Tudo bem vamos lá...
Foi mal pela minha ausência (se é que eu fiz falta)
+_+_+_+_+_+_+
Foto #1;
Caverna do Demon Skeleton
•Vermelho: Quest do diário.
•Azul: Pile of bones.
•Verde: Caixão com a tal rosa vermelha (respawn de honey flower dentro dele).
Foto #2;
Caverna do Demon Skeleton
•Vermelho: Corpo (respawn de torch, rope, leather boots e leather armor dentro dele).
Foto #3;
Femor Hills
•Vermelho: Pile of bones.
Foto #4;
Femor Hills
•Vermelho: Jungle Grass, a grama que cresce rapidamente.
Foto #5;
Femor Hills
+_+_+_+_+_+_+
Vamos a interpretação?
Na foto 1 você pode ver uma pilha de ossos (pile of bones), e na foto 3 também...
Sabendo-se que alí perto não existe respawn de skeleton, e sim de demon skeleton, chegamos a duas conclusões.
Ou a pilha de ossos (pile of bones) nasce de um respawn, ou alguém matou um skeleton e levou alí.
Na legenda de cores da foto 1 você, reparem na cor vermelha.
A quest do diário do explorador.
Aqui está o que o ele escreveu no diário.
Vamos interpreta-lo melhor?<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Vou destacar as partes que achei interessante.
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
Agora eu tenho a informação que precisava muito. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com isso (?). O maléfico Minz escondeu minha amada Caramellia em uma torre em femur hills, eu vou viajar...
Quase me matou mas eu fiz isso a torre (?). Enfurecido, o druida encantou a área com algumas mágicas naturais e, a grama é quase impassável.
O amor dele está com a informação?
Esse tal de Minz escondeu a amada dele, Caramellia na torre, então ele vai viajar (viajar até a torre), ou seja, ele não escreveu essa parte na torre.
Quase o matou, mas ele fez algo, sendo assim um druida (no caso o Minz), enfurecido, encantou a área, sendo assim, a gente corta e não passa, á menos que... Lógicamente, fizermos algo!
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
(Eu) me encontrei com um elfo e comprei um machete. Agora eu estou habilitado.
Tudo bem, ele se encontrou com um elfo e comprou um machete, qual elfo em Ab'Dendriel vende machete?
Agora ele está habilitado, ou seja ele pensou que com o machete ele pudesse passar, mas...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
Não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar a grama que rapidamente cresce, para limpar o chão para a torre.
Então ele comprou um machete normal...
Mas não estava treinado para cortar a grama mágica...
Então...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
(Eu), vou me esconder pela noite em uma caverna próxima que eu encontrei esta manhã passando por lá, e amanhã eu vou viajar até a cidade para melhorar minha habilidade de cortar grama. Eu estou certo de que se eu estiver melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!
Ele se escondeu na caverna...
Seria a caverna do Demon Skeleton?
SIM. Por que o corpo que dá o livro está lá.
Mas, tem um corpo no fundo da caverna também...
Agora, será que aquele corpo morreu antes ou depois do que escreveu o diário?
Será que aquele corpo é de um assassino que matou o aventureiro, e depois morreu pelo demon skeleton?
+_+_+_+_+_+_+
Bom, sem mais...
Acho que isso vai depender de nós...
Ele se escondeu á noite, que tal se nós nos escondermos á noite para ver se escutamos algo, ou se a gente vê algo.
Existem 3 caixões lá...
Seria um o do aventureiro, outro da pilha de oços (pile of bones), e o outro do corpo que está lá no fundo da cave?
Os 2 de madeira não se abrem...
Bem...
Vamos lá galera, alguém achou alguma coisa?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

, vc ja deu um grande passo pra descobrir a quest