Que tal um deleted no topico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que tal um deleted no topico.
Última edição por Elite romorix; 14-07-2006 às 15:08.

eh treta essa quest =/ eu tenhu o vestido da explerer society + naum sei c eh issu aki ou sei la.... da uma dica no pvp ... axo q só falta a charada do mosntro verde atkando... sera q eh os bugs d AB pq em certo horario d tibia aparece uns bug la... junto com os badgers... ou sera elfs elfs tbem eh verdes....orc invasion pod cer tbem...alguem mando um MP ai pra m ajuda só nesse treco d bixu verde ai plx... =D
vlw!!
ah... i tpw eu nunk axei nem um orc morto dps do server save la em fermus...nem um vestido la no DS....
uma duvida:
no poema do darkmor diz que so podemos passar se as criaturas verdes estiverem a atacar. Ali por perto há um Hunter que por acaso usa uma camisa verde e ele pode te atacar, entao eu gostaria de saber se este Hunter tem algo a ver com a quest.
O Hunter não tem nada a ver com a quest, pelo menos n consegui encaixa-lo lá :p
Gente do céu!
Do céééééu!
// Torphya!
:medieval: Knight of Honor :medieval:
Parabéns velho, seus tópicos estão cada vez mais contrutivos e super bem bolados..Postado originalmente por Torphya
continue assim que vc é uma honra para o nosso tópico \o/
bom, peguei o bonde andano, alguem faz um resumo de onde vcs xegaram??
=\\\
se eu for le tudo fico aki até meia noite xDD
Affff... aquela frase do poema que fala, so podemos passar se os monstros verdes estiverem á atacar, alguem consegue chega em femor hills sem leva uma pedrada? sem passa por um goblin? só se eles tiverem mortos Ô,õ

Criaturas verdes não seriam os Orcs? às vezes tem Orc Invasion lá... :wscared:
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Oia, o proprio tor~ disse que o poema n estah na ordem certa, ou seja, quando ele se refere que só podemos entrar la quando os bixos verdes estiverem a atacar, ele PODE nao estar se referindo a frmur hills, mas sim a outro lugar.. MAS QUAL ?!?!? :confused:Postado originalmente por saraivaa