Curtir Curtir:  0
Página 130 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que esse aí é legal, diferente dos outros que já chegam em secura falando, "O que tem que fazer pra entrar na torre" ou "Pode me dar o spoil plx plx plxxxxxxxxxx"

Assim não dá né Leo? ;P

// Torphya

@ Todos;
    Eu tenho informações também de outras quests, mas acho que não vira ficar criando tópicos sobre quests aqui né?
    De 2, 1.
    .Ou sai chingo, briga, pancadaria virtual, zuera, putero, zona...
    .Ou alguém faz a quest, dá dicas e não quer passar o spoil para não perder a conta e é massacrado pelos colegas de fórum (que é o meu caso).
    Tudo bem, o tal de Buan~ foi uma pessoa corajosa, mas eu não vou ficar criando e-mails e contas para ficar passando o spoil para vocês e toda hora tomar account ban!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Torphya; 12-07-2006 às 21:14.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Torphya

Uma dica concreta nao faz mal e o . rec sai quando?

@Topic

Me passaram o que buan falou aqui se eu fizer a quest vo coloca spoil no meu flog to nem ai xDD

Banido Avatar de Ciclano Germano
    Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico ja virou palhaçada sem sombra de dúvidas, fechem isso ai que ja deu pra bola! Ja fiz isso e 75% doque ta aqui é mentira pura mentira, oque realmente vai ajudar a fazer esta quest é fexar o tópico pronto. Isso ja viro palhaçada a tempo não to mais aguentando.... -.-''''

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testando tópico

O tópico tava com um bug, mas agora parece que voltou ao normal.
    Valeu ae Thorus Fyos por ter me reportado via MP. ^^

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico tava com um bug, mas agora parece que voltou ao normal.
    Valeu ae Thorus Fyos por ter me reportado via MP. ^^
    uahuah sabia q tinha algo errado xD

flws

Publicidade:

Oi
    -

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira mensagem neste tópico.
    Li todos os posts desde a primeira pagina, porém sem nada a adicionar prefiri ficar em silencio.(O que eu acho o mais correto a se fazer).

Mas bem ... eu fiquei até depois do server save. Acabei de deslogar do tibia.

Havia deixado meu char la por perto do hunter em Femur Hills, loguei nele e fui olhar pela volta. Nada de novo pra mim. Não encontrei nada diferente.

Fui lá, tentei cortar a grama e nada, o DS tava la na boa e talz, matei ele e nada diferente.

Dae esperei a primeira noite no relogio tibiano após o server save ... e tbm nada.
    Olhei por tudo ali e também não vi nenhum orc vivo e nem morto, como disseram há algunas páginas atrás.

Só um polaco que morreu e falou que eu robei a bp dele eheheh. É brincadera né? Madrugar pra passar por isso.

Mas blz era isso...

Ah ! Uma coisa que eu gostaria de saber é o seguinte ... até essa pergunta é meio direta a uma pessoa, mas quem souber...

Yaten, você falou no inicio do tópico para um cara de luminera (servidor que você joga e eu também) que a quest não poderia ser feita por lá.
    Logo pensei sobre o server ser n-pvp... mas nao entendi o porquê ainda e se é por isso.

Queria saber o porquê?
    Yaten e também os demais participantes se souberem por favor me esclareçam essa duvida.

Até+

//Puffox
    Última edição por Paulors; 13-07-2006 às 12:13. Razão: sono

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors
    Primeira mensagem neste tópico.
    Li todos os posts desde a primeira pagina, porém sem nada a adicionar prefiri ficar em silencio.(O que eu acho o mais correto a se fazer).

Mas bem ... eu fiquei até depois do server save. Acabei de deslogar do tibia.

Havia deixado meu char la por perto do hunter em Femur Hills, loguei nele e fui olhar pela volta. Nada de novo pra mim. Não encontrei nada diferente.

Fui lá, tentei cortar a grama e nada, o DS tava la na boa e talz, matei ele e nada diferente.

Dae esperei a primeira noite no relogio tibiano após o server save ... e tbm nada.
    Olhei por tudo ali e também não vi nenhum orc vivo e nem morto, como disseram há algunas páginas atrás.

Só um polaco que morreu e falou que eu robei a bp dele eheheh. É brincadera né? Madrugar pra passar por isso.

Mas blz era isso...

Ah ! Uma coisa que eu gostaria de saber é o seguinte ... até essa pergunta é meio direta a uma pessoa, mas quem souber...

Yaten, você falou no inicio do tópico para um cara de luminera (servidor que você joga e eu também) que a quest não poderia ser feita por lá.
    Logo pensei sobre o server ser n-pvp... mas nao entendi o porquê ainda e se é por isso.

Queria saber o porquê?
    Yaten e também os demais participantes se souberem por favor me esclareçam essa duvida.

Até+

//Puffox

Bom minha opinião é assim, no tal poema ha uma parte que diz q só poderemos passar se monstros verdes estiverem a atacar, como levar um monstro verde ate ali em cima? não tem como, ha nao ser sumonando ele e como luminera é non-pvp não há jeito de fazer o monstrinho verde atacar ninguem.

Quest dificil essa to tentando fazer tem tempo e ate agora nd =/

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nunk fiz essa quest + tpw pensem
    c tiver a ver msm com a explrer society.... pod cer o vestido q ela da no final o expectral adress ou coisa assim + tpw e mosntro verdes... pod cer goblin sera q tem q usa machete com power ring? xD naum custa tentar neh... sei la mans vamus tentar aew

Good Luck!
    Última edição por Eita Noisi; 13-07-2006 às 17:15.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celesta também é NON-PVP...:10:

Sobre que foi depois do server save, que horas ocorre o server save no seu mundo?

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 13-07-2006 às 21:26.

Permissões de Postagem