essa parada da marlene sabemos des de o começo, alguem ai disse q n tem nd a ver
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa parada da marlene sabemos des de o começo, alguem ai disse q n tem nd a ver

Quem disse?Postado originalmente por Elite romorix
Alguem que já completou a quest?
Alguem disse que o loot da quest é um vestido e outro que outra coisa.... Não custa tentar...Postado originalmente por Elite romorix
Sobre o que destroy as matas...
olhem isso:
15:37 You see a small axe.
It weighs 20.00 oz.
15:44 You see a bone.
It weighs 9.50 oz. quem leu o topico inteiro vai entender oque eu quero fazer com isso.^^
http://img357.imageshack.us/img357/9519/skel0om.jpg
e olha que nome interessante o dessas flores
15:47 You see god flowers.
It weighs 11.00 oz.
EDIT - Sobre a Marlene, docas seria montes de areia, e o marido dela e aquele cara subindo que vende peixes,note que ele não fala(muito ou nada) sobre o monstro que marlene ve..
Última edição por somacruz; 31-05-2006 às 15:41.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Eu não entendi o que você quiz dizer com o bone, e eu li todos os tópicos...Postado originalmente por somacruz
oO"
Poderia explicar?!
E sobre a flor...
Qual flor é essa?
Editado:
Subindo aonde?
Que cara que vende peixes?
Em Venore?
Última edição por Radezky; 31-05-2006 às 15:45.

Se você rodar por aí você pode ver alguns posts contendo informações de quem já diz ter completado a quest...
Vamos junta-las um pouco mais...
_.Recompensas;
: Ball Gown
ou...
: Tower Shield
_.Tópicos importantes;
E...Postado originalmente por Darkmor
Postado originalmente por Wzabal
~*
____#
Talvez não foi de muita ajuda, mas foi o que deu para fazer, por enquanto quem sabe...
Vamos tentar...
Putz, nego ainda acredita que tem quest que ainda num foi descoberta....
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
duvidas e mais duvidas :wub:Postado originalmente por Radezky

A gente sabe que dá pra fazer...Postado originalmente por SSnake
Só não sabemos como! :]
Usuários do forum já fizeram...
Inclusive alguns com a ajuda desse tópico...
:}
A propósito parabéns pra quem fez com ajuda do tópico. Veio, colocou o tema, e resolveu a parada. Assim que tem que ser. Abraxx.
Lord Soma Cruz gogog so d xerena tb vo t add vip pra nós procura ok?