la se foi meu segredo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

la se foi meu segredo
<editado>
q lgl vo ve isso!!!!!
Última edição por Mendanha; 13-07-2006 às 21:38.
Aqui ocorre as 6 horas.Postado originalmente por Leos Tempix
t+

Aff... O que postaram ali no <editado>? Dica, spoil ? Alguém me manda uma mp pls...
...:yelrotflm
Tava escrito que estamos perdendo tempo atoa... realmente espero que não seja verdade pois estou há meses pesquisando sobre essa quest e prefiro acreditar que não existe somente gente mentirosa nesse fórum.:confused:Postado originalmente por Rozzetto

<editado>
pode me edita seu modera escroto hahahahahhaha
Última edição por Mendanha; 14-07-2006 às 17:13.
A moderação não vai deixar vocês completarem essa Quest. Desistam desse tópico, pois há muitas mentiras e sempre que alguém está chegando perto e escrevendo uma dica realmente útil e relevante, algum moderador de plantão edita, deleta e dá um jeito de tirar o autor de cena. Se querem completar, usem um meio de comunicação alternativo pois aqui não sairá nada. É perda de tempo total.
Consigam o Spoil com alguém, seja no Tibia ou MSN. Por aqui vocês não vão conseguir, acreditem em mim.
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
No meu mundo não deu... E acredite, entrei antes de dar 1 minuto.Postado originalmente por so viciado e dai
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005

Mas tpw... vc foi no início do SS??... ou na primeira noite do SS??.. pode ser que seja meia noite da primeira noite depois do SS...![]()
alguem ja tentou usar uma pick, la no lugar onde fica o DS, ou tentar dar exani tera, tente pode ser q vc saia dentro da casa sem usar a porta. ahaha. Sei la nessas horas vamos tentar tudo !
"Mais vale um medroso vivo, doque 10 corajosos mortos"
Snake~ Pelo bem do TibiaBr.com