Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:Postado originalmente por Skull User
![]()
Valeu gurizão!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:Postado originalmente por Skull User
![]()
Valeu gurizão!
Hell yeah! Você ficou sem argumentos pois foi finalmente Ownado! Quanto ao tópico: isso já virou uma palhaçada total. Nem compensa mais discutir e escrever sobre isso, o melhor a fazer é pegar o Spoil e ficar calado (meio mundo já sabe a solução, inclusive a equipe da moderação).Postado originalmente por Leos Tempix
Eles apagaram todos os registros do usuário Bunaan, baniram a conta e deletaram qualquer vestígio do Post. Como se fosse um segredo mortal... Isso sim eu chamo de egoísmo. Falando nisso, eu mudei minha opinião sobre revelar como se faz a Quest: aqui ninguém merece esse tipo de coisa. Todos egoístas? Pois bem, vou ser também.
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
O bicho tá pegando aqui em?
// Torphya!
:medieval: Knight of Honor :medieval:

off topic
to prestes a chorar .... segunda vez que so pekado passeando por femur hills pra ve se axo algo
PS: vo me casa no tibia, se alguem quiser me vender o vestido em lunara me manda uma MP.
Torphya, realmente, tem que ir atrás do troço "à meia noite" antes que suma pro além, agora vejamos, vou pedir pra um amigo meu me ajudar, foram mais rápido que eu... aí me lasquei, valeu pelo teu tópico, me ajudou muito!!! hehehe Valeu!Postado originalmente por Torphya
Isso foi irônico? oOPostado originalmente por Leos Tempix
Não entendi o.O
// Torphya!
:medieval: Knight of Honor :medieval:
É torphya, vlw , nao to sendo ironico, mas se nao fosse esse topico eu nunca ia faze essa quest.
E ninguem responde minhas MP's
valeu! :mad:
Respondendo a todas as MPs: Eu NÃO li o spoil! Eu NÃO sei fazer a quest! Eu NÃO sei qual é o loot! Somente entendi que tem que ser rápido, pois parece que tem algo a ver com server save e seus respawns. Realmente se for isso, eu me decepcionarei.
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:

alguem manda o spoil por mp pra mim, se manda mp, pode cria char em fortera q eu do protect e uns itens se eu tiver de bom humor.