Curtir Curtir:  0
Página 28 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    29-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Em luminera você nunca vai fazer essa quest, isso eu dou certeza.
    Por que não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Free account pode fazer sim. O que impede de mais gente não fazer essa quest, não é isso, e sim paciência. Paciência, paciência.... e parem de me mandar MP sobre esse assunto. Vou ignorar todas. Quando procurei fazer não fiquei mandando MP pra ninguém. Perdi 10 meses mais ou menos mas precisei apenas de paciência. Paciência e determinação de tentar de tudo.

Abraço

[]'s
    Temos um bom tempo pela frente em, 10 meses?
    Acho que isso deve, de um certo modo, afirmar mais e mais que sim, Orc Raid tem a ver com a quest!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Potter
    1º Nao Li Tudo Porque é muita coisa

2º Vamo ver se eu mato essa por esse poema tão bem feito

*Meia noite é a o tempo certo! (Sem Duvidas Neh? )

*Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. (Algum ruido de monstro ouvido quando se esta perto da torre de algum bixo que nao possa ver -- Teve um usuario do forum que comentou aqui e disse sobre ruidos de mino mage e beholder)

*Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além (pelo visto temos que investigar de onde vem os ruidos antes que algo suma)
    /\ seria a Machete "especial" ?

*Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza ( Muitos estao achando que é em AB mas acho que em Venore pq a cidade é TAO verde QUANTO o mato da natureza)
    /\ pantanos de venore tbm sao verdes (essa teoria de poder ser venore é por causa da cave em que tem orcs em Venore ao contrario de Femur Hills ;D )

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar (em venore temos um Orc Shaman em uma cave quem sabe la nao tenha algo que nao descobrimos ainda? ) --

OBS: Pode sim ser AB com uma outra teoria de ter que estar ocorrendo uma invasao de orc em femur hills...

Gente sei nao mas assim que der eu vou la em Femur Hills pq acho que fazer é mais facil ja que nunca fui la ;P Fuiz

~~~Potter~~~
    Ab tbm tem swamps,tem orcs no castelo ao lado de ab

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok galera!
    Reunindo a informação...:
    Acho que tamos viajando muito e não tem nada a ver com um elfo imaginário aparecer e vender o machete, nada disso! Temos que pensar em coisas mais possíveis.

Tava lendo aqui e cheguei a algumas conclusões:
    É preciso food, mush talvez
    Tem algo a ver com a fogueira ao lado da torre, o fogo é vermelho e um pouco amarelo, penso que é daí esse negócio das cores.
    A parte dos ruidos e dos monstros verdes ainda não consegui decifrar, temos que passar pela grama enquanto somos atacados por um monstro verde? Isso não é possível porque não da para lurar nada para a torre, apenas o demon skeleton.

Portanto, talvez seja preciso colocar o mush em cima da fogueira e à meia noite cortar e passar pela grama.
    Essa quest é muito confusa, talvez o excesso de informação esteja complicando muito o pensamento, já nem dá para saber bem por onde devemos começar!

Abraço

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se é para ser mais realista então vamos lá...
    Vamos fazer uma lista completa do que vamos precisar para essa quest...

~* Requerimentos;
    .Backpack
    .Rope
    .Shovel
    .Pick
    .Machete
    .Mana Fluid
    .Ultimate Healing Runes
    .Paciência -> Esse é do que mais precisamos nesse momento.

~* Calculos;
    .1 segundo (vida real) = 1 minuto (Tibia)
    .1 minuto (vida real) = 1 hora (Tibia)
    .1 hora (vida real) = 1 dia (Tibia)
    .1 dia (vida real) = 24 dias (Tibia)

~* Pensamentos;
    .Se meia noite é o tempo certo, temos 24 chances em um dia na vida real para acharmos algo
    .0:00 até 0:59 = meia noite
    .0:00 até 5:59 = madrugada

~* Informações;
    .Qual a única criatura verde que pode nos atacar no andar da torre? Orcs (Orc Raid)
    .O Elf imaginário não existe (eu acho)
    .Torn Diary e Torn Book, tem alguma relação, mas não precisa ser necessariamente com essa quest, ok?
    .Machete imaginário não existe (eu acho)
    .Persistência não vai adiantar em nada, em outras palavras, ficar cortando igual bobo sem uma finalidade não leva a nada
    .Precisamos esperar por uma invasão Orc no Tibia
    .Labirinto de Ab'Dendriel tem alguma relação, muito profunda aliás, com a quest

[]'[]

Quem sabe isso dá certo?
    Passando pela graminha como se fosse um refúgio, ou seja, para fugir dos Orcs que estão atacando!

Publicidade:

Última edição por Radezky; 30-05-2006 às 18:05.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...

Acabei de ler tudo ...

No coments ... Nunca fui nessa torre e nem sei como é esse fogo...

sobre o poema teorias todo mundo tem...

"Alguns usam um bug do jogo para passar por lá "

pensei em teleport só que com uma pessoa só para voce ser levado para frente ... mais falaram que nao era ...

estava lendo os post's inuteis quando me veio a cabeça um tibicam de um knight cujo qual pensava estar presenciando um novo bug ... e axou uma nova cave com isso ...

Digo a voces uma dica ( odeio isso ) :

Não é tao eficaz quanto destroy field pois seu efeito nao é imediato ... tenha paciencia e teste ... É uma runa , combatam fogo com fogo ...
    Última edição por Helluva Sorcerer; 30-05-2006 às 18:10.

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helluva Sorcerer
    ...Digo a voces uma dica ( odeio isso ) :

Não é tao eficaz quanto destroy field pois seu efeito nao é imediato ... tenha paciencia e teste ... É uma runa , combatam fogo com fogo ...
    Tudo bem, você pensou ser um novo bug, mas não era?

Não é tão eficaz quanto o destroy field, por que o efeito dessa suposta runa não é imediato...
    Combater fogo com fogo...

Tudo bem, com essa sua dica não dá para chegar em lugar algum...

:confused:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radezky
    Bom, se é para ser mais realista então vamos lá...
    Vamos fazer uma lista completa do que vamos precisar para essa quest...

~* Requerimentos;
    .Backpack
    .Rope
    .Shovel
    .Pick
    .Machete
    .Mana Fluid
    .Ultimate Healing Runes
    .Paciência -> Esse é do que mais precisamos nesse momento.

~* Calculos;
    .1 segundo (vida real) = 1 minuto (Tibia)
    .1 minuto (vida real) = 1 hora (Tibia)
    .1 hora (vida real) = 1 dia (Tibia)
    .1 dia (vida real) = 24 dias (Tibia)

~* Pensamentos;
    .Se meia noite é o tempo certo, temos 24 chances em um dia na vida real para acharmos algo
    .0:00 até 0:59 = meia noite
    .0:00 até 5:59 = madrugada

~* Informações;
    .Qual a única criatura verde que pode nos atacar no andar da torre? Orcs (Orc Raid)
    .O Elf imaginário não existe (eu acho)
    .Torn Diary e Torn Book, tem alguma relação, mas não precisa ser necessariamente com essa quest, ok?
    .Machete imaginário não existe (eu acho)
    .Persistência não vai adiantar em nada, em outras palavras, ficar cortando igual bobo sem uma finalidade não leva a nada
    .Precisamos esperar por uma invasão Orc no Tibia
    .Labirinto de Ab'Dendriel tem alguma relação, muito profunda aliás, com a quest

[]'[]

Quem sabe isso dá certo?
    Passando pela graminha como se fosse um refúgio, ou seja, para fugir dos Orcs que estão atacando!

Concordo com quase tudo

A unica coisa que não concordo é a invasão de orc, a teoria do refúgio até que ta legal, mas acho que não é isso porque tem gente que fez sem invasão acho. O labirinto não sei se tem a ver ou não, é possível que sim

Abraço

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é possivel fazer uma somente por server?

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    Concordo com quase tudo

A unica coisa que não concordo é a invasão de orc, a teoria do refúgio até que ta legal, mas acho que não é isso porque tem gente que fez sem invasão acho. O labirinto não sei se tem a ver ou não, é possível que sim

Abraço
    Depende do ponto de vista ué...

Por um lado, existem boatos de que em algumas invasões Orcs, jogadores conseguiram fazer a quest, e ainda acharam em Orc Raider uma Amazon Armor...
    Por outro lado, não sabemos ao certo qual a criatura verde que Darkmor quiz nos apontar...

"Quando as criaturas"
    Ou seja mais de uma...
    Qual criatura, independente de suas sub-vocações (Exemplo: Elf, Elf Arcanist) é totalmente verde?
    Orcs!

Porém, pode ser mais de 1 Goblin...

A gente tá num mato sem cachorro!

Publicidade:

Permissões de Postagem