Curtir Curtir:  0
Página 124 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Você é desprezível, rapaz. Não fui eu quem ordenei o fechamento do tópico, apenas concordei com o Post da Valéria Freitas, que propôs o fechamento do tópico. Você sabe o que eu, sinceramente, penso sobre isso? Você fez uma tentativa fútil de defender o Torphya, provavelmente pediu o MSN por MP e, após longas conversas, não conseguiu o Spoil que desejava. Então você ficou tristinho e veio aqui fazer sua última tentativa de achar alguém legal pra te mostrar o caminho correto.

Você é o típico puxa-saco indesejável ao qual todos mantêm distancia. Mas como você é um perdedor infeliz, continua insistindo até que a pessoa o bloqueie ou faça algo para cortá-lo de vez. Então você busca outra pessoa que seja legal com você, iniciando novamenteo ciclo. Eu sei como é, já convivi com pessoas assim, infelizmente...

PS.: Não, eu não quero ser seu amigo. Na verdade eu quero distância de você.
    PS² (acho muito Style esse PS²).: O conselho do vaso sanitário ainda está valendo.
    Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:

Valeu gurizão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post LOL!

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:

Valeu gurizão!
    Hell yeah! Você ficou sem argumentos pois foi finalmente Ownado! Quanto ao tópico: isso já virou uma palhaçada total. Nem compensa mais discutir e escrever sobre isso, o melhor a fazer é pegar o Spoil e ficar calado (meio mundo já sabe a solução, inclusive a equipe da moderação).

Eles apagaram todos os registros do usuário Bunaan, baniram a conta e deletaram qualquer vestígio do Post. Como se fosse um segredo mortal... Isso sim eu chamo de egoísmo. Falando nisso, eu mudei minha opinião sobre revelar como se faz a Quest: aqui ninguém merece esse tipo de coisa. Todos egoístas? Pois bem, vou ser também.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bicho tá pegando aqui em?

// Torphya!
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

off topic

to prestes a chorar .... segunda vez que so pekado passeando por femur hills pra ve se axo algo

PS: vo me casa no tibia, se alguem quiser me vender o vestido em lunara me manda uma MP.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    O bicho tá pegando aqui em?

// Torphya!
    Torphya, realmente, tem que ir atrás do troço "à meia noite" antes que suma pro além, agora vejamos, vou pedir pra um amigo meu me ajudar, foram mais rápido que eu... aí me lasquei, valeu pelo teu tópico, me ajudou muito!!! hehehe Valeu!

Publicidade:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Torphya, realmente, tem que ir atrás do troço "à meia noite" antes que suma pro além, agora vejamos, vou pedir pra um amigo meu me ajudar, foram mais rápido que eu... aí me lasquei, valeu pelo teu tópico, me ajudou muito!!! hehehe Valeu!
    Isso foi irônico? oO

Não entendi o.O

// Torphya!
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É torphya, vlw , nao to sendo ironico, mas se nao fosse esse topico eu nunca ia faze essa quest.

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ninguem responde minhas MP's
    valeu! :mad:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a todas as MPs: Eu NÃO li o spoil! Eu NÃO sei fazer a quest! Eu NÃO sei qual é o loot! Somente entendi que tem que ser rápido, pois parece que tem algo a ver com server save e seus respawns. Realmente se for isso, eu me decepcionarei.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem manda o spoil por mp pra mim, se manda mp, pode cria char em fortera q eu do protect e uns itens se eu tiver de bom humor.

Publicidade:

Permissões de Postagem