Curtir Curtir:  0
Página 120 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO NÃO É UMA QUEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pense bem, ele no fim do diario diz k se vai esconder numa caverna proxima e amanha ir a cidade aprender a cortar a grana ---- ele morreu!!! Isso e a historia porque o homem se transformou num demon skeleton!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anubis Wolf
    ISSO NÃO É UMA QUEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pense bem, ele no fim do diario diz k se vai esconder numa caverna proxima e amanha ir a cidade aprender a cortar a grana ---- ele morreu!!! Isso e a historia porque o homem se transformou num demon skeleton!!!
    E em memoria dele agente vai entra na torre e pega o loot da ex-amada dele na torre, isso parece uma quest Oo

Banido Avatar de Ciclano Germano
    Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Eu sou novo neste fórum, e andei olhando este tópico antes de me registrar, estou muito interessado em resolver esta quest. Portanto irei falar oque eu acho, pelo menos alguma possibilidade.

#1: Talvez quando o demon skeleton berra seja o momento de entrar.
    #2: Uma runa de chameleon poderia ser util para se passar por um objeto qualquer, deste modo "logrando" a graminha.
    #3: Algum NPC druida poderia nos ajudar, os druidas controlam a natureza, e como o livro citou, foi um druida que enfeitiçou a graminha.
    #4: Talvez o druida que enfeitiçou a graminha seja um NPC pelas redondezas, nunca se sabe.

Eu vou estar de férias por 2 semanas e vou tentar resolver esta quest, se algum jogador de Guardia quiser explorar hills comigo para tentar encontrar o suposto NPC Druid que eu acho que seja, mande mensagem para Dusti Fox de Guardia.

Acho que não precisamos mais de dicas do Torphya e dos outros. temos cérebro como eles, ou seja, podemos resolver também! Vamos pesquisar e talvez um dia conseguiremos! E por favor parem de criticar o Thorphya, ele não tem culpa de não poder falar mais, pois isto seria considerado "spoil" como eu vi na seção de regras.

Vlws!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciclano Germano
    Bom. Eu sou novo neste fórum, e andei olhando este tópico antes de me registrar, estou muito interessado em resolver esta quest. Portanto irei falar oque eu acho, pelo menos alguma possibilidade.

#1: Talvez quando o demon skeleton berra seja o momento de entrar.
    #2: Uma runa de chameleon poderia ser util para se passar por um objeto qualquer, deste modo "logrando" a graminha.
    #3: Algum NPC druida poderia nos ajudar, os druidas controlam a natureza, e como o livro citou, foi um druida que enfeitiçou a graminha.
    #4: Talvez o druida que enfeitiçou a graminha seja um NPC pelas redondezas, nunca se sabe.

Eu vou estar de férias por 2 semanas e vou tentar resolver esta quest, se algum jogador de Guardia quiser explorar hills comigo para tentar encontrar o suposto NPC Druid que eu acho que seja, mande mensagem para Dusti Fox de Guardia.

Acho que não precisamos mais de dicas do Torphya e dos outros. temos cérebro como eles, ou seja, podemos resolver também! Vamos pesquisar e talvez um dia conseguiremos! E por favor parem de criticar o Thorphya, ele não tem culpa de não poder falar mais, pois isto seria considerado "spoil" como eu vi na seção de regras.

Vlws!
    DS num berra

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces viram o que o Bunaan postou sobre essa quest aqui no forum? o spoil.
    Sera que seria verdade, eu vou testar, os modera ja deletaram o topic.

Publicidade:

Banido Avatar de Maloquero
    Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Voces viram o que o Bunaan postou sobre essa quest aqui no forum? o spoil.
    Sera que seria verdade, eu vou testar, os modera ja deletaram o topic.

Claro que é verdade, era mais que óbvio, 90% do que a galera tem falado aqui é apenas pra atrapalhar e nem tem como se encaixar na "jogabilidade" de Tibia...piraram demais.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao se é verdade vo guarda pra mim, para nao perder o encanto da quest =(

Banido Avatar de Maloquero
    Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Entao se é verdade vo guarda pra mim, para nao perder o encanto da quest =(

Testa lá!

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja tento usar exori???

se o cara falo que os skilss de cortar grama dele estavam baixos...
    eu acho que se voce ficar treinando seus skills de cortar grama ate pode dar certo......
    Última edição por christianolo; 08-07-2006 às 01:17.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por christianolo
    alguem ja tento usar exori???

se o cara falo que os skilss de cortar grama dele estavam baixos...
    eu acho que se voce ficar treinando seus skills de cortar grama ate pode dar certo......
    cortar a grama com exori foi a sugestao mais escrota que eu já vi :confused:
    mas toda opiniao eh bem vinda xDD .. e sobre treinar skills....eskeçe..
    nao eh pra levar isso ao pé da letra

outra coisa, alguem ja encontrou no tibia, seja em qualquer lugar?
    eu axei um livro em kazordoon, que dizia que os elfs podiam manipular os filhos.. tipo escolher a cor dos olhos entre outras coisas..
    vcs tentaram pesquisar livros?

Publicidade:

Permissões de Postagem