Curtir Curtir:  0
Página 57 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir oooh

Citação Postado originalmente por Torphya
    Hmmmm...
    Agora você me deixou bravo, se o tópico tá um lixo então para de entrar aqui...

Vou bater a real pra vocês sobre esse cara aí...

Se o tópico tá um lixo não entra, se é um lixo ENTÃO PÁRA DE SER DUAS CARAS E FICAR ME ADICIONANDO NO MSN E MANDAR PM'S PEDINDO SPOIL, seu falso!!!!

~*

Boa sorte á todos vocês...
    Agora eu estou me empanhando na quest do Deserto, como entrar na Banshee e muito mais, qualquer notícia, eu crio um novo tópico para uma discusão...

Grato,
    // Torphya
    Pega td que vc escreveu e joga no lixo -.-

1 = faz tempo que nao lhe mando uma pm, pois vc nao dava dica nenhuma
    2= nao entro no MSN desde o natal, entao nao te adicionei nunca no msn
    3= soh entrei pq tava querendo ver como se escrevia uma sing para por na minha fake
    4= vc nao fez a quest coisa nenhuma

sim, podem me alertar por flood, eu ainda tenho 60% pra ser gasto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, faiz uma xarada, mensagem subliminar, qualquer coisa, desespero plx

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você quer que eu fale? Hail Roleplaying?
    Nah!
    Essas quest estão inacabadas, e só poderam ser resolvidas num próximo update.
    Não adianta resolver amikow, sem chance. Tudo que você tentar fazer um função da resolução desta quest alguem já tinha feito anteriormente.
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria...

Encontra a resposta antes que suma pro além...

Esse kra que morreu, tentando entra na torre pra salvar sua amada... todas as noites, o espirito dele fica vagando a torre, como uma alma penada que esta apegada a alguma coisa do mundo real (tipo o yusuke no yuyu hakusho)... resta saber como achar esse fantasma. Ele libera sua entrada na torre para salvar a sua amada, que teoricamente esta trancada la, libertando assim sua alma...

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG como issu eh cansativo!!!

Dei uma olhada na utima pagina desse tópico ontem daí vi q a parada tava seria e resolvi ler desde o começo:eek: Foram mais de 50 paginas observando as informações e dicas de diversos players q estão ou estavam a prokura da resolução dessa maldita quest. Creio q as informações e indiretas cedidas pelo Torphya e por outros ja são + que necessárias para que consigamos entrar nessa torre, porém eh claro q soh issu n eh suficiente se nao conctar-mos nossos lindos bonekinhos nos seus respectivos servers a começar-mos a faze nossa pekena porem árdua parte q eh conseguir transformar as teorias em fatos no jogo!

Ainda n tive bastante tempo para tentar faze essa quest mas pelo q tentei nada deu certo :triste: Rondei pela cidade de AB pela madrugada tibiana, prokurei informações com varios npcs da cidade, peskisei nas bibliotecas de ab mas ateh agora nada, espero q akeles q ainda n conseguiram nada assim como eu mantenham a experença pois ainda eh cedo e há muito a ser encontrado

Publicidade:

Última edição por Yougernaut; 06-06-2006 às 22:25.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Acabei de tentar e não deu... ifelizmente... tentei ficar "poison" num lugar que tem embaixo dessa torre, fiquei possuido, subi por uns parcels pro lugar da torre e tentei cortar o mato e nada... deu na mesma...:wscared:

Eu não tinha percebido uma coisa debaixo da torre ainda...

20:13 The dead human is empty. Por que será que ele está "Empty"?
    Pq Vc Ja Abriu O Corpo
    :S

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Codinome Magic Grass.

Ninguém fez essa Quest (nem o Havengar). Se ele realmente tivesse feito, estaríamos com uma Screenshot agora. Tudo perda de tempo.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Ninguém fez essa Quest (nem o Havengar). Se ele realmente tivesse feito, estaríamos com uma Screenshot agora. Tudo perda de tempo.
    Sinceramente? Concordo. Eu poderia vir aqui e falar ó, já fiz.
    Mudou alguma coisa? Eu provei isso? Nah...
    Se não querem postar ss do primeiro andar, postem do segundo, do terceiro...
    Se uma ss entregaria a resolução, pode cortar o pedaço que seria spoil.
    A gente entende né?
    Só que essa é a unica quest que várias pessoas dizem que fizeram e ninguem tem um vídeo ou uma ss.

PS: Essa é a minha opinião.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    Sinceramente? Concordo. Eu poderia vir aqui e falar ó, já fiz.
    Mudou alguma coisa? Eu provei isso? Nah...
    Se não querem postar ss do primeiro andar, postem do segundo, do terceiro...
    Se uma ss entregaria a resolução, pode cortar o pedaço que seria spoil.
    A gente entende né?
    Só que essa é a unica quest que várias pessoas dizem que fizeram e ninguem tem um vídeo ou uma ss.

PS: Essa é a minha opinião.
    Agradeço a você e outras pessoas que postaram suas opiniões...estão nos seus direitos !!

Porém este tópico foi feito para tentar chegar a uma solução dessa quest...muitos aqui estam desacreditados...porém motivados !!

Opiniões como a sua e de muitos outros não acrescentam nada ao tópico...além de ser flood !! Respeito sua indignação de que não temos nenhuma prova concreta de que essa quest é possivel ser feita...porém peço que voce e muitos outros guardem para si e apenas postem aki quando a vontade de desvendar esta quest voltar...sem medo de ser feliz ou de quebrar a cabeça por nada...isto que é RPG !!

A respeito da Quest:

Nós temos um poema e vários outros enigmas, o que temos de mais novo é uma suposta placa que poderia auxiliar na quest...nela um suposto dwarf reclama com a companhia de mineiração que necessita de melhores equipamentos para continuar a escavação !!Bom...o que podemos tirar de proveito dissu???

Talvez precisamos de uma machete melhor...ou talvez uma pick nova...alguem jah tentou usar a pick na cave do ds???

Lembrando que tudo que tentarmos fazer a respeito dessa quest terá que ser de noite..Porque meia-noite é o tempo certo!!

Desistir Jamais !!:yelrotflm
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad
    A respeito da Quest:

Nós temos um poema e vários outros enigmas, o que temos de mais novo é uma suposta placa que poderia auxiliar na quest...nela um suposto dwarf reclama com a companhia de mineiração que necessita de melhores equipamentos para continuar a escavação !!Bom...o que podemos tirar de proveito dissu??? (...)
    Pra mim essa placa é apenas uma piadinha da Cip.

Vocês falam de poemas, livros e o cacete. Mas a única coisa que eu já vi que realmente tem uma ligação concreta com essa quest é o diário do defunto.
    E lá ele não fala de elfos misteriosos, machetes mágicas ou que alguma coisa aconteça a meia-noite. Só fala de um elfo viajante (que se realmente existir, acredito ser aquele npc elfo de Ankrahmun) e uma machete (ele não diz se é mágica ou especial). E mesmo com a tal machete ele não conseguiu cortar o mato pq não tinha a habilidade necessária.

Se a quest realmente exigir essas coisas q vcs falam (npc elfo a meia-noite, invasão de orcs, machete mágica, etc) então é completamente aleatória e eu quero que o Knightmare vá se foder.

E é muito fácil vir aqui e ficar bancando o sabidão, dizendo que já fez a quest e dando dicas misteriosas. Tô cansado de ver isso em tudo quanto é tópico sobre quests obscuras. Dá o spoil logo ou pelo menos tira uma ss dentro da torre.

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem