Curtir Curtir:  0
Página 65 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu venho acompanhando esse tópico desde o começo, e tenho algumas teorias, mas não posso testá-las porque parei de jogar tibia há algum tempo, e o personagem de roleplay que criei ainda é lvl 20, então não consigo matar um demon skeleton.

De qualquer forma, fico feliz que algumas pessoas tenham conseguido fazer a quest com a ajuda do tópico e eu gostaria de fazer uma pergunta: "Vocês acham que é possível fazer a quest apenas com as informações do jogo, sem as informações desse tópico?"

Citação Postado originalmente por cacheraum
    alguem pode postar a traduçao do livro q da spawn na cave do DS?
    <you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Citação Postado originalmente por Tradução +-
    <Você reconhece um diário de algum tipo>
    ... Agora eu tenho a informação que eu precisava tanto. Isto me custou uma fortuna, mas meu amor está com isto. O malévolo Minz escondeu minha amada Carmellia em uma torre em femur hills, Eu vou viajar ...
    ... quase me matou mas eu consegui chegar à torre. Infelizmente o druida encantou a área com algum tipo de mágica-da-natureza e o mato é quase impassável ...
    ... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora serei capaz ...
    ... não é possível! Eu não estou treinado o bastante para cortar a grama que cresce depressa rápido o bastante para limpar um caminho para a torre ...
    ... esconderei pela noite em uma caverna próxima que eu vi esta manhã enquanto passava e vou viajar amanhã para a cidade para melhorar minhas habilidades em cortar mato. Eu estou certo que se estiver mais familiar com isso, eu conseguirei!
    Bom, está tão bem traduzido quanto meu inglês permitiu :^)

Falou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    <você reconhece um tipo de diário surrado>
    ... Agora eu tenho a informação que eu tanto precisava. Me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. (Seria algo como: Boto fé que vai me ajudar.) O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, eu vou viajar...
    ... quase me mataram mas mas eu cheguei na torre. Infelizmente o druida encantou a area com um tipo de magia-natural e a grama é quase intransponível...
    ... encontrei um elf viajante e comprei uma machete. Agora vou ser capaz...
    ... não é possível! Não estou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido a tempo de limpar o caminho até a torre...
    ... vou me esconder durante a noite numa caverna próxima que eu vi esta manhã enquanto passava e amanhã viajarei para a cidade para melhorar minha habilidade-de-cortar-grama. Tenho certeza que se eu estiver mais familiarizado com isso, eu vou conseguir!
    Pelo fato do diário estar surrado, faltam pedaços do texto.
    Este texto ausente está indicado pelas reticências.

Se precisarem de mais alguma tradução, só falar....

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera , akela img do metanol me deu umas ideias q talvez deem certo.
    n kero prender vcs ah img, nem sei se o q eu penso eh correto, mas se ele dix q nois raciocinando pela img temos dicas, talvez ( mt provavelmente) ele tenha razao

Flws!
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Gente, to acompanhando o t&#243;pico a pouco tempo, mas ja li ele quase inteiro, tem uma coisa que quero dizer, n&#227;o sei se vai ajudar alguem, a um tempo atras eu criei um t&#243;pico sobre duas torres, e uma era essa, aqui em baixo veja a pergunta e resposta do t&#243;pico

Citação Postado originalmente por Brule
    a1&#186; queria saber como faz para entrar numa torre que tem numa montanha perto de ab, numa montanha onde tem cyclops, ao sul de ab'dendriel, la &#233; cercado de mato e quando tento corta-lo ele cresce assim que tento entrar na torre, l&#225; tem um livro (em ingl&#234;s logico) que diz que tenho que treina "grass-cuting skill", isso existe?? e se existe, quantos matos +ou- tenho que cortar
    da&#237; o rage respondeu

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Acredito que voc&#234; est&#225; falando da famosa torre, localizada no topo de Femur Hills, constituindo um dos maiores mist&#233;rios da sociedade tibiana atual. Infelizmente, &#233; imposs&#237;vel falar como entrar naquela torre pois pouqu&#237;ssimas pessoas sabem, e caso soubessem, isso seria considerado como forma de spoil. Por&#233;m, um dos jogadores que completou a quest disse que levou aproximadamente 10 meses para finaliz&#225;-la.
    n&#227;o sei se isso vai ajuda alguem, mas ta valendo qualquer coisa pra ajuda,

eu n&#227;o posso faze a quest por causa do meu lv, n&#227;o consigo mata aquela praga do DS
    Última edição por Brule; 09-06-2006 às 10:35.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando e nada ,nao vejo ninguem

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos ele &#233; um belo enfeite xD
    Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe acesso a ElvenBone?

......

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A hora que eu achar esse elf filha duma puta vai toa tanda SD na lata q ele vai falaa ateh aonde ta a mae dele
    asdhuashudhuashudshudhuashudhusahdu

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    A hora que eu achar esse elf filha duma puta vai toa tanda SD na lata q ele vai falaa ateh aonde ta a mae dele
    :yelrotflm axo q todo mundo ta afim de fazer isso ou meter a espada no elfo.Passado algumas noites em hills nao notei nada d diferente ou anormal lá,vou continuar a pesquisa em Ab agora

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Esse que é o espírito roleplay. ^^

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem