Curtir Curtir:  0
Página 52 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    29-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem vamos lá...
    Foi mal pela minha ausência (se é que eu fiz falta )

+_+_+_+_+_+_+

Foto #1;

Caverna do Demon Skeleton

Vermelho: Quest do diário.

Azul: Pile of bones.

Verde: Caixão com a tal rosa vermelha (respawn de honey flower dentro dele).

Foto #2;

Caverna do Demon Skeleton

Vermelho: Corpo (respawn de torch, rope, leather boots e leather armor dentro dele).

Foto #3;

Femor Hills

Vermelho: Pile of bones.

Foto #4;

Femor Hills

Vermelho: Jungle Grass, a grama que cresce rapidamente.

Foto #5;

Femor Hills

+_+_+_+_+_+_+

Vamos a interpretação?

Na foto 1 você pode ver uma pilha de ossos (pile of bones), e na foto 3 também...
    Sabendo-se que alí perto não existe respawn de skeleton, e sim de demon skeleton, chegamos a duas conclusões.
    Ou a pilha de ossos (pile of bones) nasce de um respawn, ou alguém matou um skeleton e levou alí.

Na legenda de cores da foto 1 você, reparem na cor vermelha.
    A quest do diário do explorador.
    Aqui está o que o ele escreveu no diário.

<you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Vamos interpreta-lo melhor?
    Vou destacar as partes que achei interessante.

... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...

Agora eu tenho a informação que precisava muito. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com isso (?). O maléfico Minz escondeu minha amada Caramellia em uma torre em femur hills, eu vou viajar...
    Quase me matou mas eu fiz isso a torre (?). Enfurecido, o druida encantou a área com algumas mágicas naturais e, a grama é quase impassável.

O amor dele está com a informação?
    Esse tal de Minz escondeu a amada dele, Caramellia na torre, então ele vai viajar (viajar até a torre), ou seja, ele não escreveu essa parte na torre.
    Quase o matou, mas ele fez algo, sendo assim um druida (no caso o Minz), enfurecido, encantou a área, sendo assim, a gente corta e não passa, á menos que... Lógicamente, fizermos algo!

... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...

(Eu) me encontrei com um elfo e comprei um machete. Agora eu estou habilitado.

Tudo bem, ele se encontrou com um elfo e comprou um machete, qual elfo em Ab'Dendriel vende machete?
    Agora ele está habilitado, ou seja ele pensou que com o machete ele pudesse passar, mas...

... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...

Não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar a grama que rapidamente cresce, para limpar o chão para a torre.

Então ele comprou um machete normal...
    Mas não estava treinado para cortar a grama mágica...
    Então...

... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

(Eu), vou me esconder pela noite em uma caverna próxima que eu encontrei esta manhã passando por lá, e amanhã eu vou viajar até a cidade para melhorar minha habilidade de cortar grama. Eu estou certo de que se eu estiver melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!

Ele se escondeu na caverna...
    Seria a caverna do Demon Skeleton?
    SIM. Por que o corpo que dá o livro está lá.
    Mas, tem um corpo no fundo da caverna também...
    Agora, será que aquele corpo morreu antes ou depois do que escreveu o diário?
    Será que aquele corpo é de um assassino que matou o aventureiro, e depois morreu pelo demon skeleton?

+_+_+_+_+_+_+

Bom, sem mais...
    Acho que isso vai depender de nós...

Ele se escondeu á noite, que tal se nós nos escondermos á noite para ver se escutamos algo, ou se a gente vê algo.

Existem 3 caixões lá...
    Seria um o do aventureiro, outro da pilha de oços (pile of bones), e o outro do corpo que está lá no fundo da cave?
    Os 2 de madeira não se abrem...

Bem...
    Vamos lá galera, alguém achou alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Radezky; 04-06-2006 às 20:15.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    O meu problema é saber onde fazer, porque oque fazer eu ja sei =]
    Somos 2.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Radezky
    mto boa interpretação, foi melhor q o topic , vc ja deu um grande passo pra descobrir a quest
    Última edição por een93; 04-06-2006 às 21:12.
    A guerra terminou

Sangue no teto; tripas no chão
    A guerra de todos terá sido em vão
    O soldado ferido não segura sua arma
    Segura a espada entre seus dentes
    Mas perde sua lígua e não fica contente
    Segura o arco entre os tocos dos dedos
    Só que está sem flechas; ô sujeito demente!
    Pega um punhal, ameaça o inimigo
    Mas recebe um golpe bem abaixo do umbigo
    À morte! À morte! A guerra terminou!
    Você perdeu, mas quem se incomoda?
    À vida! À vida! A guerra terminou!
    Mesmo derrotado, é isso o que importa

"The war over
    (if you want)"

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces sao cegos?
    Ele vive postando dando dicas.

Banido
    Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Si alguem kizer ir pra Malvera

procurar comigu i com Metanol

nois istamos quase acabando essa quest !!

Publicidade:

Última edição por Wzabal; 04-06-2006 às 21:30.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja tentou procurar esse minz?

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim, eu sei des&#231;a quest.... eu ja fiz ela uma ves com um amigo(eu entrei na torre e sai nao subi pq tava acabandu meu tempo na lan)..soh q meu amigo nao me ensinou a faze e eu falei com ele e ele disse q nao vai me ensina a faze mas me deu uma dica....ele falo q tudu q esta a volta da torre eh a chave pro misterio...falo tbm q eh soh tu presta aten&#231;ao nu q ta escrito nu livro e nu seu conhecimento de tibia q vc faz ela.

bem eh issu xD

e malz eskeci de pergunta o loot =/

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Banido
    Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha aki o ki eu acabei di achar eu achu ki eh importante!!

After roaming the whole continent for centuries, the elves settled in this area of luxuriant vegetation in the north of Tibia. They built their houses in and out of trees - most houses are actually located high above the ground in tree-tops and connected via bridges - and named their village "Ab'Dendriel" after the ancient word "déndron", which means "tree". Elves are also called "tree-singers", because they are able to enchant plants by singing. You can find many examples of this art there. But the idyll is deceptive. Below the surface horrible creatures are lurking for incautious adventurers and the pyramid on the isle off the coast is filled with undead monsters.

"because they are able to enchant plants by singing"

porque podem encantar as plantas cantando.
    Última edição por Wzabal; 04-06-2006 às 22:15.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile =*

Citação Postado originalmente por Wzabal
    Olha aki o ki eu acabei di achar eu achu ki eh importante!!

After roaming the whole continent for centuries, the elves settled in this area of luxuriant vegetation in the north of Tibia. They built their houses in and out of trees - most houses are actually located high above the ground in tree-tops and connected via bridges - and named their village "Ab'Dendriel" after the ancient word "déndron", which means "tree". Elves are also called "tree-singers", because they are able to enchant plants by singing. You can find many examples of this art there. But the idyll is deceptive. Below the surface horrible creatures are lurking for incautious adventurers and the pyramid on the isle off the coast is filled with undead monsters.

porque podem encantar as plantas cantando.
    traduz q eu so ruim de ingles plzzz

"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 55 segundos.
    :mad:

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha n&#227;o sei se &#233; muito importante,mas hoje eu fiquei em cima da grama e fiz logout ,e quando entrei eu estava dentro do lugar onde nasce.Outra coisa importante,eu joguei um corpo em cima do mato e o mato n&#227;o cresceu,eu acho que pra fazer a quest voc&#234; deve estar morto,ou usar a magia pra virar monstro ou colocar varias caixas encima do mato pra subir,vo tenta isso agora.

Publicidade:

Permissões de Postagem