aqui é local pra discutir soluções para a quest, não para compra e vende spoil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aqui é local pra discutir soluções para a quest, não para compra e vende spoil
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
Em luminera você nunca vai fazer essa quest, isso eu dou certeza.Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
n levem a mal, mas eu axo q esse pessoal q fez a quest e fica escondendo, ou dificultando dizendo q nao pode falar, nao sei o q, sao todos mentirosos, se fez tem q mostrar, mas jah q ninguem quer mostrar eu tambem nao vou falar =)
o loot eu jah disse qual era, se quiserem tentar, eh um lixo, mas da pra vender pra algum loko q goste de itens raros,
11:41 You see a ball gown. It weighs 25.00 oz.
yes sir?
Somos mentirosos pq não damos spoil? ue... se você fez pq não fala? Não minta amigão, o topico está aqui de ajuda para o pessoal e não para se achar.Postado originalmente por Gofex
Postado originalmente por ytn
fica braba nao amiga... eu nao tinha falado q era vc q tava mentindo, masssss....
yes sir?
ss, wmv com map visivel ou cam (usa o ng mesmo)
isso resolveria qqr duvida se alguem fez ou não
tipo nao sei s vcs jah viram mas se fala pro elf guard (ab na entrada) green city ele diz algo como welcome to ab'dendriel ou this is ab'dendriel.![]()
Gente como eu jah disse anteriormente..... pra mim o negocio eh esperar![]()
fik lah na portinha esperando.... anoitecer entende :rolleyes:
vo fika lah andando por femur hills ate .... hoje mesmo eu faço essa quest

1º Nao Li Tudo Porque é muita coisaPostado originalmente por Darkmor
2º Vamo ver se eu mato essa por esse poema tão bem feito
*Meia noite é a o tempo certo! (Sem Duvidas Neh? )
*Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. (Algum ruido de monstro ouvido quando se esta perto da torre de algum bixo que nao possa ver -- Teve um usuario do forum que comentou aqui e disse sobre ruidos de mino mage e beholder)
*Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além (pelo visto temos que investigar de onde vem os ruidos antes que algo suma)
/\ seria a Machete "especial" ?
*Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza ( Muitos estao achando que é em AB mas acho que em Venore pq a cidade é TAO verde QUANTO o mato da natureza)
/\ pantanos de venore tbm sao verdes (essa teoria de poder ser venore é por causa da cave em que tem orcs em Venore ao contrario de Femur Hills ;D )
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar (em venore temos um Orc Shaman em uma cave quem sabe la nao tenha algo que nao descobrimos ainda? ) --
OBS: Pode sim ser AB com uma outra teoria de ter que estar ocorrendo uma invasao de orc em femur hills...
Gente sei nao mas assim que der eu vou la em Femur Hills pq acho que fazer é mais facil ja que nunca fui la ;P Fuiz
~~~Potter~~~
Se eu respondi, é porque..