ate que emfim algo contrutivo![]()
vlw thorpya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ate que emfim algo contrutivo![]()
vlw thorpya
Última edição por Guminha; 02-06-2006 às 19:07.

e agora que passei a grama?
a porta como faço?
Postado originalmente por Leos Tempix
É isso então pessoal?! Poison?
pqp ainda tem a porta.. pior que eh msmPostado originalmente por so viciado e dai
![]()
to fudido msm!!!!!!
torphya ajuda ele ai =.=
essa quest eh confusa demais pra minha cabeça to me matando aki pra consegui acha uma luz masssss nd... ABSOLUTAMENTE NADA....
vo desisti msm
Última edição por Guminha; 02-06-2006 às 19:48.
Agora fiquei curioso com o negocio de poison :p
Alguem tenta aih?
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
Acabei de tentar e não deu... ifelizmente... tentei ficar "poison" num lugar que tem embaixo dessa torre, fiquei possuido, subi por uns parcels pro lugar da torre e tentei cortar o mato e nada... deu na mesma...:wscared:Postado originalmente por Fearless Vicius
Eu não tinha percebido uma coisa debaixo da torre ainda...
20:13 The dead human is empty. Por que será que ele está "Empty"?
Última edição por Leos Tempix; 02-06-2006 às 20:14.
pq vc ja abriuPostado originalmente por Leos Tempix
esse corpo e que da o livro

Bom, eu tenho cadastro aqui desde muito tempo, e não sou muito de postar (NUNCA POSTEI), mas os tópicos atualmente tem me chamado atenção...
@Thorpya ... vc criou esse tópico pra juntar informações pra galera conseguir fazer a quest, ficou pedindo e pedindo dicas, mas na mesma hora q vc conseguiu fazer ela, abandonou o tópico, esqueceu do povo que ainda nao fez... dá uma força ae?
depois de ler varias e varias vezes esse post, resolvi colocar aqui algumas considerações:
1 - to ficando sem neuronio já!
2 - ja to a varios dias, desde que comecei a ler o topico, tentando fazer esse raio de quest que a muito tempo já eu tento.
3 - já fiz de tudo que foi sugerido aqui, sem sucesso!!!! o raio da grama nao corta nem por reza brava!
vou colocar aqui o que eu ja tentei:
cortar a graminha a meia noite, com a machete na mao, e sair vuando em busca dum tal elfo imaginario pelas redondezas, sem encontrar nada alem de hunters, cycs, goblins, poisons e ds é claro!
ja fiquei la na beira da fogueirinha com uma garrafa de vinho e mushs olhando tudo a volta, com o raio do matinho cortado e nem um ruidinho apareceu na tela ( tirei varias ss seguidas para ver se tinha perdido algum lance).
troquei as flores de caixao e matei o ds e fiquei la embaixo para ver se mudava alguma coisa e nada!
ja rodei venore, ab, ja fui nos orcs de venore, nos goblins embaixo de hills e picotei tudinho por la, andei nos foguinhos, fiquei esperando para ver se a meia noite os trem de lava la começava a pegar fogo e nada (isso com alguns goblins me socando pedrada).
ja fiquei na escadinha de olho na fogueira e no ds andando pra la e pra ca e nada!
ja sabia que colocar coisas em cima do matinho nao era, por que quando eu era de amera e da guild echoes, a gh era aquela embaixo de hills, e a gente ja tentava completar essa quest. entao nem tentei isso dessa vez.
goblins que ficam pelas redondezas nao podem ser os tais bichos verdes, pois antes eles nao estavam la, vieram depois de um update e a quest ja existia.
quero tentar algo hoje que eu ainda nao tentei, mas com o lag ta muito dificil ate de andar, entao so se isso melhorar.
o questizinha miserenta de chata!
e nao é pelo loot em si, nao costumo fazer quests pelos loots, e sim pelo prazer de faze-las, é o que eu mais gosto no tibia. já se tornou um desafio pra mim completar esse raio de quest!!!!!
só gostaria de saber, e nao sei se seria muito pedir isso, se quem fez pudesse postar uma ss com o char dentro da primeira sala, logo quando corta o matinho, para ter certeza que essa meleca da pra fazer mesmo, por que to cansada de ficar tentando já, e nao conseguir. aí eu desencano de vez e vo jogar em vez de perder tempo com isso.
nao seria spoil, ja que so postaria a ss dentro da primeira sala, que ta logo depois do matinho e da porta. só isso e me dou por satisfeita a continuar tentando.
beijaoooo!!!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Nestas horas, dá vontade de vender a Quest.
Mas não seria justo.
ytn, Havengar, eu, entre outros se mataram para fazer.
Parem de usar a lógica. Neste caso, ela mais atrapalha do que ajuda;