Como disseram, faiz um enigma ai pelo menos pra gente descobri que tipo de bixo verde eh esse
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como disseram, faiz um enigma ai pelo menos pra gente descobri que tipo de bixo verde eh esse
Raios, muita informaçao, e maioria informaçao errada acho

Uma charada para a criatura, não para a tal parte que você conseguiu fazer.Postado originalmente por Squizze
Eu li uns livros e aprendi algumas coisas sobre minotaurs e uma magia elfica, que um dwarf escreveu, uma magia má... Esse livro sim me interessou, e acho que estou com um ponto de referência agora! :yelrotflm

Preparação:
Vá até Venore.
Siga até a loja de equipamentos (backpacks).
Compre um Tibia Watch (relógio de pulso).
(You see a watch. It weighs 0.50 oz.)
Compre uma torch.
Siga até Femour Hills.
Vá nos Goblins.
Mate-os.
Vá até o subsolo aonde se encontra uma quest.
Procure um livro.
Leia o livro.
Vá até Ab'Dendriel.
Faça o que o livro manda (na hora exata).
Deu certo?
#}
Última edição por Radezky; 29-05-2006 às 22:37.
Tudo enganaçao, eu tambem vo posta aqui que eu entrei em pits, dier que tem que ser a uma hora da tarde comendo um churrasco e com a ajuda da fada dos dentes, fala varias pista falsas e deixar o pessoal (no caso eu) dias atras disso sem sair da frente do pc

Bom, se é assim que você pensa...Postado originalmente por Elite romorix
Problema é seu...
Ficou na frente do PC por que você quiz...
E eu não falei que aquilo alí é exato, mas me falaram que há um livro naquela sala relacionado a tal magia, que por um grande acaso é uma magia elfica má... Evil Arcanist é um mago má, druida, entretando, nosso querido amigo que escreveu o diário, disse que é uma magia druida...
Fazer o que com você que pensa assim...
Nada né!!!
Última edição por Radezky; 29-05-2006 às 22:52.
Não disse de ti...Postado originalmente por Radezky
Tu ta tentando ajuda, eu sei.
To falando de outras pessoas que dizem ter feito a quest, e daum pistas infundaveis

Depende do ponto de vista! 3}Postado originalmente por Elite romorix
O que custa alguem que fez a quest postar alguma prova, qualquer coisa
Isso que nao entendi o que o livro manda fazer?Postado originalmente por Radezky