Curtir Curtir:  0
Página 61 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles somem instantaneamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre li of topicos do tibiabr mas nunca tinha feito uma conta...\o/
    Esse tópico foi foda e eu tive que postar...
    Só vou falar algumas coisas que eu penso sobre a quest:
    -O elf misterioso para mim é o Shanar,alías não tem nada demais no machte (Shanar=npc de ab q vender machete)
    -Eu acho que a entrada não é pela Magic Grass...deve existir alguma outra entrada (só n me pergunte qual ).Eu dei uma explorada legal em Hills mas n achei nada demais...
    Eu tentei varias coisas que postaram aew mas nada deu certo...tive a ideia de sumonar um bixo pra ver se ele poderia passar...e pra minha surpresa ele pode fikar emcima do sqm das grass sem ela creçer (soh q ele n pode andar para o sqm em frente a porta) axuh q todas as criaturas podem...
    Talvez tenha alguma coisa a ver...
    Tbm qria tentar usar desintegrate (n sei se jah tentaram)...
    Eu n pude ler todos os posts mas li grande parte....
    Se eu falei alguma coisa que já falaram desconsiderem...

Obs:Eu percebi que embaxo do tal poço da torre existe terra...pode ser uma possibilidade

flw aew

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Eles somem instantaneamente?
    É, isso que eu queria falar mas não consegui me expressar, hehehe xD, eles somem instantaneamente, eu abro o caixão, larguei o DS, larguei a pile of bones e os ossos de outro esqueleto morto e sumiram instantaneamente, e no caixão com a flor amarela coloquei um Goblin e os ossos também, ia largando e sumindo ao mesmo tempo, muito sinistro...

O cara que soube passar pelo mato, por favor, me manda uma MP, mesmo que explicando mau, como passar pelo mato, por favor mesmo! Valeu!

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gutos famo
    ja tentei usar desintegrate, não funciona

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to mete poison field naquelas grama vo mata elas envenenada huahusdhuasuduad vo corta ela e mete poison field
    (BIXOS VERDE A ATAKAR )
    quem sabe nao da certo,
    jah tentei toka musica com flauta le perto ,jah convenci oo hunter (sem fundamento)

O problema eh achar como passar a grama , eu e o Wzabal tamo quase doido lah naquela porra
    asdhushudhusdhuaudhaush valew
    qualquer novidade e posto pra vcs

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh eu tb axo co problema e a graminha infernal, n kerendo dar - importancia ao q o elite romix disse, a porta pra uns eh um kebra corno + dificil.
    eu e meu amigo inda nem passamos a graminha , mais tamu tendo algumas ideias pra passar akilo, algumas tao no meu post anterior
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

~~* By Darkmor

Texto do Livro Encontrado no corpo morto dentro da cave do DS...

<you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

Aparentemente toda hist&#243;ria ocorreu em uma noite s&#243;, desde a parte que ele descobriu o que ocorreu com sua amada Caramelia, quase sendo morto (Por Quem??), encontrar um elfo e comprar uma machete, n&#227;o conseguir passar pela "Magic Grass", passar o resto da noite em uma caverna pr&#243;xima para que no outro dia ele pudesse ir a uma cidade para aperfei&#231;oar sua habilidade de cortar grama...

N&#243;s queremos entrar na torre assim como ele pretendia...e nossa primeira tentativa teria que ser a mesma feita por ele !!
    Ou seja, vamos seguir os passos relatados por ele no di&#225;rio e talvez conseguiremos uma resposta para esta maldita quest...

A passagem pela grama &#233; essencial, pois poss&#237;velmente a porta s&#243; abrir&#225; quando os monstros verdes estiverem a atacar...vejam:

"... almost killed me but i made it to the tower(...)"

Tradu&#231;&#227;o:"... quase me mataram, mas eu cheguei at&#233; a torre."

Ele estava sendo atacado !! Por algo...e esse algo &#233; expresso nos ultimos versos do poema de Darkmor:

"(...)Dizem que l&#225; s&#243; podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar(...)"

Nosso querido amigo, pelo meu modo de ver, teve que esperar algo atacar para que pudesse realmente recuperar Caramellia, por&#233;m n&#227;o esperava que "Sadly the Druid" encantasse uma grama m&#225;gica que impedisse sua passagem, afinal ele sabia como passar na porta mais um obst&#225;culo n&#227;o esperado foi posto em seu caminho...

Bom galera, sei que estou cada vez mais pr&#243;ximo, n&#227;o se preocupem, se descobrir n&#227;o deixarei voces na m&#227;o como muitos o fizeram, afinal, estamos juntos nessa!!
    Desistir Jamais:yelrotflm
    Última edição por Leinad; 08-06-2006 às 10:41.
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    É, isso que eu queria falar mas não consegui me expressar, hehehe xD, eles somem instantaneamente, eu abro o caixão, larguei o DS, larguei a pile of bones e os ossos de outro esqueleto morto e sumiram instantaneamente, e no caixão com a flor amarela coloquei um Goblin e os ossos também, ia largando e sumindo ao mesmo tempo, muito sinistro...

O cara que soube passar pelo mato, por favor, me manda uma MP, mesmo que explicando mau, como passar pelo mato, por favor mesmo! Valeu!
    Ah tah vlw xD
    Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera.. eu nunca posto aqui, mas tambem ja faiz um tempao que estou atrais dessa quest.. ja sei +- como se resolve ela graças a esse topico
    so que ontem eu fui logar meu char pra tenta fazer e... poff.. tava pelado
    :mad: ate desanimei.

@Bunaan
    assim voce ofende metade da galera, porque muitos (como eu) ja leram e releram aquele poema e nao conseguiram fazer a quest

[]'s

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew meu povo, tamos mesmo precisando de uma dica inovadora... há quem diga que o poema do darkmor diz tudo, temos que nos focar mais nele!
    ha kras ki inda nem passaram a ervinha ( eu p.ex =P) , esse poema deve dizer td, + nois num tamu apanhando nada, temu de nos centrar num ponto e apartir dai desenvolver a quest.

Flws!

Publicidade:

:medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Permissões de Postagem