se tivé alguem de ocera
afim de investiga comigo
msg-me Lord'ninja here
;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se tivé alguem de ocera
afim de investiga comigo
msg-me Lord'ninja here
;]
18:40 Sir'Strong [20]: tomei umas 20 garrafas d cerveja hj
18:40 Lord'Ninja [35]: zjshOUDAHSDASD
18:40 Lord'Ninja [35]: aonde?
18:40 Lord'Ninja [35]: nem me convido pnc
18:40 Sir'Strong [20]: ali perto d carlin
18:40 Lord'Ninja [35]: IUSHDUIOASHDIOUASHDIUASH
Segundo as dicas a quest é fácil porém temos que estar no lugar certo e na hora certa...
Tenho passado meus server saves em lugares diferentes e tenho catado tudo que encontro pelo caminho... lol?
Mas até agora não consegui nada que realmente me ajudou...
Como saber se vc está no lugar certo? Como entender as coisas que encontrei nesses dias? Tá cada vez mais complicado ficar criando teorias que não existem. Tô desanimada :confused:
Essa resposta que tanto procuramos não faço idéia de como ela seja. Nem se eu posso pegá-la, será que eu saberei entendê-la? Quem sabe?
Bom... vou parar por uns dias, continuar com minhas teorias malucas e tentar associar alguma coisa. Se alguém tiver afim de me ouvir e dizer se algo que encontrei faz sentido por favor me add no msn ou mande mp.
No spoil plx
Última edição por Jacky Vox; 18-07-2006 às 06:17.
Ja foi dito aqui no forum: http://tibia.gamigo.de/en/library/serversaves.wotPostado originalmente por takopi
Ai marca os Serve Saves em contagem regressiva![]()

aew torphya... vc ja fez a quest neh?
e o video q vc falo q ia faze dentro da torre??? posta aew manu qro ve la plxxx
vlw ai !![]()
Simples, o Torphya não fez o video prometido por que ele não entrou na torre.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)

Nbs... parem de invertar moda... eu ja disse como que faz, quem viu sabe q é a coisa mais simples do mundo, porém exige paciência... parem de inventar moda. Ninguém entro na torre...
Omg topico SHOW!
nunk tinha dado mta importancia para hills .. mas apartir de hj estaria junto com vcs .. explorando este lugar ...
Parabens ao dono do topico :thumb:
Abraços.

ninguem da uma dica, do sitio onde se deve procurar, na cave do ds?
spbhqk da uma ajuda, ja explorei toda hills e naum encontrei nada, tem que falar com algum npc?
pq vc n fazem assim:
tp pega os caras mais interessados pela quest e marca de explorar juntos .. por exemplo.
no mundo Amera as 16h do dia 21/08 .. todos q queriam tentar fazer a quest com agente .. nos encontre em hills ... as 4 horas em ponto sai o grupo de exploraçao e bla bla bla..
acho q isso sim seria trabalhar em grupo!
Abraços :thumb:
Obs.: caso vcs adotarem a minha ideia .. me mande uma PM q eu estarei la![]()
axo uma ideia bacana... mas axo que n daria certo, devido a provavelmente termos que contar com as coincidencias..Postado originalmente por Some Honor Left
por exemplo, quantos daki que acompanham o topico, sao 'serios', e de Amera?
sacou ?
![]()