Curtir Curtir:  0
Página 128 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Eu sempre falei...

O meia noite seguinifica EM MEIO A NOITE.

// Torphya
    eu ja intendi isso, voces querem se refirir noite no tibia ou na vida real? pois os server save's ocorrem durante a noite na vida real :rolleyes: e quando occore o server save nao é noite no tibia, se é que me intendem :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Eu sempre falei...

O meia noite seguinifica EM MEIO A NOITE.

// Torphya
    entedi oq vc quis dizer

ah e outra coisa thorphya, pq vc parece fingir n escutar quando falam sobre akele .rec q vc falou q iria grava la dentro da torre? nao com spoil de nada apenas vc mostrando q entrou xD

flw
    Oi
    -

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Archdemon
    Torphya, há realmente algo para se achar "em meio a noite"? Um elfo, ou um monstro?
    Você acha uma resposta!
    Quem sabe para todos os seus problemas :riso:

// Torphya

@ Rec.
    Ele vai sair, basta vocês terem calma.
    Última edição por Torphya; 11-07-2006 às 14:11.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa "resposta" não poderia ser um npc que responde diferente a meia noite? Apenas uma hipotese claro ;O

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aquela casinha perto de femours aparece algo la no SS?

Publicidade:

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que ja fez pode falar se da pra entrar na torre sempre que quiser?
    ou só dá pra entrar uma vez?
    Thx

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto vagava tristemente em femur hills ao saber que o único conhecimento tibiano necessário para completar a quest é o horário do server save eu me deparo com um corpo de orc warrior. Ele estava no mesmo andar que o hunter, mas na parte norte. Seu corpo havia loot(scimitar) o que diminuiu a suspeita de ser sumonado e não havia corpos de orcs em toda femur hills, o que descarta a hipótese de uma invasão.

Me lembrando das "criaturas verdes" imaginei o fato que aquilo seria um respawn porém diferente dos demais. O respawn talvez ocorra no server save ou quem sabe com alguma coisa que há na primeira noite do server.

Dizendo novamente que não a completei. Contudo, vendo a discussão sobre os "contemplados", eu deixo um aviso: caso eu alcançe o último andar da torre, vocês nunca saberão disso...

E ponto final

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera
    Enquanto vagava tristemente em femur hills ao saber que o único conhecimento tibiano necessário para completar a quest é o horário do server save eu me deparo com um corpo de orc warrior. Ele estava no mesmo andar que o hunter, mas na parte norte. Seu corpo havia loot(scimitar) o que diminuiu a suspeita de ser sumonado e não havia corpos de orcs em toda femur hills, o que descarta a hipótese de uma invasão.

Me lembrando das "criaturas verdes" imaginei o fato que aquilo seria um respawn porém diferente dos demais. O respawn talvez ocorra no server save ou quem sabe com alguma coisa que há na primeira noite do server.

Dizendo novamente que não a completei. Contudo, vendo a discussão sobre os "contemplados", eu deixo um aviso: caso eu alcançe o último andar da torre, vocês nunca saberão disso...

E ponto final
    @ Skull User~
    Depois sou eu que sou um ignorante né Skull User?
    Isso é pra você ver que, não só eu mais n.99.9% das pessoas que fizeram a quest não querem contar como faze-la e dar dicas. Assim como eu!

Eu não quero dar uma account de graça assim como Bua~ (O cara que deu o Spoil que é o que vocês tão falando), me falaram que a conta dele foi deletada.
    Tudo bem que para alguns ele vai ser um herói...
    Mas se você quer ter sua conta deletada também, siga em frente e dê o spoil da quest!

// Torphya

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torphya legal vc hem cara... vc cria o tópico e pede pra todos se ajudarem a resolver a quest e quando chega um cara e da o spoil completo vc guarda só pra vc.. bela ajuda rapaz (Y)

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre ajudei
    E não vem falar que é mentira por que muita gente ficou criando personagens em secura pedindo ajuda e eu ajudei.
    Os que eu não ajudei depois, foi por que além de eu ter ajudado os outros*, falaram que não servi para nada.

Mas tudo bem, a gente acaba superando
    (n)

// Torphya

Publicidade:

Permissões de Postagem