manda mp pra mim que eu testo :eek: :eek:Postado originalmente por Elite romorix
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
manda mp pra mim que eu testo :eek: :eek:Postado originalmente por Elite romorix
É cara, manda aí pra mim que o que se deve fazer, ou o que precisa para fazer, manda mensagem pessoal ou me manda pelo MSN...Postado originalmente por Elite romorix
[email protected]
Valeu, grande abraço!![]()
Postado originalmente por Bad Boy
affff nego que não pensa fica copiando do cara ae
esse foi o spoil que o outro cara soltou , o terrorista
Mt curioso isso...
Phoda d+ axo q em algum update a cip lance o cuting grass skill, aí dará para cortar essa grama XD(eu naum to lembrado se é assim o skill que ele falow)
Nossa agora que eu fui investigar sobre o spoil do bunaan e realmente é verdade, porén bunaan cometeu um erro dando este spoil gravíssimo sobre a quest. Ele não deveria ter feito isto pois quem viu o spoil dele e fez a quest, não teve nenhuma "honra" em descubri-la sozinho, sem ajuda e sem spoil.
Não foi você quem me criticou por supostamente estar pedindo Spoil aos outros usuários? Agora você está se derretendo todo por um Post deletado que supostamente seria a resolução da Quest? Eu tenho a solução pra você: vá no banheiro, mergulhe a cabeça no vaso sanitário e repita: Eu sou tão burro, mas tão burro, que nem mesmo consigo honrar as coisas que falo!Postado originalmente por Leos Tempix
Toma vergonha na cara, rapaz. E ainda cria MSN novo pra pedir o Spoil.
PS.: se mata.
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
Eu nao queria por spoil, mas se aquilo for verdade, eu sinceramente nunca pensaria isso levarai uns 6 meses + pra pensa nisso lol
e com aquilo, se for verdade,, voce percebe que a quest pode ser solucionada somente com o diario do cara
Se for verdade, toda minha pesquisa e esforços foram inúteis. Se para fazer a quest seria necessário esperar o server save, então não só ficarei frustrado como também terei desprezo da mesma.
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:
Cara, em momento algum eu falei que EU não queria Spoil da quest, eu sempre quis fazer essa quest OK, apenas eu estava TE CRITICANDO por você chegar aqui nesse post, onde cada um estava procurando um meio de resolver a quest, postando seus pensamentos, e chegar alguém, no caso, VOCÊ, e começar a avacalhar o tópico dizendo que o criador do mesmo nunca deu uma dica que prestasse, sendo que VOCÊ é que pegou o bonde andando e ainda queria lugar na janela (ok, bonde não tem janela xD), sendo que você não deu uma dica que prestasse e chegou botando banca e ORDENANDO O FECHAMENTO do tópico, sendo que ainda tinha muita água pra rolar, e acabou rolando mesmo:yelrotflm ... Sobre o meu MSN, apenas tenho que explicar que esse endereço foi meu primeiro e ÚNICO endereço do hotmail até hoje, onde Pikes Peak é meu nick usado em vários chats, fóruns, etc..., onde Pikes Peak está relacionado ao monte Pikes Peak, localizado no Estado Norte Americado do Colorado, onde anualmente é realizada uma das provas mais famosas de corrida de subida de montanha, e onde o que ainda aparece no meu MSN, as letas sfw, ou seja {S.F.W.} (Salve as Focas Weddell), que são focas que vivem na Antártida, mais precisamente na península Weddell, que tem o pêlo acinzentado, e que estão se "auto-extinqüindo" por não conseguirem sobreviver quebrando as camadas das placas de gelo que se forma na superfície da água, sendo que perdem os dentes depois de velhas de danto quebrarem essas placas de gelo, sobrevivendo apenas as mais fortes.Postado originalmente por Skull User
PS: Se quiser ser meu amigo, me adiciona no MSN, e veja que nem todas as pessoas são que nem você, IGNORANTES.
PS2 (Play Station 2 :riso: ): AGORA pode fechar esse tópico mesmo, pois não preciso mais dele mesmo, mas se alguém quiser deixar ele aberto, tudo bem.
PS3: Não estou mais interessado nessa quest, mas se alguém ainda quiser ajuda, fale comigo pelo meu MSN.
PS4: não te devo satisfação alguma da minha vida, mas dessa vez tive que esclarecer algumas coisa pra te OWNAR!
PS5: Desculpa por "desvirtuar" o assunto do tópico com esse post aqui, se alguém quiser apagar OK.
Concerteza não tem nada de mais no loot.
Última edição por Pina; 08-07-2006 às 22:30.