Por que não?Postado originalmente por ytn
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por que não?Postado originalmente por ytn

Temos um bom tempo pela frente em, 10 meses?Postado originalmente por Havengar
Acho que isso deve, de um certo modo, afirmar mais e mais que sim, Orc Raid tem a ver com a quest!
Ab tbm tem swamps,tem orcs no castelo ao lado de abPostado originalmente por Darth Potter
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Ok galera!
Reunindo a informação...:
Acho que tamos viajando muito e não tem nada a ver com um elfo imaginário aparecer e vender o machete, nada disso! Temos que pensar em coisas mais possíveis.
Tava lendo aqui e cheguei a algumas conclusões:
É preciso food, mush talvez
Tem algo a ver com a fogueira ao lado da torre, o fogo é vermelho e um pouco amarelo, penso que é daí esse negócio das cores.
A parte dos ruidos e dos monstros verdes ainda não consegui decifrar, temos que passar pela grama enquanto somos atacados por um monstro verde? Isso não é possível porque não da para lurar nada para a torre, apenas o demon skeleton.
Portanto, talvez seja preciso colocar o mush em cima da fogueira e à meia noite cortar e passar pela grama.
Essa quest é muito confusa, talvez o excesso de informação esteja complicando muito o pensamento, já nem dá para saber bem por onde devemos começar!
Abraço

Bom, se é para ser mais realista então vamos lá...
Vamos fazer uma lista completa do que vamos precisar para essa quest...
~* Requerimentos;
.Backpack
.Rope
.Shovel
.Pick
.Machete
.Mana Fluid
.Ultimate Healing Runes
.Paciência -> Esse é do que mais precisamos nesse momento.
~* Calculos;
.1 segundo (vida real) = 1 minuto (Tibia)
.1 minuto (vida real) = 1 hora (Tibia)
.1 hora (vida real) = 1 dia (Tibia)
.1 dia (vida real) = 24 dias (Tibia)
~* Pensamentos;
.Se meia noite é o tempo certo, temos 24 chances em um dia na vida real para acharmos algo
.0:00 até 0:59 = meia noite
.0:00 até 5:59 = madrugada
~* Informações;
.Qual a única criatura verde que pode nos atacar no andar da torre? Orcs (Orc Raid)
.O Elf imaginário não existe (eu acho)
.Torn Diary e Torn Book, tem alguma relação, mas não precisa ser necessariamente com essa quest, ok?
.Machete imaginário não existe (eu acho)
.Persistência não vai adiantar em nada, em outras palavras, ficar cortando igual bobo sem uma finalidade não leva a nada
.Precisamos esperar por uma invasão Orc no Tibia
.Labirinto de Ab'Dendriel tem alguma relação, muito profunda aliás, com a quest
[]'[]
Quem sabe isso dá certo?
Passando pela graminha como se fosse um refúgio, ou seja, para fugir dos Orcs que estão atacando!
Última edição por Radezky; 30-05-2006 às 18:05.
lol...
Acabei de ler tudo ...
No coments ... Nunca fui nessa torre e nem sei como é esse fogo...
sobre o poema teorias todo mundo tem...
"Alguns usam um bug do jogo para passar por lá "
pensei em teleport só que com uma pessoa só para voce ser levado para frente ... mais falaram que nao era ...
estava lendo os post's inuteis quando me veio a cabeça um tibicam de um knight cujo qual pensava estar presenciando um novo bug ... e axou uma nova cave com isso ...
Digo a voces uma dica ( odeio isso ) :
Não é tao eficaz quanto destroy field pois seu efeito nao é imediato ... tenha paciencia e teste ... É uma runa , combatam fogo com fogo ...
Última edição por Helluva Sorcerer; 30-05-2006 às 18:10.

Tudo bem, você pensou ser um novo bug, mas não era?Postado originalmente por Helluva Sorcerer
Não é tão eficaz quanto o destroy field, por que o efeito dessa suposta runa não é imediato...
Combater fogo com fogo...
Tudo bem, com essa sua dica não dá para chegar em lugar algum...
:confused:

Postado originalmente por Radezky
Concordo com quase tudo
A unica coisa que não concordo é a invasão de orc, a teoria do refúgio até que ta legal, mas acho que não é isso porque tem gente que fez sem invasão acho. O labirinto não sei se tem a ver ou não, é possível que sim![]()
Abraço
Essa quest é possivel fazer uma somente por server?

Depende do ponto de vista ué...Postado originalmente por Yorepyd
Por um lado, existem boatos de que em algumas invasões Orcs, jogadores conseguiram fazer a quest, e ainda acharam em Orc Raider uma Amazon Armor...
Por outro lado, não sabemos ao certo qual a criatura verde que Darkmor quiz nos apontar...
"Quando as criaturas"
Ou seja mais de uma...
Qual criatura, independente de suas sub-vocações (Exemplo: Elf, Elf Arcanist) é totalmente verde?
Orcs!
Porém, pode ser mais de 1 Goblin...
A gente tá num mato sem cachorro!![]()