Curtir Curtir:  0
Página 60 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Esforço inútil.

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    Eu acho que a quest existe sim.
    Mas não acho que todo esse povo que vem aki falar que fez, realmente fez.
    Tirando o Havengar que nunca ficou dando "pistinhas" sobre a quest.
    Minha indignação vai pra esse povo que fica aki se exibindo, deixando coisas no ar e dizendo que fez. E no final num prova nada.
    Se naum vão provar que fizeram, não fikem se gabando. Assumam a mesm opostura do Havengar e pronto.

Eu mesmo já passei várias horas rl lá em hills, tentando tacar fogo, energy, poison, gastando hmm no DS, lurando DS e gastando UH. Usei pick na cave do ds e no monte em volta da torre. usei pá tb. Cortei todas as gramas com machete e heavy machete. Dei use em tudo ao redor da porta.
    Mas nenhum resultado satisfatório.
    Ainda acredito na quest e assim que possível voltarei para lá tentar mais coisas.
    Esse é mais um tópico-modinha do fórum. Lembra do tópico sobre o Thunder Hammer? É praticamente a mesma coisa: meia dúzia de usuários falando que conseguiram (sem nunca provar nada, claro), outros indignados, uns tantos tentando desvendar uma Quest inexistente e assim vai... Como foi o desfecho? Mais de 1000 Posts e o famoso Thunder Hammer nunca foi descoberto.

Aqui será a mesma coisa, até o pessoal perceber que a CipSoft ainda não colocou a Quest no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas
    bem Torphya, até aqui venho respeitando voce, e acho que respeitando todos do topico.
    e pelo que voces podem ver, tenho tentado estimular a todos que estao desistindo da quest. eu mesma já me sinto meio que desmotivada, e quando pedi uma ss de alguem dentro da sala, nao o fiz com intenção de magoar ou ferir alguém. quem me conhece no forum sabe muito bem que eu nao sou disso. nao sou uma boba invejosa, seria muito facil para mim conseguir um spoil disso, pois sou muito boa com internet, e com pesquisas em geral. além de submoderadora que segue as regras totalmente, sou contra esse tipo de informação.
    o que está acontecendo é que quando voce fez o topico, que ficou muito bom por sinal, obteve 100% de colaboracao de todos, e observe bem, NAO FUI EU que veio aqui e prometeu um rec ou algo do tipo quando conseguisse, isso sem spoil, estou certa?
    eu conheço o havengar, e conheço a indole e o carater dele. convivo com ele muito tempo aqui no forum. e conheço da determinaçao dele. se ele diz que fez, ele fez e pronto.
    mas voce, eu ainda nao conheço, a nao ser dos posts aqui.
    fico feliz que diga que conseguiu fazer a quest, e admiro voce por isso.
    só nao concordo que venha aqui, e trate com desrespeito as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para que voce a tivesse completado.
    ja li voce mandando alguns usuarios aqui ir a m*, ir cagar, e sei la mais o que virá.
    se nao quisesse postar nada, nao tivesse prometido, certo isso para voce?
    e foi baseado no que voce disse, que o pessoal, inclusive a boba invejosa aqui, está cobrando.
    eu só penso que vendo alguém la dentro, os meus animos, como os de praticamente todos aqui voltariam com força, pois teriamos a plena certeza que se pode entrar lá.
    se voce leva isso para o outro lado, aí já é um problema seu. nao nosso.
    e vejo com tristeza, que mais um topico, que poderia servir muito para que alguem fosse realmente ajudado, esteja afundando dessa forma.
    eu consigo entender a irritação e falta de paciencia de todos aqui, por que eu mesma ja estive nesse nivel com essa quest.
    vou simplesmente coletar o que tem aqui nesse topico de util, e seguir por conta e risco proprios, por que nao concordo com esse tipo de atitude.
    se fosse eu que tivesse completado, nao teria problema algum em postar uma ss na primeira sala, e com muito carinho diria a todos: "gente, é possivel sim! se eu , nooba do jeito que eu sou, consegui, voces tambem conseguem! vamos lá!"
    e creio que é somente isso que todos querem aqui. mais nada do que isso.
    mas cada cabeça uma sentença, e se eu conseguir entrar lá, é o que eu farei. terao uma ss minha, la na primeira sala, dizendo, voces conseguem também! e o que eu prometo, eu cumpro.
    mesmo que voces estejam irritados com o monte de pms e chamadas no msn pedindo isso ou aquilo, saibam que é apenas uma consequencia que conseguiram com o sucesso de voces. para alguns, pode parecer sinomimo de irritacao, mas para outros uma gratificacao por terem conseguido um feito grande e se tornado famosos por isso. apenas pontos de vista. mais nada. essa irritacao é valida, sei que enche o saco, mas da mesma forma que o dak veio e falou aqui: nao adianta me pedirem spoil por pms que eu nao vou dar, faça o mesmo. é mais simples e menos estressante, nao acha? agora, ficar aqui, desmerecendo um monte de usuarios, que na sua maioria sao crianças, que nao sabem se expressar direito e acabam na hora da raiva falando algo que nao agrade, o que é compreensivel, por causa da idade deles, e do cansaço que sentem ao ficar la horas a fio e nao conseguirem enxergar a luz no fim do tunel, nao acho muito certo nao. pelo menos, nesse caso aqui do forum, to do lado deles.
    e muito, mas muito triste mesmo, de ver que sua empolgação do começo do tópico tenha se transformado em fadiga excessiva ao continuar ajudando.

gerador de lero lero fechado.
    36 linhas. ( hahahahah!)

beijao a todos!
    U.u , eles talvez nao postem porque tem um tempo dentro da torre, entende?
    Mas concordo com voce , que isso nao da direito de desmerecer os outros.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que concordar com a Valeria... acredito que há pessoas aqui que tenham concluido a quest, mas o único que tenho 100% certeza eh o Havengar, o cara não tem 14 anos, ja eh bem velho, e não tem nada a ganhar estar mentindo, eh o unico que tenho 100% certeza que completou, se ele disse, acredito que seja verdade. Não sei qual eh o problema de postar a porra da ss dentro da primeira sala, so para termos uma prova, para animar, eu sei que vcs ja deram muitas dicas, mas as dicas eh dificil conseguir descobrir tudo, eh isso o que eu penso. Ja tentei um montão de soluções e nada...

abraço

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, eu sei q so novo aki, mas to 100% seguro q o havengar fex a quest.
    se ele fex nois tb cnseguimos, ele eh + veio e talz, tem mais experiencia , + nois temo nosso valor pow. eu i o meu rl friend, o yorepyd, temos andado em busca de grandes feitos no tibia , e como bons caçadores de tesouros q somos ( ele + q eu) ficámos alerta pa esta quest, sem dar spoil eu tive algumas ideias nessa tarefa, thorfya ( dsclp se o nome ta errado ) se nois tivermos no caminho certo , nos da seu apoio, blz?

Bem, nessa quest todo mundo ja percebeu q eh rializada de noite, mas o q eh realizado de noite? as tarefas necessarias pa corta a graminha? as tarefas pa abrir a porta? o tempo onde corta a erva infernal ou ate quando abrir a porta?esses detalhes num sabemos. kuanto aos ruidos , vo ser sicero, n fasso minima, talvez orcs, goblins, outras coisa, os ruidos podem n ser necessariamente dos monstros verdes. sabendo q donde veem os ruidos nois temo dir la procurar axo . resposta antes q suma ? o q aparece de noite e desaparece de dia? escuridao p.ex, e escuridao ta smp associado a coisas malignas , ou em ingles ,EVIL. aki eu me lembrei do evil arca , mas parece q esse bixo joga milhor as escondidas ki nois todos juntos , sendo por minha parte e do yorepys, um caso pra eskecer.
    "Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza"-- encontra-lo ? kem? o ke? objecto? monstro? npc?
    "Na cidade tão verde quanto o mato da natureza" --- ab eh o propri mato, uma coisa q nois nos lembramos foi OF, cidade mt verde, cidade pos orcs, ate eles sao verdes, ker + verde q isto? memo assim n axo mt provavel
    kuanto aos rumores , so me lembro da npc marlene =P
    e os monstros verdes , n fasso a minima, talvex falando com a npc valk, ela fala de orcs q atakam, a contrario de pessoas q axam q so podemos entrar kuando ha uma raid , eu axo besteira, um cara tinha de esperar uns 3 meses pa fzr a quest.
    o topico do dautonismo, tb eh interessante, um cara dautonico q n sabe ler, n distigue ds dee skelly, elf arca de elf, dl de drag. podem ser estes alguns montros, sendo assim o vermelho se tornaria verde e traria a hipotese do poison.

vlw ae galera, thorfya ( dsclp outra veis se o nome ta errado) me dix se o nosso raciocinio ta +- correcto ou se este topico foi uma completa besteira, sendo assim nois nos dedicamos ah pesca xD

Um verdadeiro caçador de tesouros n desiste da sua recompensa, nem q isso leve a uma trabalho q leve ah exaustaum.
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q passar pelo mato nao é mais o grande desafio, agora como abrir a porta.

Publicidade:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, no castelo de elven bane tem um dragon e 2 zerk, ambos saum verdes e fazem ruidos altos,
    sera q a quest tem algo haver com isso?
    sera q pra fazer a quest precisa envolver esses bicho no meio?
    sera q isso naum tem nada a ver?
    sera q os bicho verde q o poema fala saum os globin?
    sera q naum precisa de bicho verde?
    sera q os bicho eh os orc?
    sera q os bicho eh as snake?
    sera q eh o poison?
    sera q tem q sumar bicho pra fazer a quest?
    sera q eh alguma coisa q eu falei em cima?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum
    olha, no castelo de elven bane tem um dragon e 2 zerk, ambos saum verdes e fazem ruidos altos,
    sera q a quest tem algo haver com isso?
    sera q pra fazer a quest precisa envolver esses bicho no meio?
    sera q isso naum tem nada a ver?
    sera q os bicho verde q o poema fala saum os globin?
    sera q naum precisa de bicho verde?
    sera q os bicho eh os orc?
    sera q os bicho eh as snake?
    sera q eh o poison?
    sera q tem q sumar bicho pra fazer a quest?
    sera q eh alguma coisa q eu falei em cima?
    Em elven bane se tem algo eu so muit burro
    POde ser tudo que tu cito mas pode nao ser nada.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    axo q passar pelo mato nao é mais o grande desafio, agora como abrir a porta.
    Como vc passou pelo mato, poderia me explicar??? Ou eu entendi mal você falando que o problema é abrir a porta e não passar pelo mato???

Mais uma coisa, agora pouco, na noite tibiana, meti o DS que matei dentro do caixão debaixo da torre, meti os skeletos, inclusive a pille of bones pesadona, todos os skeletos que eu largava dentro do caixão sumiam,,, fui no outro caixão que tem em femur hills, meti um goblin dentro do caixão e fui metendo skeletos, e todos os skeletos que eu largava dentro dos caixõe sumiam... muito estranho...
    Última edição por Leos Tempix; 07-06-2006 às 21:08.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicar nao da, e eu sou muito burro e descobri lendo 5468163015102 vezes o poema do dark

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Mais uma coisa, agora pouco, na noite tibiana, meti o DS que matei dentro do caixão debaixo da torre, meti os skeletos, inclusive a pille of bones pesadona, todos os skeletos que eu largava dentro do caixão sumiam,,, fui no outro caixão que tem em femur hills, meti um goblin dentro do caixão e fui metendo skeletos, e todos os skeletos que eu largava dentro dos caixõe sumiam... muito estranho...
    Qualquer bixo do tibia que você mate ele desaparece, mas alguns corpos de bixos são objetos no tibia, e esses não desaparecem e às vezes são utilizados em quest.
    Portanto, o motivo de seus corpos desaparecerem é que são corpos de animais comuns, desaparecem normalmente.

Publicidade:

Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Permissões de Postagem