Curtir Curtir:  0
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    E o mato que fica de frente com a porta foi "infeitiçado" para que quando você pise nele, ele cresce e automáticamente você é "puxado" ao seu lugar de origem.
    pode ser meio idiota, mas..
    o que acontece se na fração de segundo que você anda pra cima do mato alguém joga um Magic Wall no sqm que vc tava?
    tem como? o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Slayer 'till Death!

http://img235.imageshack.us/img235/8...yersign0sk.jpg

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiago Slayer
    o que acontece se na fração de segundo que você anda pra cima do mato alguém joga um Magic Wall no sqm que vc tava?
    tem como? o.o
    Já tentaram isso..idem com fire fields, energy fields,etc....
    Pergunta pro tio Havengar e o Kel,quem sabem eles respondem ;P

Dard*

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiago Slayer
    tem como? o.o
    Olá!
    Eu também pensei nisso!
    Vamos ver, quem sabe...

A menos que eu seja levado para cima da magic wall...
    Ai eu ficaria puto \o

Grato,
    // Torphya

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sistema é o mesmo do lvl 1 em rook q nao pode passar, entao crer q so um determinado lvl passe lá. mais antes tenha q falar com npcs..

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabem akele poço?
    entam,vai na cave do ds fique exatamente em baixo do poço e tente
    subi com exani tera sei la o nome da magia
    talves a entrada seja por la

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0

Veio, quem fala que as quests tem que ter lvls para completarmos na minha opiniao é animal, a maioria das quest o lvl eh soh para o final, por exemplo a banshee, qualquer lvl 40 pode fazer as miçoes mais n podera completala...
    Voltando a torre numca explorei muito lá, acredito que já tenha sido completada, por que nada no tibia serve pra nada, há muitas coisas que ainda não se ligamos que podem ser quests, os criadores de tibia sao reis da logica, imagina que com um pouco(não desmereçendo) de exforço conseguiram criar uma charada que nao foi possivel de ser completada, assim pensamos que o trabalho dos criadores fosse apenas quest e objetivos a serem cumpridos, não sei se os seus objetivos fossem esses, mais se são eu estaria muito desapontado vendo uma galera se mata pra pega lvl(Eu me incluo), sem motivo nem um, na minha opiniao devemos pensar mais sobre tudo que esse jogo pode nos proporcionar, alem de lvl, hunts e quests com full spoil...
    Abraço
    Fender

EDITED:Mais uma coisa n acredito que seja pelo mato que se entre na torre?!?!?!?!?
    Última edição por lucs3; 24-05-2006 às 20:33.

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem.... vou pensa um pouco (naum tenhu certeza)
    pelo oq intendi ki o matenol disse num ponto de vista sobre a explorer eh ke ela tem haver com a quest do femor.... ou seja, ele naum necessariamente estava flando q era parecida a resoluçaum + ki com a explorer feita vc poderia completar a quest, eh isso q eu intendi, alem de fazer sentido....
    e tbm acho q pode ser a meia noite na rl e a meia noite no tibia...
    vejam somando 24 minutos se eh possivel dar 24h e tbm 24h no tibia....
    se der isso isso pode ser possivel....
    naum sei.... eu soh acho q tem a ve....
    Naum to dando spoil pq NUNKA encostei na quest!!!!!

agra o q falta eh desvendar o elf.... e pensando bem... vcs excluiram a elf village neh???? eh lah onde o elf pode tah vagando.... agra ki eu to percebendo, tdo se encaicha... pode ser q vc tenha q faze a explorer pra ver ou flar com o elf e adquirir informaçoes uteis!!!!!!!! plx se foquem nisso e junten otros posts e veja se faz sentido com isso pq eu acho q meu conceito está certo!!!! (naum, naum kero spoil!!!! soh kero discutir sobre possibilidades)

flws
    abraços
    Última edição por th_master; 24-05-2006 às 21:44.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucs3
    Veio, quem fala que as quests tem que ter lvls para completarmos na minha opiniao é animal, a maioria das quest o lvl eh soh para o final, por exemplo a banshee, qualquer lvl 40 pode fazer as miçoes mais n podera completala...
    Voltando a torre numca explorei muito lá, acredito que já tenha sido completada, por que nada no tibia serve pra nada, há muitas coisas que ainda não se ligamos que podem ser quests, os criadores de tibia sao reis da logica, imagina que com um pouco(não desmereçendo) de exforço conseguiram criar uma charada que nao foi possivel de ser completada, assim pensamos que o trabalho dos criadores fosse apenas quest e objetivos a serem cumpridos, não sei se os seus objetivos fossem esses, mais se são eu estaria muito desapontado vendo uma galera se mata pra pega lvl(Eu me incluo), sem motivo nem um, na minha opiniao devemos pensar mais sobre tudo que esse jogo pode nos proporcionar, alem de lvl, hunts e quests com full spoil...
    Abraço
    Fender

EDITED:Mais uma coisa n acredito que seja pelo mato que se entre na torre?!?!?!?!?

Ahã....e o que adianta as missões sem o final?! E lvl é importante sim até certo ponto...ou se não como que voce fará as quests?

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico interessante se continuarmos apenas com hipoteses como era no tópico do Thunder Hammer do Fox....... Já fui e realizei e peguei esse livro, mais me desanimo em desvendar sobre isso.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouço "boatos" sobre uma coisa para fazer com a graminha ... mais vai ser spoil...

abraço!

Publicidade:

Just Fun!

Permissões de Postagem