Postado originalmente por
Magiko de Pacera
Enquanto vagava tristemente em femur hills ao saber que o único conhecimento tibiano necessário para completar a quest é o horário do server save eu me deparo com um corpo de orc warrior. Ele estava no mesmo andar que o hunter, mas na parte norte. Seu corpo havia loot(scimitar) o que diminuiu a suspeita de ser sumonado e não havia corpos de orcs em toda femur hills, o que descarta a hipótese de uma invasão.
Me lembrando das "criaturas verdes" imaginei o fato que aquilo seria um respawn porém diferente dos demais. O respawn talvez ocorra no server save ou quem sabe com alguma coisa que há na primeira noite do server.
Dizendo novamente que não a completei. Contudo, vendo a discussão sobre os "contemplados", eu deixo um aviso: caso eu alcançe o último andar da torre, vocês nunca saberão disso...
E ponto final
@ Skull User~
Depois sou eu que sou um ignorante né Skull User?
Isso é pra você ver que, não só eu mais n.99.9% das pessoas que fizeram a quest não querem contar como faze-la e dar dicas. Assim como eu!
Eu não quero dar uma account de graça assim como Bua~ (O cara que deu o Spoil que é o que vocês tão falando), me falaram que a conta dele foi deletada.
Tudo bem que para alguns ele vai ser um herói...
Mas se você quer ter sua conta deletada também, siga em frente e dê o spoil da quest!
// Torphya