Realmente o loot não é nada de mais, decepção total.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente o loot não é nada de mais, decepção total.
issu q da eu ter diskada..
perco sempre o melhor SPOIL :triste:
agora vo continua tentandu resolver com minhas investigaçoes
mas c alguem kiser compartilhar akela informaçaumzinha...
estamus ai ^^
Última edição por bodak; 09-07-2006 às 03:19.
Putz =/ nem vi o que o cara falou
to sem noção do que fazer pra passar aquela grama
deem uma dica ae ou manda mp mesmo =/
Iiiii, acho que fiz alguma coisa errada na hora de "concluir" a quest, se alguém tiver alguma idéia...:rolleyes:
![]()
mano!
eu tenuh um char em celesta!
nois pode explorar junto??
manda mp!
flw
Eu andei pesquisando sobre esta quest, e desocbri que o npc Todd (um pinguço que fugiu de carlin e mora no bar do Frodo, em thais) e a Padreira (que se encontra em druid's guild em carlin) tem haver com a quest.
Pessoas que fizeram a quest me comprovaram q tem realmente haver, mas eu nao consigo de jeito nenhum falar alguma key word.
Espero ter ajudado
Cya
issu ja foi longe de+ gente para com issu
ninguem vai fala como eh
msm eu sendo a Favor do Spoil e DOS LURER(lurer RULEZ) eu axu q ja viro palhaçada ja tem gente falando bosta o topico viro lugar de bate papo tem gente brigando xingando os otro aff
para com issu
----------:yelrotflm ---------------------------------------------------------------------------------:yelrotflm --------------------------------------
----------------------------------------:yelrotflm -----------------------
-----------------------------------------------------:yelrotflm ----------
"Ou vc nasce com Corajem ou vc a adquire enfrentando seus medos"
Italia Rumo a Tetra
Você é desprezível, rapaz. Não fui eu quem ordenei o fechamento do tópico, apenas concordei com o Post da Valéria Freitas, que propôs o fechamento do tópico. Você sabe o que eu, sinceramente, penso sobre isso? Você fez uma tentativa fútil de defender o Torphya, provavelmente pediu o MSN por MP e, após longas conversas, não conseguiu o Spoil que desejava. Então você ficou tristinho e veio aqui fazer sua última tentativa de achar alguém legal pra te mostrar o caminho correto.Postado originalmente por Leos Tempix
Você é o típico puxa-saco indesejável ao qual todos mantêm distancia. Mas como você é um perdedor infeliz, continua insistindo até que a pessoa o bloqueie ou faça algo para cortá-lo de vez. Então você busca outra pessoa que seja legal com você, iniciando novamenteo ciclo. Eu sei como é, já convivi com pessoas assim, infelizmente...
PS.: Não, eu não quero ser seu amigo. Na verdade eu quero distância de você.
PS² (acho muito Style esse PS²).: O conselho do vaso sanitário ainda está valendo.
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
"tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!"
"amanha viajarei para a cidade para aumentar meu Skill de cortar mato. Eu estou certo se eu me familiarizar com isso, eu o farei"
Como?
Entao alguem testo o spoil?
Se testo responde ae porque dai eu vou fazer.