Curtir Curtir:  0
Página 64 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode postar a traduçao do livro q da spawn na cave do DS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano vcs andaram fumando maconha???
    pensa comigo como os cara descobriram a paradox??? uns viciado do caralho procuraram por muito tempo essa quest descobriram dai chego um amigo e pediu falando q naum ia dize pra ninguem q falo pra otro amigo q naum ia fala pra ninguem e assim foi...
    agora so naum faz quem num que eu li esse topico e vale mas a pena espera alguem começa a da spoil dessa quest porque paradox hj em dia o pessoal so faz cum spoil pq sem spoil é impossivel...
    bom espero ter ajudado xD

Registro
    06-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi pessoas
    li tudu issu aki masssss
    cumu eh minha primera veiz eu ñ tinha iscrevidu nda
    masss
    umas pagina atraz vcs flaram sobre dar certo comm poison
    e eu sei q dagger ñ corta masss
    sera q poison dagger num resolveria essa parada?
    ah
    i flaram tbm sobre gosth
    sera q ñ dah pa passa invisivel???
    Assinatura!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Merlin
    mano vcs andaram fumando maconha???
    pensa comigo como os cara descobriram a paradox??? uns viciado do caralho procuraram por muito tempo essa quest descobriram dai chego um amigo e pediu falando q naum ia dize pra ninguem q falo pra otro amigo q naum ia fala pra ninguem e assim foi...
    agora so naum faz quem num que eu li esse topico e vale mas a pena espera alguem começa a da spoil dessa quest porque paradox hj em dia o pessoal so faz cum spoil pq sem spoil é impossivel...
    bom espero ter ajudado xD
    realment, como vc disse essa quest ta de mão beijada para o pessoal aki pois issu eh quase um spoil completo se comparado aos caras q conseguiram descobrir quest complexas como paradox e banshee, mas eh bom ressaltar tambem certos detalhes q fazem TODA a diferença, ai vão eles:

1: a língua - ta certo q o idioma oficial do jogo tenha q ser o ingles, n reclamo dissu, mas issu muitas vezes acaba desmotivando akeles que estão afim de explorar mas dao de cara com aqueles livros, falas ou plaquinhas com certas palavras q te decham deslocados, daí vc eh obrigado a prokurar uma solução q nem sempre da certo como os tradutores que muitas vezes te deicham nao mão ou o seu amigo que tem akele ingles fluente mas as veze tambem n conhece a maldita palavra, ou o dicionario na sua casa que mostra o significado mas q nem sempre se encaixa a frase... Eh claru q pra quem realmente quer ir atras do assunto n vai se deichar vencido por esse detalhe mas para akeles q estão começando e ainda precisam toma gosto pelo rolerplay issu se torna muito desanimador...

2: O lvl - quanto maior o lvl mais facil se torna para explorar e ir em certos lugares que a quest pede (aki nesse topico msm tem um karinha lvl 20- q diz q n guenta o ds e q vai espera mais um poko pra tenta faze), a banshe quest ja eh um grande exemplo, n foi um team de lvl 20 q conseguiu descobrir td e realiza-la. Sem eskecer de menciona tb que geralmente quanto maior o lvl maior a experiecia do jogador tb, com exeções eh claro...

3: a união - há akeles q conseguem explorar sozinho mas eh nitido que 2 cabeças pensam melhor q 1 e foi esse pensamento q levo Torphya a criar esse topico... creio q se tivesse alguem aki em elysia me ajudando seria menos complicado mas como ninguem ta muito afim eu vo compratilhando as idéias somente com o pessoal do forum msm...

Esses são alguns detalhes q mostram q n eh tao simples assim a realizaçao dessa maldita quest. Ja tem muitas informações sim, mas issu pode n ser o suficiente para todos, aki nesse forum ha muitos experientes mas ha tambem muitos q ainda nao possuem lvl(experiencia),não dominam bem o ingles ou que n tem o apoio dos amigos para peskisar novas situações...

Se vc ja sabe blz, mas na hora de falar com os que aindam tem duvidas... mais paciencia por favor :o
    Última edição por Yougernaut; 08-06-2006 às 21:34.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Fui la agora mata o maldito ds...
    quase morri xD
    fui com o lvl 13 druid xD

mais enfim... matei-o

E nada.... abri o Caixao q tem uma rosa vermelha e oq vejo dentro...
    22:05 You see a honey flower.
    It weighs 10.00 oz.

nao sei c ja colocaram isso aqui... espero ter ajudado em algo =x

ps:tentei cortar o mato com power ring ... nem funciono ... nem tenta q nao adianta xD
    AEhaeoAEHAIUEhAIUEHAEIA

Publicidade:

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herkton
    oi pessoas
    li tudu issu aki masssss
    cumu eh minha primera veiz eu ñ tinha iscrevidu nda
    masss
    umas pagina atraz vcs flaram sobre dar certo comm poison
    e eu sei q dagger ñ corta masss
    sera q poison dagger num resolveria essa parada?
    ah
    i flaram tbm sobre gosth
    sera q ñ dah pa passa invisivel???

Ja tentaram entra invisivel e naum obtiveram sucesso :S

VCS JA TENTARAM USAR ''URINE''
    NA RL DÁ CERTO :wscared:

sempre qdo eu mijo numa arvinha ela morre :yelrotflm

Zuera....

Tomara q eu esteja indo pelo lugar certo

[||||||||||] LOADING...
    30% Completed

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow assim pra mim quem conseguiu parabens conseguiu e quem naum conseguiu so vai consegui quando tive spoil da quest tipow como tem da paradox ow banshee...
    eu acho q todo mundo ia consegui faze essa quest se o pessoal naum fikava botando mintira aqui nesse forum e naum fikasse inventando historia absurda tipow bota magic wall na parada... a cip naum ia quere q os cara usem item e etc pra resolve quest ela q que os cara usem a logica depois q tu entende tenta usa os itens certos q quem sabe de certo...xD

ou seja primero entende oq se pede na quest pra depois começa a usa os itens pq se tu tenta no chute vai te q te muita sorte xD
    Última edição por Gabriel Merlin; 08-06-2006 às 22:20.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus; Outro tópico deste tipo. Não é melhor chamar isso de lugar vazio que não tem nada e a cip coloca pra um bando de gente tentar entrar e ficar mais horas online?
    Esses tópicos de quests/lugares desafiadores acabam com o fórum, pois ninguém fala "É assim que entra" ou "Essas são as informações".

Só fala "Eu sei de tudo, eu sou foda, eu nasci com o c* virado para a lua, mas eu não vou dizer nada"

Hitsu

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitsugaya
    Meu deus; Outro tópico deste tipo. Não é melhor chamar isso de lugar vazio que não tem nada e a cip coloca pra um bando de gente tentar entrar e ficar mais horas online?
    Esses tópicos de quests/lugares desafiadores acabam com o fórum, pois ninguém fala "É assim que entra" ou "Essas são as informações".

Só fala "Eu sei de tudo, eu sou foda, eu nasci com o c* virado para a lua, mas eu não vou dizer nada"

Hitsu

Ainda bem que você leu todas as páginas desse tópico, e que informações úteis deixou nesse comentário ultra legal, se você acha que não tem quest alí, passa longe desse post e nunca resolva essa quest mesmo, se você lesse todas as páginas, veria que mais de 2 pessoas fizeram essa quest depois de criado esse tópico, e que mais 1 cara do fórum fez e um moderador aqui do TibiaBR também fez, por isso repito, comentários idiotas que nem o teu, longe daqui!

@tópico:

Vou me prender na quest, agora, em ficar só lá perto da torre as noites inteiras, cortando o mato desde as 18 horas no horário do tibia até as 6 horas no horário do tibia, vou me desprender dos caixões, etc... vou tentar pelo mais simples, que é cortar o mato com a machete e pronto.... hehehe

Valeu gurizada!

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certissímus...
    Mas você não tem nenhuma teoria ;D
    Ou até mesmo uma idéia? ;(
    Se eu conseguir decifrar a M.G.T. eu irei gravar um *.rec e vou postar para vocês, mas é lógico, sem spoils!

Grato pelo seu comentário ;D

// Torphya

Alguém que fala isso quando precisava de ajuda e agora que os outros precisam não quer ajudar ningúem, não tem credibilidade...e antes que tu leia e pense bobagem... não quero spoil, apenas 1 screeshot dentro da torre, ou algum tipo de prova q é possível entrar na torre para servir de estímulo para todos

Publicidade:

Última edição por spbhqk; 08-06-2006 às 23:10.

Permissões de Postagem