bem, eu penso o seguinte:
se os que cansaram nao tiverem mais nada a acrescentar, nao postem mais.
simples assim.
ficar enchendo aqui de palavroes e ofensas nao ira fazer bem a ninguem, e nem ajudar a desvendar a quest.
eu já tento fazer essa quest desde o meu primeiro char, no level 20, em amera, quando morava em hills, na gh abaixo da torre.
fiz outro char, em outro server, e nunca abandonei a vontade de faze-la.
não é algo facil realmente, e nem uma quest que valha a pena pelo loot, (baseado no que foi dito por quem fez), mas pelo menos é a unica quest que nao se tem spoil na internet inteira, e que quem fez realmente tem que guardar a sete chaves.
as outras quests perderam o sentido por que? exatamente por que ja foram tao espoliadas que voce ja faz pelo rumo, e nao por que pensou e descobriu algo sozinho.
essa quest é um desafio justamente por isso: se voce conseguir faze-la, tera feito por voce mesmo, e nao por que leu o que se tem que fazer.
pouquissimas pessoas a fizeram, e muita gente tem vontade de faze-la.
eu, mais do que ninguem, entendo a frustação que é ficar tentando algo e rodar como em circulos, sempre voltando ao ponto de partida. entendo a frustação de todos aqui, por que eu mesma to meio que desanimada.
entao o que eu faço?
saio de lá, vou caçar um poko, treinar mais um tikinho, e volto depois, com cabeça mais fresca e tento tudo de novo.
peço a todos que estao se exaltando no topico, que se mirem nas dicas que ja foram dadas, e vamos postando somente os avanços, isso sem mastigar demais ou espoliar, por que se eu perceber que tem spoil, eu abandono ela de vez, por que nao será mais O desafio, entendem?
acho que o mesmo pensa quem ta se esforçando para consegui-la.
mantenham a calma, e se ficarem cansados de tentar, vao fazer algo diferente no jogo, e depois voltem, mais descansados.
as ideias podem se clarear.
ta bem gente?
beijaoo!!!
@topico: fiquei a noite a beira da fogueirinha, vendo o ds rodando de la pra ca dentro da cave. nao aconteceu nada, nao ouvi nada nem vi algo de diferente. vou tentar mais tarde ir na tabuletinha do rot, para ver se eu consigo algo lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: