Postado originalmente por
Leinad
A respeito da Quest:
Nós temos um poema e vários outros enigmas, o que temos de mais novo é uma suposta placa que poderia auxiliar na quest...nela um suposto dwarf reclama com a companhia de mineiração que necessita de melhores equipamentos para continuar a escavação !!Bom...o que podemos tirar de proveito dissu??? (...)
Pra mim essa placa é apenas uma piadinha da Cip.
Vocês falam de poemas, livros e o cacete. Mas a única coisa que eu já vi que realmente tem uma ligação concreta com essa quest é o diário do defunto.
E lá ele não fala de elfos misteriosos, machetes mágicas ou que alguma coisa aconteça a meia-noite. Só fala de um elfo viajante (que se realmente existir, acredito ser aquele npc elfo de Ankrahmun) e uma machete (ele não diz se é mágica ou especial). E mesmo com a tal machete ele não conseguiu cortar o mato pq não tinha a habilidade necessária.
Se a quest realmente exigir essas coisas q vcs falam (npc elfo a meia-noite, invasão de orcs, machete mágica, etc) então é completamente aleatória e eu quero que o Knightmare vá se foder.
E é muito fácil vir aqui e ficar bancando o sabidão, dizendo que já fez a quest e dando dicas misteriosas. Tô cansado de ver isso em tudo quanto é tópico sobre quests obscuras. Dá o spoil logo ou pelo menos tira uma ss dentro da torre.