Exatamente, falou tudo já.Postado originalmente por Augustus Sigma
Poucas pessoas desse fórum completaram.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente, falou tudo já.Postado originalmente por Augustus Sigma
Poucas pessoas desse fórum completaram.
[]'s
Sou um dos muitos que pesquisam a respeito e ficam intrigados com essa torre.
Muitos dizem que fizeram a quest... Muitos dizem que ela não existe... Ficamos numa incerteza muito grande: será que estamos discutindo algo existente? Ou uma quest "mitológica", como a do Thunder Hammer? Ou estamos discutindo à toa algo que simplesmente não existe?
Para termos certeza de que a quest é verdadeira, convido aos usuários que disseram ter completado a quest, que postem uma SS aqui do seu char dentro da torre. Creio que seria uma prova acima de qualquer suspeita (a não ser que seja fake), e ao mesmo tempo não seria spoil, pois não daria nenhuma dica de como entrar.
Dessa forma, teríamos certeza de que a quest existe, e muitos mais se animariam a tentar desvendá-la e a debater o assunto.
Contando com eu, você, Havengar, Kelekian, Darkmor, entre outros, não existem muitos deste forum que a completaram, não?Postado originalmente por ytn
Entao, vc ja conseguiu agora né, depois desse post? ;DPostado originalmente por Torphya
O seu Tibiacam tá funfando?
Não entendi o que você quiz dizer!
Quis dizer pra gravar um video oras!
E nao, tibicam 7.7 só ta funcionando o NG. :/
Você gravou?Postado originalmente por Torphya
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
peguem todas suas teorias e hipóteses,vao tentando,se nao der certo o que eu posso dizer eh aguarde.
aguardar o que?? hm...invasao de orc em femor hills
ai vc vai denovo com suas teorias e tente agora entrar la,acho que eh assim que entra
e o loot ja ta bem conhecido neh? de qualquer jeito ele eh "bunitim" lol
Eu tow tentando resolver a quest, msm tendo lvl 21, eh melhor eu saber como fazer, assim, quando eu tiver lvl eh mais facil, vo exploar um poko, dps dessa dica do Trophyn fiko mais facil, mas naum obvio, axo q jah sei.
OBS.: Eu tava com ideias um tanto noobs, como pisar no fire e passar. Isso veio dps da dica do daltonico, q dizia q ele iria morrer c naum soubesse ler, eu pensei q ele iria confundir o campfire com grass e pisaria, por isso a hipotese do fire, mas tow começando a axar q naum, vo tenta ir em Astera, pq em mundo pvp, sempre tem um pk pa atrapalhar.
FLW
.::Gorner::.
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Opa,
Vamos lá xD
Já teve um tópico muito bom sobre issu aqui no fórum invlusive eu era do grupo de exploração de campo xD(eu,metanol etc)
Já falmos com o eremo e talz mais nunca conseguimos nada apenas coisas como:
Havengar e Kelekian afirmaram que já haviam feito a quest,
Pois é intaum vmaos começar aqui mais uma busca axo que é isto que posso acrscentar ao tópico.
Agora algumas considerações sobre suas palavras:
Em baixo dessa torre existe um corpo morto, aonde é uma quest. O que você ganha nela? Um livro! Isso mesmo um livro. (Cuidado: Se você for fazer essa quest tenha certeza de que você pode matar um Demon Skeleton, pois ele está lá esperando por você, hehehe...)
Spoil....E não é bem uma quest eh um respawn diário não??
Sobre seu ultimo parágrafo já tentamos variais coisas até mesmo coisas absurdas e foi citado nakele tópico que em um certo server/mundo, como você queira, foi lido no trade uma garota vendendo um "Magic Machete", os livros também falam sobre esse machete e que ele pode ser encontrado com um elfo viajante, mas jah tentamos procuralo em varios horarios,inclusive meia noite aki no brasil e lá na alemanhã, e nos estados unidos....
Mas, nada deste elfo...
Espero que aqui neste tópico possamos xegar a uma conclusão e não o dexar bandonado como o outro....
Lá nos tópicos também a fotos dos andares da torre veja lá!
Link dos outros tópicos:
O resumo e o Inicial:
Inicial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68557
Resumo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69446
Pronto,vamos lá gaera não vamos desistir!!!