Curtir Curtir:  0
Página 45 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem já fez a quest...quando for dar uma dica, seja mais objetivo pq pelo jeito eles estão cada vez mais confusos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Red Crow
    Pra quem já fez a quest...quando for dar uma dica, seja mais objetivo pq pelo jeito eles estão cada vez mais confusos...
    AS DICAS TAUM EMBOLANDO O MEIO DE CAMPO :eek:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tá foda isso..e cade o torphya?

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei pensando a respeito...

No livro, ele diz que compra a machete e não consegue passar na grama pois não tem o "grass-cutting skill" necessário. O que seria isso? Pensei um pouco, e talvez esse "grass-cutting skill" nada mais seja do que uma prova de que você sabe usar a machete de forma eficaz. Como provar isso? Atravessando um local em que se use a machete. Por exemplo: quem mora em Ab'dendriel OBRIGATORIAMENTE passou pelos capinzinhos. Por isso, moradores de Ab, ao menos do meu ponto de vista, com certeza já usaram o "grass-cutting skill".

Passei uma hora tentando reproduzir o calendário que o carinha do livro fez, passei a noite na caverna e no amanhecer fui "à cidade" treinar o tal skill, depois voltei à torre e enfim... nada, claro.

hehehe, um dia chegamos lá.

Não desistamos, estamos perto. As dicas estão cada vez mais óbvias, basta pensarmos um pouco.

Abraxxx

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram aqui no tópico (caras q ja fizeram a quest) que esse tal de elf nao tem nada a ver com a história e q era pra esquecer ele...tem q dar uma olhada naquele poema denovo, e tambem...os caras pararam de ajudar, aí é foda.

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou sair, amanha eu tento algo, qqr coisa posto aqui ^^ flw povo

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nem li nada desse tópico mas já investiguei bastante disso na minha vida Tibiana, quando tava quase iniciando essa quest eu fui deletado; triste, não?

Mas bem, já perguntaram para algum elfo sobre grass-cutting skill? Lembrando-se que em Ab também há o hellgate, eu não me lembro se há algum NPC dentro do hellgate, mas com certeza há NPCS no Deserto, mais especificadamente na quest do deserto. Necessariamente não precisa ser um Elfo nem algum NPC de Ab'dendriel.

"THE GRASS IS ALMOST IMPASSABLE"
    A grama é quase impassavel, óbvio, com certeza, se tem alguma coisa dentro da torre é quase impassavel. Antigamente eu lembro que falavam que tinha um Banshee ali dentro mas agora eu acho que é mentira das brabas.

The evil Minz
    Alguém já percebeu o que disseram sobre esse cara?
    "The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ... TRADUZINDO -> O maléfico Minz escondeu minha amada Caramellia dentro de uma torrer em Femur Hills, eu vou viajar ..."
    Alguém já parou pra pensar se esse é um NPC que esteja escondido como o aquele lá de venore, o nosso famoso A Strange Fellow? Talvez se vocês falassem as mesmas palavras repetidas algo aconteceria, algo do mesmo tipo quando você diz certas palavras para o A Strange Fellow. Pois bem, desculpem me. Acabei de chegar já to querendo sentar na janela

Eh isso aeeew q q eu achu =P
    inda bem ki qdo eu faço um textu eu escrevo direitin, rss... C eu escrevesse assim quase ninguem ia entender XD
    Última edição por Fox Dulaxx; 03-06-2006 às 01:45.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Darkmor
    Um poema para a galera

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Aqui vai uma dica quentíssima, ela está neste ultimo parágrafo

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar
    Darkmor

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    OK, ja sei qual eh a resposta, essa resposta obtém com um npc perto dali.
    Mas não é esse loot que vc disse não, pelo que eu sei vc recebe outro também mas quanto ao ball gown não to mto a par disso, aliás pq nunca teve isso enquanto eu estive jogando.

Se for isso eu estou decepcionado com a CIP. A única coisa que eu sei que tá certa nisso é quando falam DAS CRIATURAS VERDES QUE ATACAM.
    Se isso for 100% verdade, de boa, eu lavo as minhas mãos de Tibia. Tomara que isso não seja mais um Pits of Inferno na minha vida, ou seja, uma decepção

Quando ele se refere à meia noite, não é o horário Tibiano, é a hora em que a coisa acontece. Isso ficou meio sem nexo no seu poema, mas valeu a intenção ^^

Encontra a resposta antes que suma pro além -> Um ataque, começa, tem um tempo, esse tempo é o que você precisa pra penetrar no castelo e se você não conseguir entrar neste castelo antes do ataque terminar, seu tempo estará esgotado.

Na cidade tão verde quanto o mato da natureza -> Nessa frase poderia ter dado uma melhorada, porque esta cidade não tem nada a vê, só para confundir.

O poema ficou mto bom, excelente!!!
    Alguns após terem lido este poema, e lido o que eu escrevi desmentindo sobre esse nosso "código da vinci" vão saber do que se trata.

=D
    Última edição por Fox Dulaxx; 03-06-2006 às 02:07.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar no tibia agora e voltar a tentar tem certas coisas que quero fazer... Ja sei que não é meia oite e horario e sim o FIM dele... isto talvez me ajude.. to precisando de uns mush,vou matar uns dwarfs antes,pegar uma flor para minha casa,e tomar cuidado de não confundir ds com skeleton ja que meu olho dautonico não me permite ver ....
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Dulaxx
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza -> Nessa frase poderia ter dado uma melhorada, porque esta cidade não tem nada a vê, só para confundir.
    Quando se fala "na cidade TÃO verde QUANTO o mato da natureza", ele já tira ab'dendriel, já que ab é o "mato da natureza" em si.

Publicidade:

Permissões de Postagem