Entao, vc ja conseguiu agora né, depois desse post? ;DPostado originalmente por Torphya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entao, vc ja conseguiu agora né, depois desse post? ;DPostado originalmente por Torphya
O seu Tibiacam tá funfando?
Não entendi o que você quiz dizer!
Quis dizer pra gravar um video oras!
E nao, tibicam 7.7 só ta funcionando o NG. :/
É isso mesmo que eu ia falar agora Torphya, vc prometeu fazer um vídeo se completasse a quest, mas sem spoil...
Outra coisa, para aqueles que REALMENTE completaram a quest... pudiam dizer quem está mais perto... ou pelo menos dizer o que foi postado que nem tenha nada a ver com a realização da quest, tipo, uma "filtragem" de informações... pq todo mundo aqui teve idéias, e é claro que nem todas são válidas. Como o próprio Darkmor disse, algumas só acabam confundindo ainda mais...
Obrigado
Eu axo q nem metade dos que falaram q fizeram realmente fizeram
A meia noite...noite...não tem logica pra mim!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..(Invisivel?)
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Q issu isso pra mim n tem logica oO...
Baba.
Invisível... Eu já pensei em Stalker, mas acho que não...
Além disso, não se trata de qual monstro vai se encontrar na quest, e sim como fazê-la... cortando a grama, achando uma passagem, teleport ou o que quer que seja...
Não o bixo invisivel...mas VOCÊ invisivel
Flw.
Bom galera...
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que postaram aqui e que visitaram o meu tópico...
Gostaria também de agradecer a todos aqueles que me ajudaram a resolver a quest...
E também aqueles que realmente acreditam em mim...
Vou postar aqui para vocês os posts em que realmente me ajudaram com a quest.
Vou deixar destacado em negrito os principais pontos.
Quer acreditar que eu completei?
Obrigado!
Não quer acreditar?
Bom, fazer o que...
E aqui vai...
Post #1:
Post #2:Postado originalmente por Darkmor
Post #3:Postado originalmente por metanol
Post #4:Postado originalmente por Augustus Sigma
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Spoil da quest está aí...
Lembrando que vale levar em consideração aquele post meu sobre as cores e a dautonice...
Grato,
// Torphya
Cada vez que leio as coisas aqui fico mais perdido....