Pelo menos pode dizer se é com xave que se abre essa porta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos pode dizer se é com xave que se abre essa porta.
eh eu vi isso na placa la na escola de carlin axei interessante, mas akele npc ou n da mta informção ou eh bem dificil tira coisas dele :/Postado originalmente por Furions Lightbringer
sobre os livro carlin n tem livros :/ nem msm na blibioteca da Tibra xD
flws
Oi
-

Esse tal npc de outra quest que tu disse q ta envolvido Thorpya... por acaso é o npc que passa as missoes da explorer quest em nortport?

Ja tentei conversar com o kra de northporth, sem resultados, pois não sei o q tem q falar, preciso das key worlds, msm q sejam em forma de enigma ou sei lah.
Achei mto interessante tbm a escola de carlin
Mas naum sei o q falar pro professor pra ele me ensinar sobre a lissão do dia, q aliás nunca muda.Sempre é as plantas do Tibia.![]()
Deve ter uma palavra chave pra falar, q eu ainda naum descobri :wscared:
Fui me...
Meu filho...não estou querendo ofender ninguem, muito menos me referi em alguém especial, mas veja só....você mesmo não conseguiu resolver a quest no começo do tópico?! Sinal que já tem muita informação suficiente por aqui, podendo então virar um tópico para consultas. Já que você diz ter resolvido a quest, deve ter notado que realmente 90% das informações adicionais aqui são inuteis e repetidas. Mais atrapalham do que ajudam. :triste:Postado originalmente por Torphya
ps. Perdão dobre meu último post, realmente não era pra ofender ninguém, era pra ajudar, na medida que o começo do tópico está muito bom, procurem lá, informações como a do Darkmor, etc...80 pag de flood complica.
Abraxx
Você gravou?Postado originalmente por Torphya
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
peguem todas suas teorias e hipóteses,vao tentando,se nao der certo o que eu posso dizer eh aguarde.
aguardar o que?? hm...invasao de orc em femor hills
ai vc vai denovo com suas teorias e tente agora entrar la,acho que eh assim que entra
e o loot ja ta bem conhecido neh? de qualquer jeito ele eh "bunitim" lol
Eu tow tentando resolver a quest, msm tendo lvl 21, eh melhor eu saber como fazer, assim, quando eu tiver lvl eh mais facil, vo exploar um poko, dps dessa dica do Trophyn fiko mais facil, mas naum obvio, axo q jah sei.
OBS.: Eu tava com ideias um tanto noobs, como pisar no fire e passar. Isso veio dps da dica do daltonico, q dizia q ele iria morrer c naum soubesse ler, eu pensei q ele iria confundir o campfire com grass e pisaria, por isso a hipotese do fire, mas tow começando a axar q naum, vo tenta ir em Astera, pq em mundo pvp, sempre tem um pk pa atrapalhar.
FLW
.::Gorner::.
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Tá na cara galera...
NA CARA!
:medieval: Knight of Honor :medieval: