Veio, quem fala que as quests tem que ter lvls para completarmos na minha opiniao é animal, a maioria das quest o lvl eh soh para o final, por exemplo a banshee, qualquer lvl 40 pode fazer as miçoes mais n podera completala...
Voltando a torre numca explorei muito lá, acredito que já tenha sido completada, por que nada no tibia serve pra nada, há muitas coisas que ainda não se ligamos que podem ser quests, os criadores de tibia sao reis da logica, imagina que com um pouco(não desmereçendo) de exforço conseguiram criar uma charada que nao foi possivel de ser completada, assim pensamos que o trabalho dos criadores fosse apenas quest e objetivos a serem cumpridos, não sei se os seus objetivos fossem esses, mais se são eu estaria muito desapontado vendo uma galera se mata pra pega lvl(Eu me incluo), sem motivo nem um, na minha opiniao devemos pensar mais sobre tudo que esse jogo pode nos proporcionar, alem de lvl, hunts e quests com full spoil...
Abraço
Fender
EDITED:Mais uma coisa n acredito que seja pelo mato que se entre na torre?!?!?!?!?