Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Envolve um grande tempo. Noites e Dias, se me entende.
    Anoitece....
    Exatamente, falou tudo já.

Poucas pessoas desse fórum completaram.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um dos muitos que pesquisam a respeito e ficam intrigados com essa torre.

Muitos dizem que fizeram a quest... Muitos dizem que ela não existe... Ficamos numa incerteza muito grande: será que estamos discutindo algo existente? Ou uma quest "mitológica", como a do Thunder Hammer? Ou estamos discutindo à toa algo que simplesmente não existe?

Para termos certeza de que a quest é verdadeira, convido aos usuários que disseram ter completado a quest, que postem uma SS aqui do seu char dentro da torre. Creio que seria uma prova acima de qualquer suspeita (a não ser que seja fake), e ao mesmo tempo não seria spoil, pois não daria nenhuma dica de como entrar.

Dessa forma, teríamos certeza de que a quest existe, e muitos mais se animariam a tentar desvendá-la e a debater o assunto.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ytn
    Exatamente, falou tudo já.

Poucas pessoas desse fórum completaram.

[]'s
    Contando com eu, você, Havengar, Kelekian, Darkmor, entre outros, não existem muitos deste forum que a completaram, não?

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Certissímus...
    Mas você não tem nenhuma teoria ;D
    Ou até mesmo uma idéia? ;(
    Se eu conseguir decifrar a M.G.T. eu irei gravar um *.rec e vou postar para vocês, mas é lógico, sem spoils!

Grato pelo seu comentário ;D

// Torphya :wub:
    Entao, vc ja conseguiu agora né, depois desse post? ;D

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu Tibiacam tá funfando?
    Não entendi o que você quiz dizer!

Publicidade:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quis dizer pra gravar um video oras!

E nao, tibicam 7.7 só ta funcionando o NG. :/

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Certissímus...
    Mas você não tem nenhuma teoria ;D
    Ou até mesmo uma idéia? ;(
    Se eu conseguir decifrar a M.G.T. eu irei gravar um *.rec e vou postar para vocês, mas é lógico, sem spoils!

Grato pelo seu comentário ;D

// Torphya :wub:
    Você gravou?

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguem todas suas teorias e hipóteses,vao tentando,se nao der certo o que eu posso dizer eh aguarde.

aguardar o que?? hm...invasao de orc em femor hills

ai vc vai denovo com suas teorias e tente agora entrar la,acho que eh assim que entra

e o loot ja ta bem conhecido neh? de qualquer jeito ele eh "bunitim" lol

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tow tentando resolver a quest, msm tendo lvl 21, eh melhor eu saber como fazer, assim, quando eu tiver lvl eh mais facil, vo exploar um poko, dps dessa dica do Trophyn fiko mais facil, mas naum obvio, axo q jah sei.

OBS.: Eu tava com ideias um tanto noobs, como pisar no fire e passar. Isso veio dps da dica do daltonico, q dizia q ele iria morrer c naum soubesse ler, eu pensei q ele iria confundir o campfire com grass e pisaria, por isso a hipotese do fire, mas tow começando a axar q naum, vo tenta ir em Astera, pq em mundo pvp, sempre tem um pk pa atrapalhar.

FLW

.::Gorner::.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Vamos lá xD

Já teve um tópico muito bom sobre issu aqui no fórum invlusive eu era do grupo de exploração de campo xD(eu,metanol etc)

Já falmos com o eremo e talz mais nunca conseguimos nada apenas coisas como:

Havengar e Kelekian afirmaram que já haviam feito a quest,

Pois é intaum vmaos começar aqui mais uma busca axo que é isto que posso acrscentar ao tópico.

Agora algumas considerações sobre suas palavras:

Em baixo dessa torre existe um corpo morto, aonde é uma quest. O que você ganha nela? Um livro! Isso mesmo um livro. (Cuidado: Se você for fazer essa quest tenha certeza de que você pode matar um Demon Skeleton, pois ele está lá esperando por você, hehehe...)

Spoil....E não é bem uma quest eh um respawn diário não??

Sobre seu ultimo parágrafo já tentamos variais coisas até mesmo coisas absurdas e foi citado nakele tópico que em um certo server/mundo, como você queira, foi lido no trade uma garota vendendo um "Magic Machete", os livros também falam sobre esse machete e que ele pode ser encontrado com um elfo viajante, mas jah tentamos procuralo em varios horarios,inclusive meia noite aki no brasil e lá na alemanhã, e nos estados unidos....

Mas, nada deste elfo...

Espero que aqui neste tópico possamos xegar a uma conclusão e não o dexar bandonado como o outro....

Lá nos tópicos também a fotos dos andares da torre veja lá!

Link dos outros tópicos:

O resumo e o Inicial:

Inicial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68557
    Resumo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69446

Pronto,vamos lá gaera não vamos desistir!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem