Curtir Curtir:  0
Página 71 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!
    meu amigo, eh assim, darkmonster, vc parece um cara expriente e talz mais com essa atitude eu num concordo. ce pareceu noob ( sem ofensa eu tenho grande consideraçao por vc pois ce num so tem mais expriencia q eu como xegou a metsa q eu nunca xegarei), se vc num tem nada importante pra flr num posta . mts pessoas inda percisam deste post e kerem dar seu contributo pra resolver este grande inigma tibiano.

sobre a quest, meu povo, eu kuando o furions falo do velho sabio e talz, me lembrei de Uzon, nosso amigo do tapete ^^. se o q o furions dix eh vrdd , 1 npc em ab e 1 em hills ( eu acredito q seja ) esse babudo podera ajudar.
    eu ja fui la mais num encontrei nada nem ele me disse nada de jeito, pobre homem, a idade num perdoa

ja agr, me falem verdade, sem ser torphya kem ja passou a graminha? acredito q alguns tenham passado como p.ex estes q eu vo referir agr, apenas kero ler deles um "sim, ja passei " Metanol , vc ja passou? elite romorix, vc ja passou? Bejoda, vc tb ja passou?

TY pela atençao

FLWS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Navisko
    Claro que existem suas esseções, né, tia Val? :x
    (Eu faço isso porque realmente te considero).

Mas vamos lá, é só prestar atenção que acho que você consegue descobrir alguma coisa. E você não é burra e inculta. O resto pode ser burro sim, mas você não é não ^_^"

Agora você é diferente.
    Tu é burro mesmo, meu chapa.
    Sry.
    HAiuHEIAUHeAIUHeIAUh, eu ainda tenho que ouvir besteiras...

Burro e inculto é você, sua anta, mula, jumento, bobão, primeiro não é esseções, é excessão / excessões...

Então vai olhar teu umbigo primeiro, BURRÃOOOOO

Se você mesmo sabe sobre a quest, você já teria completado né?
    Burro, não sabe matar o DS...

AHeiuAHeiUAHiUAEHiAUHE...

Lura ele e corre atacando sua anta!

Adoro chingar esses noobs bobões ...
    Afinal, fala mal dos outros mas não veêm que eles são o que falam..

aFF²

// Torphya

@Tópico;
    O povão tá descubrinnnndo!!!

Edited: Adicionado 1 ponto final na primeira frase.
    Última edição por Torphya; 12-06-2006 às 17:29.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Fechem esse tópico pelo amor de Deus! É só flood e mais flood, noob e mais noob, bobagens de doer nos olhos de ler! Sério, oq ta aí já é mais que suficiente, 90% dos posts não presta.
    Se os caras ainda não conseguiram fazer a quest, eles tem que argumentar, trocar idéias e discutir, e pode ter certeza que criarão + e + tópicos sobre esse assunto...

Se você conseguiu fazer a quest e não tem nada pra falar relacionado ao tópico...
    Não sei por que, já que é perda de tempo, entrar aqui, LER, e responder !

Pode se retirar, a porta é a serventia da casa!

Citação Postado originalmente por Furions Lightbringer
    @dark monster

O q vc falou foi relacionado ao meu post? Pois foi isso q ficou parecendo pra mim. E esse eh um topico para discutirmos sobre a tal quest dita, e não um topico de "pesquisa", logo não acho necessidade de fecha-lo.

EDIT: para não criar outro post e seguidamente um "flood", as informações q eu passei, não fui eu q disse, eu pesquisei, e a outra foi um kra da minha guild q falou, portanto não "garatanto" q sejam verdadeiras, e tb não venham me xingar se for mentira ¬¬
    Como disse nossa mamãe Valéria (:****), não liga, é inveja!

// Torphya :wub:
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Navisko owned by Valeria Freitas

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q nois devemos continuar a dar ideias , este topico inda pode ajudar mt gente ,como eu p.ex.
    eu axo q nois tamu complicando mt, vamu tentar ver as coisas pelo ponto de vista do cara ki deitou xD.

raptaram sua miuda, ce ker mandar uma cabeçada valente no meio dos olhos do borrego q raptou ela, ent ce viaja , compra ekipamentos e vai buscar a dama. tem erva blokeando o caminho, ce corta elas mai xega a uma altura q vc num consegue passar pq a erva foi encantada, ent ce vai descansar pa no dia seguinte ah cidade melhorar a sua tecnica. entretando vc morre ( ta estupido ne? :rolleyes: ). agr continuando a historia, ce vai pra cidade, pede pa treinar a sua tecnica, podem mandalo para outro sitio pois podem n saber como nos ensinar mas saber kem nos pode ensinar. depois de aprender, ker seja uma magia ou uma melhor utilizaçao de instrumentos vc volta la, corta a porra do matinho, abre a porta e...a porta naum abre. ce manda umas cabeçadas na porta e talz mas dps vc decide :

1-arrombar a porta
    2-procurar kem possa abri-la
    3-tentar encontrar uma xave
    4- tentar encontrar kem viveu la
    5-etc...
    6-etc...

ATENÇAO!!!! peço desculpa se for spoil e Havengar ou outro q tenha feito a quest me msg a dizer pa eu editar, pois eu num fix a quest AINDA.

lembrando o poeminha do darkmor nesta quest parece ser necessario fazer as coisas de noite

FLWS, espero ter ajudado :riso:

Publicidade:

Última edição por SC'Murtagh; 12-06-2006 às 18:12.
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz
    Navisko owned by Valeria Freitas
    bem util seu post hein.

@topic

Eu nao fiz a quest ainda, pois passei pelo mato mas a porta ta me dando trabalho.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito inculto quem não descobriu essa quest, principalmente depois desses spoils triplamente ditos, dessa carga de mensagens privadas enviadas, enfim, depois dessa chuva enorme de dicas que aparentemente foram desperdiçadas pelo povo mais burro.

Eu compreendi perfeitamente as mensagens subliminares de cada post, já que eu sou muito foda, só evitando fazê-la pois meu char ainda não tem nível suficiente para tal \o
    Pra começar, se uma pessoa eh ou não culta, não fará diferença pois estamos tratando de um mundo virtual onde os conhecimentos q temos da vida real não serão fundamentais para realização dessa quest. Quanto ao "povo mais burro" não se eskeça q vc tem um cadastro com 3 espadinhas nessa comunidade, oq significa q vc deveria ser tao burro e ignorante quanto o pessoal daki mas na verdade todos sabemos q issu n acontece pois alguem que vem aki pra se mostrar superior e acaba escrevendo "esseções" provavelmente tem um déficit psico-mental irreparável...
    se quer chegar aki esculaxando os otros pelo menos tente fingir ter um grau de inteligencia superior...
    já que eu sou muito foda
    realmente, eh foda ver q gente como vc saiba usar um computador :rolleyes:

@quest
    parei alguns dias pra upa mas ainda to tentando, não consegui evidencias q mostrem q eh pra pega o dragon fetich por issu ainda n fui atras oq quero saber msm eh oq fazer com akeles caixões com desenhos de rosas q com quase certeza faz parte dessa quest

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

A meia noite... vc encontra um npc... que fica pouco tempo perâmbulando e some para o alem... em algum lugar onde c ouve ruídos...

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Esta grama é 1 mistério... hmm, algum tipo de charadinha? Onde c tem muitos matos para c cortar? Em Ab'Dendriel ( alguma duvida de q é a cidade tão verde quanto o MATO da natureza? ), a meia noite claro...

Onde vc ouve ruídos? Elvenbane... 1 lugar com muitos matinhos para c cortar e onde vc ouve esse ruídos, e que seja mto difícil encontrar um npc q aparece pouco tempo? Sim, o labirinto...

Edited: Learn the secret uf death!!!

O loot é algo que as mulheres gostam de vestir???
    Última edição por spbhqk; 12-06-2006 às 21:51.

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo ja fez essa quest, ele me mostrou o loot, mas n me mostrou como entrar, o loot se eu puder falar eu falo, ams acho q n posso
    Adios amigos, estou banindo essa conta ='(

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG eu escutei ruidos la e ja fui ver se achava algo mas n consegui nada :triste:
    solei akela quest do castelo 2x mas n consegui nada, mas vo tenta d novo

Publicidade:

Permissões de Postagem