Curtir Curtir:  0
Página 37 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

o dono do topico conseguiu mesmo completa a quest? se voce conseguiu faz uma seleçao das coisas que falaram que estao certas (alguem que fez a quest tambem pode se) e das coisas que taum erradas pra gente te pelo menos um caminho pra segui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais leio, mais perguntas eu adquiro e menos respostas eu consigo. Esse tópico já queimou a metade dos meus miolos. Agora, só restaram as habilidades de digitar, reclamar e queimar mais neurônios com esse tópico.

E o Torphya já saiu daqui, né? Foi só conseguir o spoil e bye bye!

EDIT: Sim, sou newbie demais para entender a lógica dessa quest.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por enssie
    Lord Soma Cruz gogog so d xerena tb vo t add vip pra nós procura ok?
    ADD eu ae ^^, to precisando mesmo de uma ajuda para procurar em xerena =D.
    - Lord Soma Cruz ^^

Citação Postado originalmente por enssie
    Eu não entendi o que você quiz dizer com o bone, e eu li todos os tópicos...
    oO"

Poderia explicar?!

E sobre a flor...
    Qual flor é essa?

Editado:
    Subindo aonde?
    Que cara que vende peixes?
    Em Venore?
    A flor é a flor que aparece na foto que coloquei(link^^).
    E subindo a NPC marlene, la em northpoth(que é subindo carlin ^^)
    ele é marido da Marlene que fala de um ser que viu um monstro e da a dica para ir as docas(que seria na prainha do lado não?) que quando der meia noite procurer aquele que se ouve(algo assim eu postei a fala certinha em um posta atraz)
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado devido ao spam de pm's.

Tem muita coisa que nao tem nada haver com a quest nesse topic, mas não vou falar o que por que posso ta redondamente enganado.
    Última edição por Elite romorix; 31-05-2006 às 20:36.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Descobri uma porte da quest, de como abrir a porta na frente do mato, agora só falta descobri como corta o mato, ou seja axar o elf, presumo.
    presumo q seja takando o pile of bones and o corpo q se abra ?ou naum? vc n qr flar pra gente n como abre a porta?
    jah eh um GRANDE PASSO! =]

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre northport:

Docks não é a praia.
    Docks é o portozinho q tem ali (com o chão de madeira).
    E essa parada de Seamonster que a marlene fala é lorota.
    Se vc perguntar pros otros Npcs perto, vc vai ver que ele é uma faladora que fica inventando histórias doidas
    Eu já fui pras docas esperar meia noite e fiquei lá quietinho esperando acontecer alguma coisa (como ela disse q aconteceria) e não aconteceu nada.
    Ela pode sim, ter algo a ver, mas eu acho pouco provável.

Citação Postado originalmente por Xyvon
    E o Torphya já saiu daqui, né? Foi só conseguir o spoil e bye bye!
    Eu tbm acho muito vacilo do Torphya..
    O cara fica aqui pedindo informações e talz, e ai quando ele consegue fazer a quest, ele mesmo não dá informações (não é spoil direto q eu to querendo não.. podem ser enigmas, algo que ajude)

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, vamos lá...

_.Pergunte por: Marlene;
    19:24 Bruno: Ah yes, my lovely wife. God forgive her, but she can't stop talking. So my work is a great rest for my poor ears. *laughs loudly*

_.Pergunte por: Bruno;
    19:26 Marlene: Bruno is a wonderful husband. But he is seldom at home. *looks a little bit sad*

_.Pergunte por: Job;
    19:27 Marlene: I'm Bruno's wife. Besides: Have you already heard the latest news about the seamonster, Aneus, or the rumours in this area?

_.Pergunte por: Seamonster;
    19:27 Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noise appeared near the docks. ...

19:27 Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see my husbands ship. ...
    19:27 Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...

19:27 Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...

19:28 Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...

19:28 Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But you believe me right? Go and convince yourself....

19:28 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!

_________#

Pode não ter nada a ver com essa quest, mas...
    Aí ela fala que ouviu, mas não viu, a meia noite!

_.Foto;
    http://img402.imageshack.us/img402/6977/imagem5wr.jpg
    Docks?

_________#

Será?
    Vou ficar lá até meia noite, subir até as docas e ver o que vai acontecer...

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Descobri uma porte da quest, de como abrir a porta na frente do mato, agora só falta descobri como corta o mato, ou seja axar o elf, presumo.
    Como você conseguiu isso?
    É a base de alguma chave?

Se você falar teremos 50% da quest completada, e por você ainda!
    Ou seja 50% do crédito pelo sucesso da quest em uma resolução "conjunta" seria para você!

#}

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linder
    Sobre northport:

Docks não é a praia.
    Docks é o portozinho q tem ali (com o chão de madeira).
    E essa parada de Seamonster que a marlene fala é lorota.
    Se vc perguntar pros otros Npcs perto, vc vai ver que ele é uma faladora que fica inventando histórias doidas
    Eu já fui pras docas esperar meia noite e fiquei lá quietinho esperando acontecer alguma coisa (como ela disse q aconteceria) e não aconteceu nada.
    Ela pode sim, ter algo a ver, mas eu acho pouco provável.

Eu tbm acho muito vacilo do Torphya..
    O cara fica aqui pedindo informações e talz, e ai quando ele consegue fazer a quest, ele mesmo não dá informações (não é spoil direto q eu to querendo não.. podem ser enigmas, algo que ajude)
    Nenhum dos NPC's falam mal da Marlene...

_.Pergunte por: Marlene;
    19:43 Graubart: Pssst. Marlene is not near right now...? You know... she is a lovely woman, but she talks too much! So I always try to keep distance from her because she can't stoptalking.

19:43 Graubart: Shiiiiu. Marlene não esta por perto agora né...? Você sabe... ela é uma mulher amável/adorável, mas ela fala muito! Então eu sempre tento manter distância dela por que ela não consegue parar de falar.

~)
    Apenas falam que ela não para de falar...
    Ela deve tá assim por que afinal ela ficou mó nervosa lá no negócio da suposta cobra...
    Vai que existe...

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada gente...
    Eu tento só fiká logado porque eu tô recebendu muitas Pm's, e é sobre a quest...
    Nun quero ficar dando spoil...
    Mas ó...
    Eu leio sempre os tópicos viu?
    E tentu não responder mais...
    Pra não dar mais confusão pro meu lado!!!
    Alerta: (20%)

Foi mal gente!
    Boa sorte para vocês!

:wub:
    Love,
    Torphya'~

Publicidade:

Permissões de Postagem