Curtir Curtir:  0
Página 47 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Eu aqui outra vez, tipow minhas pesquisa de ontem levou a chegar nesse npc temos que procurar rumores sobre KURIDAI, em ab'dendriel alguns npcs falam que ele trabalha com SMITH ou seja ferreiro, outros falam que ele é um druid, mas umacoisa e certa ele faz parte de uma familia que chama caste, nao tenhu muitas imformaçoes sobre ela, mas acho que temos qexplorar ab'dendriel completamente coisa que ainda nao terminei.
    É bom saber certos lugares a mais, porque ab pode não ser a chave.

Pelas pessaos que falam que fez essa quest parece algo tão simples que a torna dificil ¿¿....
    Mais uma tentativa agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Cara de boa vai a merda, dar mais dica do que eu já dei, e você ainda tem a ousadia de falar que eu não tô mais ajudando?

Já deu né?

E você é mentiroso pra caceta...
    Cadastro a muito tempo?
    Tanto que seu registo tá "02-06-2006"
    E não vem falar que o 02 é o mês por que não é!
    Se não eu me cadastrei no mês 22?

#}
    A cara paro em?
    Não tô dando dica...
    Para de ser preguiçoso e vai ver se eu não dei dica!!!

HAiuhaiuha
    Falo nada pra você!!!

________#

Eu tô aqui!

________#

Se vc não sabe, meu 1º cadastro era com o login "Padizo", e tem sim MUITO TEMPO q eu criei, mas não conseguia postar com ele..e quando vi essa palhaçada sua tive vontade de postar e registrei um novo usuario.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah é.. e eu nao te xinguei hora alguma pra vc vir aqui e me mandar ir à merda...eu falei na boa pq eu tenho certeza que não sou só eu que pensei nisso.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc ganha ofedendo o Torphya? Red Crow se vc nao quer mais participar do topico tudo bem...

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara eu nao xinguei ngm, pode olhar nos meus posts ali..eu so queria mais ajuda, aí ele veio me mandando à merda

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado pra vc nao levar alerta pelo que vi vc fez duplo post umas 2 ou 3 vezes, se vc pedir com jeito o Torphya pode da alguma dica legal.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não..cada um foi em um tempo, e nao eram repetidos

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ninguem liga pra tua opiniao se não for sobre o topico, torphya ajuda se quise pqp

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er.... não to com paciência pra ler todos os tópicos

E..

Faz tempo que eu não jogo Tibia mas só vou falar uma coisa

J&#225; temtaram pegar um Druida e se transformar em Elf ou algo assim pra passar pela grama? <lol>

EDIT:

Eu li a p&#225;gina anterior, tinha um neg&#243;cio falando de criaturas verdes, ent&#227;o... n&#227;o tem um Elf preso na OF, mas se eu n&#227;o me engano ele n&#227;o &#233; npc, mas deve dropa algum loot diferente
    Última edição por Donfikeegd; 03-06-2006 às 16:42.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd o torphya falou sobre daltonico, pensei q poderia tipo trocar a cor verde pela vermelha, pq fala de fogo..ou seja, pode nao ser necessariamente uma criatura verde...

Publicidade:

Permissões de Postagem