Curtir Curtir:  0
Página 63 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmm, acho q esse dragonfetish eh pra passar da grama
    sera q da pra dar use with? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragonfethish eh usado pa sair de draconia ,agr se tem alguma relaçao com a quest n sei, mas ate onde xeguei ate agr ( q foi pokin ) n encontro mt relaçao, mas kem sabe...
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SC'Murtagh
    dragonfethish eh usado pa sair de draconia ,agr se tem alguma relaçao com a quest n sei, mas ate onde xeguei ate agr ( q foi pokin ) n encontro mt relaçao, mas kem sabe...
    o fato dele ser uma chave para sair de draconia naum empede q ele tenha otra funçao

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh verdade, mais eu n encontro mt ligaçao, apesar de continuar dizendo q apesar disso eh possivel q haja relaçao, eu apenas n vejo.
    mas kem sou eu para influenciar vcs.

Flws
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas olhe: a grama foi enfeitiçada pra naum passarem ela, dragonfetish acho q e feitiço de dragaum, entaum ele pode servir para quebrar temporariamente o feitiço da grama, c v6 puderem fazer isso a meia noite
    (naum boto fé q isso vai dar certo, mas num custa tentar :rolleyes: )

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vendo desse ponto de vista eh possivel, mas naum alimente mts esperanças nem se concentre apenas nisso pois se der errado vai ser + dificil recemesar a pensar

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad
    Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

~~* By Darkmor

Texto do Livro Encontrado no corpo morto dentro da cave do DS...

<you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

Aparentemente toda história ocorreu em uma noite só, desde a parte que ele descobriu o que ocorreu com sua amada Caramelia, quase sendo morto (Por Quem??), encontrar um elfo e comprar uma machete, não conseguir passar pela "Magic Grass", passar o resto da noite em uma caverna próxima para que no outro dia ele pudesse ir a uma cidade para aperfeiçoar sua habilidade de cortar grama...

Nós queremos entrar na torre assim como ele pretendia...e nossa primeira tentativa teria que ser a mesma feita por ele !!
    Ou seja, vamos seguir os passos relatados por ele no diário e talvez conseguiremos uma resposta para esta maldita quest...

A passagem pela grama é essencial, pois possívelmente a porta só abrirá quando os monstros verdes estiverem a atacar...vejam:

"... almost killed me but i made it to the tower(...)"

Tradução:"... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre."

Ele estava sendo atacado !! Por algo...e esse algo é expresso nos ultimos versos do poema de Darkmor:

"(...)Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar(...)"

Nosso querido amigo, pelo meu modo de ver, teve que esperar algo atacar para que pudesse realmente recuperar Caramellia, porém não esperava que "Sadly the Druid" encantasse uma grama mágica que impedisse sua passagem, afinal ele sabia como passar na porta mais um obstáculo não esperado foi posto em seu caminho...

Bom galera, sei que estou cada vez mais próximo, não se preocupem, se descobrir não deixarei voces na mão como muitos o fizeram, afinal, estamos juntos nessa!!
    Desistir Jamais:yelrotflm
    Não sei se vou ajudar muito, mas Sadly = Enfurecido, Chateado e não o nome de alguém...

Preste + atenção!

// Torphya
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por cacheraum
    mas olhe: a grama foi enfeiti&#231;ada pra naum passarem ela, dragonfetish acho q e feiti&#231;o de dragaum, entaum ele pode servir para quebrar temporariamente o feiti&#231;o da grama, c v6 puderem fazer isso a meia noite
    (naum boto f&#233; q isso vai dar certo, mas num custa tentar :rolleyes: )

Dragon Fetish eh usado pra sair de draconia -.- nada a ver com o caso da torre

quanto a torre ... ouvi certa vez uma historia (nao li todo o topico tem 51 paginas =x) q um elvo aparece perto da entrada de ab'dendriel a meia noite (horairo do tibia) e fica por la por algum tempo e depois desaparece =x

sei la neh ... nao tentei ainda pq to treinando ;D

abra&#231;o

edited: caraca ... quando eu abri tava em 51 agora ta em 64 =x
    AEhawheoiauea
    Última edição por sirus; 08-06-2006 às 19:00.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Eu nao posso dar dicas, porque tudo que usei foi o que esta aqui no forum, nao tenho mais dicas para dar , somente spoil, mas como me matei pra descobri , tambem se matem xD.Eu só digo uma coisa, nao foi a primera vez que eu li as dicas que eu ja fiz, li mtas e mtas vezes
    "Me dá o spoil?"
    "O que você fez pra conseguir fazer a quest?"

Agora você vê como que é bom né Lohil ^^
    A galera pedindo spoil e você não querendo dar...

Espero que agora você me respeite, e tenha realmente mudado a sua opinião...
    Só provando um pouco da realidade é que você conseguiu ver como eu me sentia quando todo mundo ficava pedindo spoil, eu não queria dar e vocês falavam que eu não tinha completado a quest...

"Vai, dá o spoil!!!!"

// Torphya
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG issu ta dificil de + pra mim :triste: por mais q ja tenha bastante informação pra q essa quest seja feita ainda sim nao consigo ligar as dados...

eu tava quase 100% certo q era em elven bane q eu ia encontra alguma coisa, escutei os ruidos no labirinto de ab, fui pra la na madrugada do tibia e n achei nada... depois prokurei por alguma machete ou algun objeto q corte q pudesse ser encontrado em algun respawm em alguma cav onde supostamente o cara teria escondido...prokurei em cav de hills e de ab e nada... a úncia coisa de q tenho quase certeza q tem a ver com a quest são akeles caixões com desenhos de rosa vermelha e amarela mas oq vo faze com eles??:confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem