Essas ervas estão me deixando louco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essas ervas estão me deixando louco.
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Estou na beira da morte aqui em casa, eu ñ consegui ainda :/
Abraço.
Infelizmente meu experimento fracassou, talvez tenha faltado um detalhe ou não percebi todas as variações possíveis. Utilizei tanto slime como sangue na grama e em outros lugares que considero "suspeito". Qualquer um que tentar isso também estarei muito grato.
Observei que tem pessoas que estão um tanto que confusas em pacera sobre essa quest. Tem um que falou que teria que encontrar um tal de elfo imaginário no momento em que ocorre-se uma raid de orcs exatamente a meia noite! A chance disso ocorrer é bastante improvável, pois a raid também teria que ocorrer em ab...
Pois bem...minha próxima pesquisa é sobre itens, seres, histórias e qualquer outra coisa que esteja relacionada ou tenha características com o Dia e a Noite. Eu achei agumas coisas, mas parece que elas não fariam sentido ou mesmo aplicabilidade na torre e em sua grama...
Enquanto conversava com alguém que entende dos meus assuntos, veio uma resposta sábia e ao mesmo tempo intrigante: "...the children of light and darkness, the heirs of dusk and dawn."
Editado: de tanto matar demon skeleton, cyclops e hunters acabei passando de nível. Realmente essa quest exige um grande tempo!
Última edição por Magiko de Pacera; 14-06-2006 às 23:36.
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:

realmente duvido q vc entrou na torrePostado originalmente por Torphya
Como todos falam.. tem muito post sem informação aqui..
Seria bom se o Havengar (ja que ele fez a quest) deletar os post's inuteis
porque isso aqui ja ta com + de 700 post's![]()
@topic
ja tentei fazer muita coisa, so que nenhuma ta dando certo
seria bom que alguem que ja tenha feito a quest nos falar o que é necessario pra fazer, por exemplo, shovel, pick, rope, parcel's, etc.. :rolleyes: :rolleyes:
Ah.. se gasta gold tambem heheh
[]'s
Última edição por saraivaa; 15-06-2006 às 05:59.

Postado originalmente por Torphya
bom eu sei oque abre a porta , mas mas naum sei oque faz pa passar no matinhu ;/ , mas eu queria fazer uma pergunta pa conseguir passar pelo mato precisa fala com npc ?? quantos ?? :wscared: :confused: :12:
FLWS
@Soudax Warrior
leia o topico cara![]()
a umas 2..3 pagina atrais o Torphya falou.. uns 3~4 NPC's te dao informações
![]()

eu acredito q Torphya entro na torre pq ja deu varias dicas pow ja num ta na cara n? -.-
:rolleyes: :rolleyes:
Um lugar pode ter alguma coisa haver com a quest é o labirinto de ab pq vc corta os matos , da pa ouvi um GROOOOAR .... mas naum sei se é la

tipow eu ja li os topicos enteiro hjmas vlws a ajuda ^^
Aff achei um dos npc eu axu mas eu ja tentei fala td pa ele ele num responde nd ;(
Última edição por Soudax Warrior; 15-06-2006 às 22:12.
tentar pesquisar em outros lugares, n fica focado soh em ab - femor hills :p
talvez vc encontre npcs q ajudem vc xD
flws
Oi
-