Curtir Curtir:  0
Página 66 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico regrediu, muitos posts nada a ver, de zuaçao -.-

@topic

metanol eu ja peguei essa parada ai de draconia qd um cara falo do npc de fogo ardente, ateh og nao consegui ligar ela com nada da quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Esse topico regrediu, muitos posts nada a ver, de zuaçao -.-
    Eu acho que jah deu o que tinha que dar...as informações q dispomos são essas...algo à mais seria spoil !!
    Muitas pessoas passa batido pelas 60 páginas...e postam assuntos repetitivos, outros usa o forum para debate...muitos flooders...zoação...idéias infantis...por mim chega !!
    Vou a partir daqui continuar por mim mesmo e por minha capacidade...tem hora que uma cabeça concentrada e direcionada pensa melhor do que várias desorientadas !!

Boa sorte para quem fika...

Quem sabe eu não retorne uma hora mais oportuna!!
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo, isto ta ficando repetitivo , mas por mim este topico inda agr começou.
    se n for spoil :rolleyes: , me dix elite, kuantas coisas ce fex (proprias da quest) antes de passar a ervinha, 0 ou 2? ou nenhuma delas .

Flws!
    Última edição por SC'Murtagh; 09-06-2006 às 19:36.
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Bom, eu venho acompanhando esse tópico desde o começo, e tenho algumas teorias, mas não posso testá-las porque parei de jogar tibia há algum tempo, e o personagem de roleplay que criei ainda é lvl 20, então não consigo matar um demon skeleton.

De qualquer forma, fico feliz que algumas pessoas tenham conseguido fazer a quest com a ajuda do tópico e eu gostaria de fazer uma pergunta: "Vocês acham que é possível fazer a quest apenas com as informações do jogo, sem as informações desse tópico?"

Bom, está tão bem traduzido quanto meu inglês permitiu :^)

Falou.
    valew pela traduçao =)
    pelo livro naum consegui tirar mta informaçao, acho q a melhor coisa q tem q faser agora eh procurar a po*** do elf pra treina a cortação de grama

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se isso pode ajudar, mas, como a graminha foi ''enfeitiçada''
    por uma magia envolvendo a natureza, então seu combate deve ser feito por elementos da própria natureza.

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando acompanhando este topico deis do inico, e nunca me manifestei até então..
    Minha opiniao: Compra um relogio no tibia e exatamente as 00:00 , tente cortar a grama , ou procure o tal "Elfo Mistico" na entrada de Ab'dendriel ou em algum local proximo a este, e já tentarao procurar algo na torre ao lado da M.G.T ? jah tentarao passar a grama com o Demon Skeleton batendo em você ? poís no livro fala que ele passou a grama(não sei se foi a grama , se não foi perdoe meu erro)e quase morreu, por um bixo mais diz que eh um bixo Verde, seria ele daltonico ? ._.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

ahhhhhhhhhhhhh!

to di greve tambem!!!!!

e num saio!!!!! ate conseguir resolver essa praga!
    mais alguma ideia ai gente?
    hoje tentei: coloca o machete namao e cortar o matinho a meia noite.
    nada!!!!

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah beleza vc corta o mato e depois a porta?
    ta trancada lembra
    tem q pensa nisso tamem

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo pra abrir a porta poderia ser algo haver com o DragonFish que vc postou no seu flogão? ou então poderia ter alguma chave perto da coisa ae, o caixão poderia ter alguma coisa haver com tudo isso ele poderia estar toda a resposta da quest, só fazermos o certo... que tal aquela torre ao lado vc poderia ir lá e tenta interrogar o npc ele poderia lhe dar alguma chave ou alguma coisa... com certeza a chave dessa bendita porta está aos arroderoes de Femor HIlls ou ab'dendriel... só nos procura certo...

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por topz
    tipo pra abrir a porta poderia ser algo haver com o DragonFish que vc postou no seu flogão? ou então poderia ter alguma chave perto da coisa ae, o caixão poderia ter alguma coisa haver com tudo isso ele poderia estar toda a resposta da quest, só fazermos o certo... que tal aquela torre ao lado vc poderia ir lá e tenta interrogar o npc ele poderia lhe dar alguma chave ou alguma coisa... com certeza a chave dessa bendita porta está aos arroderoes de Femor HIlls ou ab'dendriel... só nos procura certo...
    /\ HAIL POST 666 /\

@topic
    cara eu sei q em parcera tem 1 cara q tem essa quest feita e ele disse q foi fexada quandu lanço tiguanda c eu nuam me engano...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Permissões de Postagem