Curtir Curtir:  0
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n levem a mal, mas eu axo q esse pessoal q fez a quest e fica escondendo, ou dificultando dizendo q nao pode falar, nao sei o q, sao todos mentirosos, se fez tem q mostrar, mas jah q ninguem quer mostrar eu tambem nao vou falar =)

o loot eu jah disse qual era, se quiserem tentar, eh um lixo, mas da pra vender pra algum loko q goste de itens raros,
    11:41 You see a ball gown. It weighs 25.00 oz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    yes sir?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gofex
    n levem a mal, mas eu axo q esse pessoal q fez a quest e fica escondendo, ou dificultando dizendo q nao pode falar, nao sei o q, sao todos mentirosos, se fez tem q mostrar, mas jah q ninguem quer mostrar eu tambem nao vou falar =)

o loot eu jah disse qual era, se quiserem tentar, eh um lixo, mas da pra vender pra algum loko q goste de itens raros,
    11:41 You see a ball gown. It weighs 25.00 oz.
    Somos mentirosos pq não damos spoil? ue... se você fez pq não fala? Não minta amigão, o topico está aqui de ajuda para o pessoal e não para se achar.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Somos mentirosos pq não damos spoil? ue... se você fez pq não fala? Não minta amigão, o topico está aqui de ajuda para o pessoal e não para se achar.

fica braba nao amiga... eu nao tinha falado q era vc q tava mentindo, masssss....
    yes sir?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Gente como eu jah disse anteriormente..... pra mim o negocio eh esperar
    fik lah na portinha esperando.... anoitecer entende :rolleyes:
    vo fika lah andando por femur hills ate .... hoje mesmo eu faço essa quest

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da uma lambida no saco do Steve q ele te leva lah.Brincadera.Pow,jah tentei golden sickle,heavy machete e a porra toda e naum funfa,eu desito!

Publicidade:

[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem desisto =(

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo agora que já temos um ponto de partida??
    Não não!!!

Vamos descubrir o que são essas Docas!
    Perguntem aos NPC's das cidades que possam ter possibilidades de se relacionar com a quest!!!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada da marlene sabemos des de o começo, alguem ai disse q n tem nd a ver

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você quer que eu fale? Hail Roleplaying?
    Nah!
    Essas quest estão inacabadas, e só poderam ser resolvidas num próximo update.
    Não adianta resolver amikow, sem chance. Tudo que você tentar fazer um função da resolução desta quest alguem já tinha feito anteriormente.
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG como issu eh cansativo!!!

Dei uma olhada na utima pagina desse tópico ontem daí vi q a parada tava seria e resolvi ler desde o começo:eek: Foram mais de 50 paginas observando as informações e dicas de diversos players q estão ou estavam a prokura da resolução dessa maldita quest. Creio q as informações e indiretas cedidas pelo Torphya e por outros ja são + que necessárias para que consigamos entrar nessa torre, porém eh claro q soh issu n eh suficiente se nao conctar-mos nossos lindos bonekinhos nos seus respectivos servers a começar-mos a faze nossa pekena porem árdua parte q eh conseguir transformar as teorias em fatos no jogo!

Ainda n tive bastante tempo para tentar faze essa quest mas pelo q tentei nada deu certo :triste: Rondei pela cidade de AB pela madrugada tibiana, prokurei informações com varios npcs da cidade, peskisei nas bibliotecas de ab mas ateh agora nada, espero q akeles q ainda n conseguiram nada assim como eu mantenham a experença pois ainda eh cedo e há muito a ser encontrado

Publicidade:

Última edição por Yougernaut; 06-06-2006 às 22:25.

Permissões de Postagem