Curtir Curtir:  0
Página 58 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero que o Knightmare vá se foder.
    Concordo tambem quero q ele se foda , por que to com uma parte da quest e nao tem nada a ver com a porra do diario,apesar que é uma quest pra quem conhece bem os lugares de tibia e jah visitou varios npcs
    pra quem nao andou muito vai ser foda ,eu ainda nao terminei essa porra ,mas to acreditando q un dia a farei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Ninguém fez essa Quest (nem o Havengar). Se ele realmente tivesse feito, estaríamos com uma Screenshot agora. Tudo perda de tempo.

Quem disse para vc que quero provar que fiz?

Quem disse para vc que quero que as pessoas acreditem que fiz?

Quem disse para vc que criei um tópico exibindo meu feito, me gabando?

Quem disse para vc que quero que as pessoas façam baseado no fato de eu ter conseguido?

Preste atenção, poucas pessoas RL, sabiam, entre elas pessoas algumas que estavam no encontro em São Paulo. Não sai contando para ninguém, isso foi se espalhando como praga, não quero e nunca quis exibir nada para ninguém, muito menos provar. Não quero ajudar ninguém ou mesmo fazer algo que motivem as pessoas a ir atrás.

A forma como vc colocou, parece que eu cheguei, criei um tópico dizendo que fiz, me gabando, etc. Não quero propaganda, não quero MPs, não quero que perturbem. Fiz a quest para mim, superação própia, não para os outros.

Parem de cobrar coisas, que não faço questão e nunca fiz referente a minha posição, e não faço questão de ser cobrado, justamente por não querer isso.

Querem ir atrás? ótimo vão por sua conta e sorte. Mas não cobrem atitudes ou ações que não se referem a meu posicionamento quanto ao assunto. Perturbem as outras pessoas que já fizeram essa quest tbm, e parem de opiniar coisas sobre mim, que não dizem respeito a minha posição sobre o assunto.

Grato.

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que servem esses topicos de discussão de quests, se no final quando algum descobre não pode falar pros outros pq eh spoil -.-
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar

Quem disse para vc que quero que as pessoas façam baseado no fato de eu ter conseguido?

Preste atenção, poucas pessoas RL, sabiam, entre elas pessoas algumas que estavam no encontro em São Paulo. Não sai contando para ninguém, isso foi se espalhando como praga, não quero e nunca quis exibir nada para ninguém, muito menos provar. Não quero ajudar ninguém ou mesmo fazer algo que motivem as pessoas a ir atrás.

A forma como vc colocou, parece que eu cheguei, criei um tópico dizendo que fiz, me gabando, etc. Não quero propaganda, não quero MPs, não quero que perturbem. Fiz a quest para mim, superação própia, não para os outros.

Parem de cobrar coisas, que não faço questão e nunca fiz referente a minha posição, e não faço questão de ser cobrado, justamente por não querer isso.

Querem ir atrás? ótimo vão por sua conta e sorte. Mas não cobrem atitudes ou ações que não se referem a meu posicionamento quanto ao assunto. Perturbem as outras pessoas que já fizeram essa quest tbm, e parem de opiniar coisas sobre mim, que não dizem respeito a minha posição sobre o assunto.

Grato.

[]'s

Obrigado Havengar !!

Era issu que eu precisava, uma confirmação sua de que esta quest é possivel de ser feita:riso:

Agora espero que este tópico para de ser levado como uma discução de se existe ou não a quest em questão !!

Deviamos nos direcionar na quest em questão...e para aqueles que ainda não acreditam se é possível ser feita a quest, parem de entrar aki, entrem apenas no erig.net e vejam quanto de xp ses fizeram no dia !!

Para uns Tibia se resume a LvL e Power Gamers...Para mim Tibia é um mundo repleto de mistérios, no qual o mais importante seria a obtenção do conhecimento, sabedoria e amizades !!
    Desistir Jamais :yelrotflm
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Banido
    Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar

Grato.

[]'s

PUTZZ VEIO VC JAH FEIZ A QUEST MESMO ??? AA C KER SABER UQ ?? PEGA ELA I O LOOTS DELA I INFIA TUDO NO SEU CU FDP !!! JAH CANSEI DESSE KARAIU !!

Publicidade:

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem meu flog
    outra coisa , estranho msm q ninguem se quer coloque uma ss lah dentro do bagui
    ,
    outra coisa tamem como disse antes , pra quem nao conhece o mapa de tibia essa quest fika quase impossivel
    outra coisa tamem
    EDUCAÇÂO FAZ PARTE
    voltei a frequentar tibiabr por causa dos usuarios ,,por que os modera "no coments"

Valew
    e quando eu fizer essa porra eu vo postar tudu no meu flogao
    e quero q se foda

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal ando acompanhando seriamente este tópico desde a sua criação, mas não quis me manifestar até então, agora pouco tentei desvendar alguma coisa sobre a quest, sem sucesso, bem aqui vou passar algumas teorias que eu tenho certeza que não funcionam.

Tentar cortar e passar pela grama mágica exatamente meia noite(Não funciona)
    Encontrar o elfo viajante perto de onde ele fica apontando a meia noite(Não funciona)
    Treinar cortando muitos matos durante o periodo da noite(Não funciona)
    Colocar a machete sobre o campfire(Não funciona)

Verdades:

Existe de fato um respawn de "pile of bones" onde fica os cyclops.

Uma curiosidade:

Um cara havia lurado a DS para cima, mas não há matou, estranhamente a DS desapareceu de cima e voltou pra caverna sem ninguem ter à matado.(Será que ela caiu no buraco?)

Bem galera, vou continuar com as invertigações, qualquer coisa nova eu posto como dica, pois eu também quero muito fazer esta quest =)
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conceretza ele caiu no buraco ,a grama crece por cima do buraco.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    olhem meu flog
    outra coisa , estranho msm q ninguem se quer coloque uma ss lah dentro do bagui
    ,
    outra coisa tamem como disse antes , pra quem nao conhece o mapa de tibia essa quest fika quase impossivel
    outra coisa tamem
    EDUCAÇÂO FAZ PARTE
    voltei a frequentar tibiabr por causa dos usuarios ,,por que os modera "no coments"

Valew
    e quando eu fizer essa porra eu vo postar tudu no meu flogao
    e quero q se foda
    Spoil Plxxx:yelrotflm

Aew Metanol...diz ae...
    O que o dragonfetish tem a ver com a quest???
    Negócio estranho :confused:

Álias, antes pensava que essa quest girava em torno somente de Ab e de Femor Hills, mais pelo que se tah dizendo ela mexe com o mapa todo???

Agora que f* de vez...aHUAhuaHUAhuaHUAa!!!

Como sempre:

~~* Desistir Jamais
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Essa torre existe para a quest do amazon shield quanto tem invasao de orc, a mulher diz que ali eh a torre de observaçao ali ela pode observar carlin, pessoas entraram na torre da m.g.t antes de existir raid system, na minha opiniao esta descartado.

AFFFFFFFFFFFFF TAH LOKO D COLOCAR ISSO? eh spoil, mesmo porque ja sabia disso, mas mesmo assim é spoil, edita senão vc vai tomar um alerta jaja...

Publicidade:

Ima tabidatsu yo!

Permissões de Postagem