O que devemos procurar então? Custa dar um ponto de partida por um enigma?
Geez...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que devemos procurar então? Custa dar um ponto de partida por um enigma?
Geez...
Qualquer tapinha nas costas ja ajuda.
Parabéns, você acaba de queimar a outra metade dos meus neurônios. Agora não estou entendendo nada MESMO.Postado originalmente por Torphya
O alguem que fez a quest me diz só isso: Essa quest envolve quantos npcs?
Tudo bem gente vamos lá...
Ponto de partida?
Paciência!
"Meia noite é o tempo certo!"
Quebre essa frase...
E descubra...
Que não é exatamente a meia noite, e sim em ... á noite!
Tudo bem, meia noite também está valendo...
Mas envolve um grande, grande tempo!!!
Escurece!!!
~*
~*
~*
:yelrotflm
Sacaram alguma coisa?
Que tal eu dar uma ajudinha aqui...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
... encontrado com um Elf viajante/ambulante e comprei um machete. Agora eu estou habilitado...
Ou seja ele comprou um machete comum. Por que? A resposta está a seguir!
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass...
... não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar essa grama que cresce tão rápido...
Para comprovar?
... tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
... amanhã viajarei até a cidade para melhorar minhas habilidades de cortar grama. Eu tenho certeza que se eu estiver mais/melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!
Agora aqui, colocando o texto em ordem...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by...
... (*) vou esconder pela noite em uma caverna próxima, que eu encontrei/achei esta manhã enquanto passava por lá...
(*) = sujeito oculto/elíptico EU
Sacou?
#} Tá aí um grande ponto de partida!
Poooor quee??? Por que vocês não pensam um pouco, coloquem esses neoronios minimos aí pra funcionar!!! :yelrotflm
olhem com outros olhos oque nosso amigo postou anteriormente:
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. :eek:
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero :rolleyes:
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos :confused:
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar :wub:
................
É uma grande pista, penseeeem.. :mad:
Na vida vcs terão que pensar se nãooo.... a mão de obra será com vocês.. =\
Parem e tenham uma vida Ossia por dois dias, se vcs possuirem realmente um cerebro, vcs vão saber oque fazer.
................
"Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar"
°.°
ai ai.. agora é com vcs. :triste:
Última edição por index_omg; 01-06-2006 às 23:41.
Tem q começar por aí a quest XD Esse lugar pra quem n sabe se chama void
[/URL]
Última edição por Tony Zape; 02-06-2006 às 00:03.
Postado originalmente por index_omg
mas como tu tah ajudando pra caralho com informaçoes novas pqp... valeu mesmo
yes sir?
Falaram em algo "verde" te atacando, pensei, pensei, fui em alguns lugares pra baixo da torre depois da meia noite, encontrei aqueles troços que os bichos bebem água, tinha um com um liquido de uma cor e outra com liquido de outra cor, bebi os dois, algumas coisas começaram a me "atacar", não sei se tenho que passar pela grama com esse "ataque", a única maneira de eu chegar rápido de um lugar pro outro, acho que é empilhando parcels um em cima do outro e "atalhando", hoje não vou tentar mais, mas queira que seja pelo meu raciocínio esteja certo... Se eu conseguir, falarei aqui que consegui, usando esse "ataque"...
Valeu pessoal!
Segundo as dicas indica que: tudo se encontra em (AB+Femur Hills) ow seja, pode descartar (venore, greenshure, fibla....) e aparece a noite, e q tem algo q o cara escondeu anoite la!!! vlwz, flwz