caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Legal, vamos logar no server save e olhar pro céu, de lá vai cair um elfo encantado com uma machete mágica na mão e vai entregar pra gente -.-Postado originalmente por Torphya
Sem comentários -.-

Já pensarão na possibilidade de entrar uns 10-20 minutos antes do save server e procurar por alguma coisa aonde fica o Demon Skeleton, ou tentar cortar a grama com uma machete e tentar passar, exatamente uns 10 minutos antes de acontecer o save server, pelo que eu vejo o Torphyra da dica porém furadas... então tentem aew =D

Postado originalmente por Vallukar
Hmm... vejamos Demon Skeleton = vermelho, no poema diz que meia noite é o tempo certo, então normalmente pela meia noite estaria escuro, e no escuro você não consegue definir cores correto? por que não consegue enxerga-las, então ele poderia ter visto a cor do mato, e pensado que era um "monstro" e juntamente com o demon skeleton batendo nele, ele acharia que o Demon Skeleton seria verde, sendo assim um bixo "verde" batendo nele... :confused:
Hmm, essa eh soh minha opinião galera então sei lá!

editaram meu spoil na página 132... quem leu, leu
quem n leu, c fudeu... ehauehauehauhe
mas como eu so bonzinho vo da umas dicas pra vcs...
Isso tudo que ta aí no no tópico, não "server" pra nada... nada disso vai "save" vcs...
Entenderam o trocadilho???
Última edição por spbhqk; 14-07-2006 às 19:22.
Qm ñ entende esse "trocadilho" tb heinPostado originalmente por spbhqk
![]()
xD eu tinha t citado e apagaro o meu tbm gente... se for akilo as dicas naum serviram pra nd!!!!! realmente ndPostado originalmente por spbhqk

è pessoal, como eu sempre digo... Hail Çipissofiti
queh dize que ninguem conseguiu passa pelo "Magic Grass" ??Postado originalmente por Guminha

Postado originalmente por Nu Metal
Me responde uma coisa, pq nunca ninguem posto 1 ss la dentro?
Respondida a pergunta?