Curtir Curtir:  0
Página 140 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tio sorriso falou tudo
    num adianta você chegar e falar pro cara como que faz a quest se a graça é descobrir a mesma coisa é você chegar pra alguém e dar pra ele um char lvl 100 eu não iria achar graça pois você num tem a emoção da conquista....

bom minha opinião é essa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico pensando o que é pior um polak como o cara ai em cima disse spolear a quest e um monte de pollak com itens novos , fazendo pose e o kcete a 4 , enquanto a gente não spolia pro nosso pessoal e temos armas podres.
    Coclusão fica esquesito isso ae , eles ganham a fama e BR não tem gloria de nada?????? Sei que não pode falar , mais e muito chato isso.
    Vai que algum polak conseguiu uma boots of waterwalking e niguem sabe , porem mil polacos ja sabem da quest e como se faz ela (é so um exemplo)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tio disse tudo,deve excluir estas ajudas e assim poupar a quest da merda do spoil

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não ensinou, apenas deu uma dica. Dica que eu pesquei (:
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dar spoil.. vai no tibia wiki -.-

Publicidade:

lol

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sorcerer desconhecido: nao pode falar de outros sites, muito menos indica-los aqui ¬¬'

@topic: essa quest e muito foda ja tentei de tudo e nao consegui... pior e que em grimera sou a unica pessoa tentando =\

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Eu fico pensando o que é pior um polak como o cara ai em cima disse spolear a quest e um monte de pollak com itens novos , fazendo pose e o kcete a 4 , enquanto a gente não spolia pro nosso pessoal e temos armas podres.
    Coclusão fica esquesito isso ae , eles ganham a fama e BR não tem gloria de nada?????? Sei que não pode falar , mais e muito chato isso.
    Vai que algum polak conseguiu uma boots of waterwalking e niguem sabe , porem mil polacos ja sabem da quest e como se faz ela (é so um exemplo)
    Por isso que BR não vai pra frente..... acha que são uma "raça" individual.

Os "Swe", "Pl", etc, se dão bem, mas por causa desse isolamento ninguém gosta de um BR, principalmente um n00blz.

Pega logo o spoil cara, mas tem gente que pelo menos tentou algo naquele tópico, e só porque tem a chance não vai pegar agora.
    Scientia Vinces

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pensar sobre o que disse...
    ;D
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Por isso que BR não vai pra frente..... acha que são uma "raça" individual.

Os "Swe", "Pl", etc, se dão bem, mas por causa desse isolamento ninguém gosta de um BR, principalmente um n00blz.

Pega logo o spoil cara, mas tem gente que pelo menos tentou algo naquele tópico, e só porque tem a chance não vai pegar agora.

Sei la eu sei que dar spoil perde a graça do jogo , mais se fechar compleamente e não ajudar os outros que estão se matando pra fazer a quest é foda isso.
    Nem preciso citar nomes de topicos , pq acho que todo mundo ja sabe , depois que o cara fez da Dark Cathedral niguem queria ajudar ele , e ainda foi fechado o topico dele.
    Sei la perde graça soltar spoil , mais fica chato tb se vc não consegue fazer a quest , não conseguindo vc desiste , ai sim morre o role play legal que muita gente defende por ai.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Sei la eu sei que dar spoil perde a graça do jogo , mais se fechar compleamente e não ajudar os outros que estão se matando pra fazer a quest é foda isso.
    Nem preciso citar nomes de topicos , pq acho que todo mundo ja sabe , depois que o cara fez da Dark Cathedral niguem queria ajudar ele , e ainda foi fechado o topico dele.
    Sei la perde graça soltar spoil , mais fica chato tb se vc não consegue fazer a quest , não conseguindo vc desiste , ai sim morre o role play legal que muita gente defende por ai.
    Interessante.

Logo o Spoil mata o roleplay, mas se o roleplay quiser, o Spoil deve ser o salvador do dia.

Apartir de hoje, abomino tudo o que vem de origem roleplay...

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem