Curtir Curtir:  0
Página 123 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Banido Avatar de Ciclano Germano
    Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o loot não é nada de mais, decepção total.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu q da eu ter diskada..
    perco sempre o melhor SPOIL :triste:
    agora vo continua tentandu resolver com minhas investigaçoes

mas c alguem kiser compartilhar akela informaçaumzinha...
    estamus ai ^^
    Última edição por bodak; 09-07-2006 às 03:19.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz =/ nem vi o que o cara falou
    to sem noção do que fazer pra passar aquela grama
    deem uma dica ae ou manda mp mesmo =/

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iiiii, acho que fiz alguma coisa errada na hora de "concluir" a quest, se alguém tiver alguma idéia...:rolleyes:

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano!
    eu tenuh um char em celesta!
    nois pode explorar junto??

manda mp!
    flw

Publicidade:

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei pesquisando sobre esta quest, e desocbri que o npc Todd (um pinguço que fugiu de carlin e mora no bar do Frodo, em thais) e a Padreira (que se encontra em druid's guild em carlin) tem haver com a quest.
    Pessoas que fizeram a quest me comprovaram q tem realmente haver, mas eu nao consigo de jeito nenhum falar alguma key word.

Espero ter ajudado
    Cya

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão ja ta longeee

issu ja foi longe de+ gente para com issu
    ninguem vai fala como eh
    msm eu sendo a Favor do Spoil e DOS LURER(lurer RULEZ) eu axu q ja viro palhaçada ja tem gente falando bosta o topico viro lugar de bate papo tem gente brigando xingando os otro aff
    para com issu
    ----------:yelrotflm ---------------------------------------------------------------------------------:yelrotflm --------------------------------------
    ----------------------------------------:yelrotflm -----------------------
    -----------------------------------------------------:yelrotflm ----------
    "Ou vc nasce com Corajem ou vc a adquire enfrentando seus medos"

Italia Rumo a Tetra

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post OMG!

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Cara, em momento algum eu falei que EU não queria Spoil da quest, eu sempre quis fazer essa quest OK, apenas eu estava TE CRITICANDO por você chegar aqui nesse post, onde cada um estava procurando um meio de resolver a quest, postando seus pensamentos, e chegar alguém, no caso, VOCÊ, e começar a avacalhar o tópico dizendo que o criador do mesmo nunca deu uma dica que prestasse, sendo que VOCÊ é que pegou o bonde andando e ainda queria lugar na janela (ok, bonde não tem janela xD), sendo que você não deu uma dica que prestasse e chegou botando banca e ORDENANDO O FECHAMENTO do tópico, sendo que ainda tinha muita água pra rolar, e acabou rolando mesmo:yelrotflm ... Sobre o meu MSN, apenas tenho que explicar que esse endereço foi meu primeiro e ÚNICO endereço do hotmail até hoje, onde Pikes Peak é meu nick usado em vários chats, fóruns, etc..., onde Pikes Peak está relacionado ao monte Pikes Peak, localizado no Estado Norte Americado do Colorado, onde anualmente é realizada uma das provas mais famosas de corrida de subida de montanha, e onde o que ainda aparece no meu MSN, as letas sfw, ou seja {S.F.W.} (Salve as Focas Weddell), que são focas que vivem na Antártida, mais precisamente na península Weddell, que tem o pêlo acinzentado, e que estão se "auto-extinqüindo" por não conseguirem sobreviver quebrando as camadas das placas de gelo que se forma na superfície da água, sendo que perdem os dentes depois de velhas de danto quebrarem essas placas de gelo, sobrevivendo apenas as mais fortes.

PS: Se quiser ser meu amigo, me adiciona no MSN, e veja que nem todas as pessoas são que nem você, IGNORANTES.

PS2 (Play Station 2 :riso: ): AGORA pode fechar esse tópico mesmo, pois não preciso mais dele mesmo, mas se alguém quiser deixar ele aberto, tudo bem.

PS3: Não estou mais interessado nessa quest, mas se alguém ainda quiser ajuda, fale comigo pelo meu MSN.

PS4: não te devo satisfação alguma da minha vida, mas dessa vez tive que esclarecer algumas coisa pra te OWNAR!

PS5: Desculpa por "desvirtuar" o assunto do tópico com esse post aqui, se alguém quiser apagar OK.
    Você é desprezível, rapaz. Não fui eu quem ordenei o fechamento do tópico, apenas concordei com o Post da Valéria Freitas, que propôs o fechamento do tópico. Você sabe o que eu, sinceramente, penso sobre isso? Você fez uma tentativa fútil de defender o Torphya, provavelmente pediu o MSN por MP e, após longas conversas, não conseguiu o Spoil que desejava. Então você ficou tristinho e veio aqui fazer sua última tentativa de achar alguém legal pra te mostrar o caminho correto.

Você é o típico puxa-saco indesejável ao qual todos mantêm distancia. Mas como você é um perdedor infeliz, continua insistindo até que a pessoa o bloqueie ou faça algo para cortá-lo de vez. Então você busca outra pessoa que seja legal com você, iniciando novamenteo ciclo. Eu sei como é, já convivi com pessoas assim, infelizmente...

PS.: Não, eu não quero ser seu amigo. Na verdade eu quero distância de você.
    PS² (acho muito Style esse PS²).: O conselho do vaso sanitário ainda está valendo.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!"

"amanha viajarei para a cidade para aumentar meu Skill de cortar mato. Eu estou certo se eu me familiarizar com isso, eu o farei"

Como?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao alguem testo o spoil?
    Se testo responde ae porque dai eu vou fazer.

Publicidade:

Permissões de Postagem