eh, eu sei q so novo aki, mas to 100% seguro q o havengar fex a quest.
se ele fex nois tb cnseguimos, ele eh + veio e talz, tem mais experiencia , + nois temo nosso valor pow. eu i o meu rl friend, o yorepyd, temos andado em busca de grandes feitos no tibia , e como bons caçadores de tesouros q somos ( ele + q eu) ficámos alerta pa esta quest, sem dar spoil eu tive algumas ideias nessa tarefa, thorfya ( dsclp se o nome ta errado

) se nois tivermos no caminho certo , nos da seu apoio, blz?
Bem, nessa quest todo mundo ja percebeu q eh rializada de noite, mas o q eh realizado de noite? as tarefas necessarias pa corta a graminha? as tarefas pa abrir a porta? o tempo onde corta a erva infernal ou ate quando abrir a porta?esses detalhes num sabemos. kuanto aos ruidos , vo ser sicero, n fasso minima, talvez orcs, goblins, outras coisa, os ruidos podem n ser necessariamente dos monstros verdes. sabendo q donde veem os ruidos nois temo dir la procurar axo . resposta antes q suma ? o q aparece de noite e desaparece de dia? escuridao p.ex, e escuridao ta smp associado a coisas malignas , ou em ingles ,EVIL. aki eu me lembrei do evil arca , mas parece q esse bixo joga milhor as escondidas ki nois todos juntos , sendo por minha parte e do yorepys, um caso pra eskecer.
"Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza"-- encontra-lo ? kem? o ke? objecto? monstro? npc?
"Na cidade tão verde quanto o mato da natureza" --- ab eh o propri mato, uma coisa q nois nos lembramos foi OF, cidade mt verde, cidade pos orcs, ate eles sao verdes, ker + verde q isto? memo assim n axo mt provavel
kuanto aos rumores , so me lembro da npc marlene =P
e os monstros verdes , n fasso a minima, talvex falando com a npc valk, ela fala de orcs q atakam, a contrario de pessoas q axam q so podemos entrar kuando ha uma raid , eu axo besteira, um cara tinha de esperar uns 3 meses pa fzr a quest.
o topico do dautonismo, tb eh interessante, um cara dautonico q n sabe ler, n distigue ds dee skelly, elf arca de elf, dl de drag. podem ser estes alguns montros, sendo assim o vermelho se tornaria verde e traria a hipotese do poison.
vlw ae galera, thorfya ( dsclp outra veis se o nome ta errado) me dix se o nosso raciocinio ta +- correcto ou se este topico foi uma completa besteira, sendo assim nois nos dedicamos ah pesca xD
Um verdadeiro caçador de tesouros n desiste da sua recompensa, nem q isso leve a uma trabalho q leve ah exaustaum.