: Naum tenho certeza se uq eu falei esta certo
FLWSS:rolleyes: :rolleyes:

vs estão a falar dessa torre?
![]()

Nao. estamos falando da que fica perto dos cyclops

Bom galera..talvez seja um negocio totalmente idiota..+++ td bem..
Serah q um xixizinho a grama nao resolvia?
;D