Curtir Curtir:  0
Página 74 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos pode dizer se é com xave que se abre essa porta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furions Lightbringer
    O problema eh saber o q tem q falar pros npcs ti darem a dica, sinceramente, ja tentei fala de tudo, e sem sucesso ._."

Na escola de carlin, tem um blackboard (akeles troço q vc coloca msg) q diz bem assim: Today lesson: plants of tibia. Soh q eu nunca consigo pegar os livros de lah, sempre alguem pega primero q eu (a não ser q não tenha livros, ai ja eh outro caso), ja revirei ab toda, agora estou pesquisando em carlin.

Sinto q estou perto xD

flws
    eh eu vi isso na placa la na escola de carlin axei interessante, mas akele npc ou n da mta informção ou eh bem dificil tira coisas dele :/

sobre os livro carlin n tem livros :/ nem msm na blibioteca da Tibra xD

flws
    Oi
    -

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tal npc de outra quest que tu disse q ta envolvido Thorpya... por acaso é o npc que passa as missoes da explorer quest em nortport?

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei conversar com o kra de northporth, sem resultados, pois não sei o q tem q falar, preciso das key worlds, msm q sejam em forma de enigma ou sei lah.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei mto interessante tbm a escola de carlin
    Mas naum sei o q falar pro professor pra ele me ensinar sobre a lissão do dia, q aliás nunca muda.Sempre é as plantas do Tibia.
    Deve ter uma palavra chave pra falar, q eu ainda naum descobri :wscared:

Fui me...

Publicidade:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Se os caras ainda não conseguiram fazer a quest, eles tem que argumentar, trocar idéias e discutir, e pode ter certeza que criarão + e + tópicos sobre esse assunto...

Se você conseguiu fazer a quest e não tem nada pra falar relacionado ao tópico...
    Não sei por que, já que é perda de tempo, entrar aqui, LER, e responder !

Pode se retirar, a porta é a serventia da casa!
    Meu filho...não estou querendo ofender ninguem, muito menos me referi em alguém especial, mas veja só....você mesmo não conseguiu resolver a quest no começo do tópico?! Sinal que já tem muita informação suficiente por aqui, podendo então virar um tópico para consultas. Já que você diz ter resolvido a quest, deve ter notado que realmente 90% das informações adicionais aqui são inuteis e repetidas. Mais atrapalham do que ajudam. :triste:

ps. Perdão dobre meu último post, realmente não era pra ofender ninguém, era pra ajudar, na medida que o começo do tópico está muito bom, procurem lá, informações como a do Darkmor, etc...80 pag de flood complica.

Abraxx

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Certissímus...
    Mas você não tem nenhuma teoria ;D
    Ou até mesmo uma idéia? ;(
    Se eu conseguir decifrar a M.G.T. eu irei gravar um *.rec e vou postar para vocês, mas é lógico, sem spoils!

Grato pelo seu comentário ;D

// Torphya :wub:
    Você gravou?

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguem todas suas teorias e hipóteses,vao tentando,se nao der certo o que eu posso dizer eh aguarde.

aguardar o que?? hm...invasao de orc em femor hills

ai vc vai denovo com suas teorias e tente agora entrar la,acho que eh assim que entra

e o loot ja ta bem conhecido neh? de qualquer jeito ele eh "bunitim" lol

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tow tentando resolver a quest, msm tendo lvl 21, eh melhor eu saber como fazer, assim, quando eu tiver lvl eh mais facil, vo exploar um poko, dps dessa dica do Trophyn fiko mais facil, mas naum obvio, axo q jah sei.

OBS.: Eu tava com ideias um tanto noobs, como pisar no fire e passar. Isso veio dps da dica do daltonico, q dizia q ele iria morrer c naum soubesse ler, eu pensei q ele iria confundir o campfire com grass e pisaria, por isso a hipotese do fire, mas tow começando a axar q naum, vo tenta ir em Astera, pq em mundo pvp, sempre tem um pk pa atrapalhar.

FLW

.::Gorner::.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na cara galera...
    NA CARA!

Publicidade:

:medieval: Knight of Honor :medieval:

Permissões de Postagem