Alguem posta ai o que o bunaan falou.
ajuda ai pls. elite ou outro
thx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem posta ai o que o bunaan falou.
ajuda ai pls. elite ou outro
thx

se alguem puder me manda por private menssage oque o bunaan falo.
mesmo que seja spoil, nao conssigo mais vive com a curiosidade de sabe como faze essa quest.
obrigado
Verdade...demon skeleton não berra! Não tinha pensado nisso, mais vou investigar.
@Brutaly
Não podemos postar oque o Bunaan falou aqui por ser spoil.

naum posta, me manda uma private menssage![]()
Spoil é contra as regras, desculpe. E eu não sei se oque o senhor Bunaan falou realmente é verdade.
Eu acho que é verdade, pois o topico foi deletado, se fosse mentira nao seria spoil e nao teria porque ser deletado.
O moderador que deletou o tópico deve estar aproveitando o Spoil e fazendo a Quest agora.
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
Alguem que leu o spoil poderia testar essa semana, eunao tenho condiçoes de testar, eu acordo cedo para trabalhar ;/
A deleção dos posts prova mais uma vez que essa quest existe. Não há mais dúvidas disso!
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:
Bom... eu ja li o tópico inteiro mas não postei nenhuma vez :eek:
Só que tive uma idéia:
Eles falam do tempo e de meia noite... será que toda meia noite você tem que ir la tentar cortar a grama ou procurar alguma coisa ?
Aí eu acho que uma meia noite "cai" um pouquinho depois do save server, aí você vai lá e acha a resposta
Não sei se isso ta certo, mas se tiver é por isso que falam de tempo,tempo... (isso foi um pouco basiado no bunnan)
Bom, é a minha opnião né ? se de certo me mandem mp![]()
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)