Curtir Curtir:  0
Página 5 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    Veio, quem fala que as quests tem que ter lvls para completarmos na minha opiniao é animal, a maioria das quest o lvl eh soh para o final, por exemplo a banshee, qualquer lvl 40 pode fazer as miçoes mais n podera completala...
    Voltando a torre numca explorei muito lá, acredito que já tenha sido completada, por que nada no tibia serve pra nada, há muitas coisas que ainda não se ligamos que podem ser quests, os criadores de tibia sao reis da logica, imagina que com um pouco(não desmereçendo) de exforço conseguiram criar uma charada que nao foi possivel de ser completada, assim pensamos que o trabalho dos criadores fosse apenas quest e objetivos a serem cumpridos, não sei se os seus objetivos fossem esses, mais se são eu estaria muito desapontado vendo uma galera se mata pra pega lvl(Eu me incluo), sem motivo nem um, na minha opiniao devemos pensar mais sobre tudo que esse jogo pode nos proporcionar, alem de lvl, hunts e quests com full spoil...
    Abraço
    Fender

EDITED:Mais uma coisa n acredito que seja pelo mato que se entre na torre?!?!?!?!?

Ahã....e o que adianta as missões sem o final?! E lvl é importante sim até certo ponto...ou se não como que voce fará as quests?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0

Sim lvl eh importante
    Mais a galera se mata d sharea soh pra t um lvl 100 faze anihi dh e n ganha nada t um char q tem 10 neguinho dai um fica brabo e fode tudo
    esse eh o sentido do meu coment

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    Sim lvl eh importante
    Mais a galera se mata d sharea soh pra t um lvl 100 faze anihi dh e n ganha nada t um char q tem 10 neguinho dai um fica brabo e fode tudo
    esse eh o sentido do meu coment

Ah sim...realmente SÓ pegar lvl e ainda SHAREAR pra isso é o cúmulo da ridicularidade....sinceramente acho que ninguém vê graça apenas em caçar. Muito melhor ter seu próprio char, poder explorar o quanto quiser, fazer as quests você mesmo....masss lvl ainda tem sua importancia. Abraxx.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha... eu pessoalmente axo q tem um elf na elf village q vende ou dá a magic machete... aih c volta la e tenta corta a porra do matinho... mas msm assim axo q eh foda, pq no diario do kra ele fala q nao tava treinado o suficiente pra passar...
    sei nao... soh desconfio

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Tópico Original
    ... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Prestem bastante atenção no grifado:

"...tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill..."

Em qual cidade do Tibia há matos para cortar dentro da cidade?? Ab'Dendriel!
    Então já temos uma pista.... E como @th_master escreveu ....

Citação Postado originalmente por th_master
    ...e tbm acho q pode ser a meia noite na rl e a meia noite no tibia...vejam somando 24 minutos se eh possivel dar 24h e tbm 24h no tibia... vcs excluiram a elf village neh???? eh lah onde o elf pode tah vagando....
    ... poderia ser meia noite no Tibia, e o Elf poderia estar em Elf Village também.

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    o sistema é o mesmo do lvl 1 em rook q nao pode passar, entao crer q so um determinado lvl passe lá. mais antes tenha q falar com npcs..
    O sistema de rook de level 2 + na floresta jah foi comprovado que é inútil, pois há como passar um level 1 para a floresta.

Debone

Publicidade:

Última edição por Debone; 25-05-2006 às 09:33.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei a noite em femur hills conforme disse levei vinho e tals ,mais achu q dormi e nao vi nada ahuahuahuahuahuhuahuahuahuhu soh fikei bebu,
    mais hj vo leva suco pranao embriagar e passar a noite lah , talvez eu vá fikar uma noite em elf vilage tmbem pra ver alguma coisa

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um poema para a galera

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

Darkmor

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor
    Um poema para a galera

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

Darkmor
    Meia noite é o tempo certo. Ok. E temos que encontrar a resposta antes que a meia noite vá embora. Em Ab'dendriel. E boatos dizem que lá só podemos passar quando:
    1º: Uma invasão de Orcs estiver acontecendo em Hills. Afinal, não poderiam existir outras criaturas verdes atacando tão perto.
    2º: Goblins. Mas não dá para saber como eles se encaixam na quest.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ytn
    Exatamente, falou tudo já.

Poucas pessoas desse fórum completaram.

[]'s
    Contando com eu, você, Havengar, Kelekian, Darkmor, entre outros, não existem muitos deste forum que a completaram, não?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Eu ouví boatos de pessoas que conseguiram fazer e até me mandaram SS! Mas vc sabe, "sem SS eh feiki, com SS eh montagem!. Eles usaram um método bem conhecido no Tibia, porém alguns consideram trapaça...
    STOP! Se eu falar mais posso acabar dando spoil.
    Teleport? Isso explicaria o porquê da CIP não tirar esse bug.

Publicidade:

Permissões de Postagem