Postado originalmente por
Skull User
Ninguém fez essa Quest (nem o Havengar). Se ele realmente tivesse feito, estaríamos com uma Screenshot agora. Tudo perda de tempo.
Quem disse para vc que quero provar que fiz?
Quem disse para vc que quero que as pessoas acreditem que fiz?
Quem disse para vc que criei um tópico exibindo meu feito, me gabando?
Quem disse para vc que quero que as pessoas façam baseado no fato de eu ter conseguido?
Preste atenção, poucas pessoas RL, sabiam, entre elas pessoas algumas que estavam no encontro em São Paulo. Não sai contando para ninguém, isso foi se espalhando como praga, não quero e nunca quis exibir nada para ninguém, muito menos provar. Não quero ajudar ninguém ou mesmo fazer algo que motivem as pessoas a ir atrás.
A forma como vc colocou, parece que eu cheguei, criei um tópico dizendo que fiz, me gabando, etc. Não quero propaganda, não quero MPs, não quero que perturbem. Fiz a quest para mim, superação própia, não para os outros.
Parem de cobrar coisas, que não faço questão e nunca fiz referente a minha posição, e não faço questão de ser cobrado, justamente por não querer isso.
Querem ir atrás? ótimo vão por sua conta e sorte. Mas não cobrem atitudes ou ações que não se referem a meu posicionamento quanto ao assunto. Perturbem as outras pessoas que já fizeram essa quest tbm, e parem de opiniar coisas sobre mim, que não dizem respeito a minha posição sobre o assunto.
Grato.
[]'s