Curtir Curtir:  0
Página 59 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bem, eu penso o seguinte:

se os que cansaram nao tiverem mais nada a acrescentar, nao postem mais.
    simples assim.
    ficar enchendo aqui de palavroes e ofensas nao ira fazer bem a ninguem, e nem ajudar a desvendar a quest.
    eu já tento fazer essa quest desde o meu primeiro char, no level 20, em amera, quando morava em hills, na gh abaixo da torre.
    fiz outro char, em outro server, e nunca abandonei a vontade de faze-la.
    não é algo facil realmente, e nem uma quest que valha a pena pelo loot, (baseado no que foi dito por quem fez), mas pelo menos é a unica quest que nao se tem spoil na internet inteira, e que quem fez realmente tem que guardar a sete chaves.
    as outras quests perderam o sentido por que? exatamente por que ja foram tao espoliadas que voce ja faz pelo rumo, e nao por que pensou e descobriu algo sozinho.
    essa quest é um desafio justamente por isso: se voce conseguir faze-la, tera feito por voce mesmo, e nao por que leu o que se tem que fazer.
    pouquissimas pessoas a fizeram, e muita gente tem vontade de faze-la.
    eu, mais do que ninguem, entendo a frustação que é ficar tentando algo e rodar como em circulos, sempre voltando ao ponto de partida. entendo a frustação de todos aqui, por que eu mesma to meio que desanimada.
    entao o que eu faço?
    saio de lá, vou caçar um poko, treinar mais um tikinho, e volto depois, com cabeça mais fresca e tento tudo de novo.

peço a todos que estao se exaltando no topico, que se mirem nas dicas que ja foram dadas, e vamos postando somente os avanços, isso sem mastigar demais ou espoliar, por que se eu perceber que tem spoil, eu abandono ela de vez, por que nao será mais O desafio, entendem?
    acho que o mesmo pensa quem ta se esforçando para consegui-la.
    mantenham a calma, e se ficarem cansados de tentar, vao fazer algo diferente no jogo, e depois voltem, mais descansados.
    as ideias podem se clarear.
    ta bem gente?

beijaoo!!!

@topico: fiquei a noite a beira da fogueirinha, vendo o ds rodando de la pra ca dentro da cave. nao aconteceu nada, nao ouvi nada nem vi algo de diferente. vou tentar mais tarde ir na tabuletinha do rot, para ver se eu consigo algo lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu tentei ir lah no evil arcanist (akela porta q não da pra passar q tem um corpo atras) fikei esperando dar meia noite, lah eu escutei ruidos do elvenbane (como diz o poema), tentei entrar lah com os bixos verdes me atacando (elfs são verdes Oo) e nada, dpois lurei uma snake lah em cima e nada, dpois dexei ela me da poison e nada tb, + não vo desistir!!!

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico: fiquei a noite a beira da fogueirinha, vendo o ds rodando de la pra ca dentro da cave. nao aconteceu nada, nao ouvi nada nem vi algo de diferente. vou tentar mais tarde ir na tabuletinha do rot, para ver se eu consigo algo lá.
    Chega de discussões...

Val...se vc precisar de companhia para passar a noite jah sabe aonde encontrar:yelrotflm

Aquela placa realmente possa ter algo a ver, saberemos logo !!

~~* Desistir Jamais
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Havengar
    Quem disse para vc que quero provar que fiz?

Quem disse para vc que quero que as pessoas acreditem que fiz?

Quem disse para vc que criei um tópico exibindo meu feito, me gabando?

Quem disse para vc que quero que as pessoas façam baseado no fato de eu ter conseguido?

Preste atenção, poucas pessoas RL, sabiam, entre elas pessoas algumas que estavam no encontro em São Paulo. Não sai contando para ninguém, isso foi se espalhando como praga, não quero e nunca quis exibir nada para ninguém, muito menos provar. Não quero ajudar ninguém ou mesmo fazer algo que motivem as pessoas a ir atrás.

A forma como vc colocou, parece que eu cheguei, criei um tópico dizendo que fiz, me gabando, etc. Não quero propaganda, não quero MPs, não quero que perturbem. Fiz a quest para mim, superação própia, não para os outros.

Parem de cobrar coisas, que não faço questão e nunca fiz referente a minha posição, e não faço questão de ser cobrado, justamente por não querer isso.

Querem ir atrás? ótimo vão por sua conta e sorte. Mas não cobrem atitudes ou ações que não se referem a meu posicionamento quanto ao assunto. Perturbem as outras pessoas que já fizeram essa quest tbm, e parem de opiniar coisas sobre mim, que não dizem respeito a minha posição sobre o assunto.

Grato.

[]'s
    Tenho consciência disso. Mas de uma forma ou de outra todos estão seguindo em frente pois acreditam realmente que você foi capaz de fazê-la, quer você queira ou não.

Isso motivou o tópico desde o início e continua motivando. Além do mais, é como um usuário disse acima: qual o objetivo do tópico, se quem descobriu não pode falar nada? Não vejo como o tópico ir pra frente assim. Não há lógica.

Qual o problema em colocar uma Screenshot das salinhas posteriores? Isso não é Spoil, é apenas uma forma de mostrar que é possível realizar a Quest. Por essas e outras eu afirmo com toda certeza: essa Quest não existe.

Quatro usuários conseguiram fazer mas não podem postar nenhuma foto? WTF?
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizebas
    Pega td que vc escreveu e joga no lixo -.-

1 = faz tempo que nao lhe mando uma pm, pois vc nao dava dica nenhuma
    2= nao entro no MSN desde o natal, entao nao te adicionei nunca no msn
    3= soh entrei pq tava querendo ver como se escrevia uma sing para por na minha fake
    4= vc nao fez a quest coisa nenhuma

sim, podem me alertar por flood, eu ainda tenho 60% pra ser gasto
    Não entra desde o natal?
    Que brisa, então pára de mandar PM pedindo o meu, já que pra você não faz diferença...

Se eu não fiz a quest por que você vive lotando minha caixa de PM's pedindo spoil?

Vai cagá

uhuLL

@ Havengar;
    Isso mesmo, não precisamos provar nada para ninguém...
    Bando (não todos, mas aqueles que ficam torrando a paciência pedindo isso ou aquilo, e até pedindo pra deixar os character deles dentro da torre) de bobo invejoso fica pedindo prova...

// Torphz

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o havengar fez essa quest no escuro sem sequer saber se existia , nós tambem nao precisamos de uma prova, mesmo se ela nao existir agente tem que dar o melhor de nós.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera controlem os animos,vamo se concentrar na quest.Tow indo passar umas noites em hills pra ver se vejo alguns ruidos.
    c ya

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q devemos procurar em lugares com elfs (ab, elfen village, etc...) pra ver se encontramos algum npc, ou ruidos, e hills tem mtos lugares pra esplorar, aquela mulher da torre e o cara do tapete podem falar alguma coisa

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a quest existe sim.
    Mas não acho que todo esse povo que vem aki falar que fez, realmente fez.
    Tirando o Havengar que nunca ficou dando "pistinhas" sobre a quest.
    Minha indignação vai pra esse povo que fica aki se exibindo, deixando coisas no ar e dizendo que fez. E no final num prova nada.
    Se naum vão provar que fizeram, não fikem se gabando. Assumam a mesm opostura do Havengar e pronto.

Eu mesmo já passei várias horas rl lá em hills, tentando tacar fogo, energy, poison, gastando hmm no DS, lurando DS e gastando UH. Usei pick na cave do ds e no monte em volta da torre. usei pá tb. Cortei todas as gramas com machete e heavy machete. Dei use em tudo ao redor da porta.
    Mas nenhum resultado satisfatório.
    Ainda acredito na quest e assim que possível voltarei para lá tentar mais coisas.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy well....

@ Havengar;
    Isso mesmo, não precisamos provar nada para ninguém...
    Bando (não todos, mas aqueles que ficam torrando a paciência pedindo isso ou aquilo, e até pedindo pra deixar os character deles dentro da torre) de bobo invejoso fica pedindo prova...

bem Torphya, até aqui venho respeitando voce, e acho que respeitando todos do topico.
    e pelo que voces podem ver, tenho tentado estimular a todos que estao desistindo da quest. eu mesma já me sinto meio que desmotivada, e quando pedi uma ss de alguem dentro da sala, nao o fiz com intenção de magoar ou ferir alguém. quem me conhece no forum sabe muito bem que eu nao sou disso. nao sou uma boba invejosa, seria muito facil para mim conseguir um spoil disso, pois sou muito boa com internet, e com pesquisas em geral. além de submoderadora que segue as regras totalmente, sou contra esse tipo de informação.
    o que está acontecendo é que quando voce fez o topico, que ficou muito bom por sinal, obteve 100% de colaboracao de todos, e observe bem, NAO FUI EU que veio aqui e prometeu um rec ou algo do tipo quando conseguisse, isso sem spoil, estou certa?
    eu conheço o havengar, e conheço a indole e o carater dele. convivo com ele muito tempo aqui no forum. e conheço da determinaçao dele. se ele diz que fez, ele fez e pronto.
    mas voce, eu ainda nao conheço, a nao ser dos posts aqui.
    fico feliz que diga que conseguiu fazer a quest, e admiro voce por isso.
    só nao concordo que venha aqui, e trate com desrespeito as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para que voce a tivesse completado.
    ja li voce mandando alguns usuarios aqui ir a m*, ir cagar, e sei la mais o que virá.
    se nao quisesse postar nada, nao tivesse prometido, certo isso para voce?
    e foi baseado no que voce disse, que o pessoal, inclusive a boba invejosa aqui, está cobrando.
    eu só penso que vendo alguém la dentro, os meus animos, como os de praticamente todos aqui voltariam com força, pois teriamos a plena certeza que se pode entrar lá.
    se voce leva isso para o outro lado, aí já é um problema seu. nao nosso.
    e vejo com tristeza, que mais um topico, que poderia servir muito para que alguem fosse realmente ajudado, esteja afundando dessa forma.
    eu consigo entender a irritação e falta de paciencia de todos aqui, por que eu mesma ja estive nesse nivel com essa quest.
    vou simplesmente coletar o que tem aqui nesse topico de util, e seguir por conta e risco proprios, por que nao concordo com esse tipo de atitude.
    se fosse eu que tivesse completado, nao teria problema algum em postar uma ss na primeira sala, e com muito carinho diria a todos: "gente, é possivel sim! se eu , nooba do jeito que eu sou, consegui, voces tambem conseguem! vamos lá!"
    e creio que é somente isso que todos querem aqui. mais nada do que isso.
    mas cada cabeça uma sentença, e se eu conseguir entrar lá, é o que eu farei. terao uma ss minha, la na primeira sala, dizendo, voces conseguem também! e o que eu prometo, eu cumpro.
    mesmo que voces estejam irritados com o monte de pms e chamadas no msn pedindo isso ou aquilo, saibam que é apenas uma consequencia que conseguiram com o sucesso de voces. para alguns, pode parecer sinomimo de irritacao, mas para outros uma gratificacao por terem conseguido um feito grande e se tornado famosos por isso. apenas pontos de vista. mais nada. essa irritacao é valida, sei que enche o saco, mas da mesma forma que o dak veio e falou aqui: nao adianta me pedirem spoil por pms que eu nao vou dar, faça o mesmo. é mais simples e menos estressante, nao acha? agora, ficar aqui, desmerecendo um monte de usuarios, que na sua maioria sao crianças, que nao sabem se expressar direito e acabam na hora da raiva falando algo que nao agrade, o que é compreensivel, por causa da idade deles, e do cansaço que sentem ao ficar la horas a fio e nao conseguirem enxergar a luz no fim do tunel, nao acho muito certo nao. pelo menos, nesse caso aqui do forum, to do lado deles.
    e muito, mas muito triste mesmo, de ver que sua empolgação do começo do tópico tenha se transformado em fadiga excessiva ao continuar ajudando.

gerador de lero lero fechado.
    36 linhas. ( hahahahah!)

beijao a todos!

Publicidade:

Permissões de Postagem