Alguem aqui já tentou ficar cortando a grama um dia todo no horario do tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem aqui já tentou ficar cortando a grama um dia todo no horario do tibia?
Eu ja fiquei ali cortando a grama e esperando ela cresce pra corta denovo.Postado originalmente por Lulu Van'helsing
Fiz isso umas 5 vezes depois começaram a lurar o DS ¬¬'
Nao tipo talvez a magia tenha tempo de duraçao , talvez si você ficar cortando a grama e entrando denovo e cortando e assim num ciclo talvez a magia se quebre, por isso perguntei o dia todo, mais nao esperando ela crescer denovo.
algue ja tentou ber c monstros fazem a grama crecer???

lol
Caraca velho olha essa ideia muito boa mesmo ^^ naum tinha pensado pode dar certo!!!Postado originalmente por bodak
@ Torphya
Ninguém reclama dos moderadores pois eles nunca prometeram ajudar alguém na quest, que não é o seu caso.
@ Topic
Se um bicho não fizer a grama crescer, no que isso pode ajudar?
Aqueles caixões em Femor Hills não devem estar lá a toa... Deve haver algo com eles... talvez no Server Save (por isso a paciência) algo que precise ser ordenado spawneie lá... blé.. sei lá.. to cansado.. essa quest é de queimar neurônios...
Abraxxx
Blind Priest
Sim. Tem um respaw la, mais creio que o que da lá nao ajude na questPostado originalmente por Blind Priest
![]()
Última edição por saraivaa; 06-07-2006 às 14:54.
Só pra dar um UP no tópico...
Eu fiquei essa semana sem jogar Tibia xD e consequentemente também não fui mais atrás resolução da quest, isso ali que falaram de ficar insistindo pra cortar a grama, talvez dê certo mesmo, não podemos mais jogar tentativas no lixo, como muitos que concluíram a quest, dizem que é tudo "lógica" e tempo... veremos então!
Valeu!
nem percam tempo, ja fizeram isso de tentar corta varias vezes nao da certo xD
flws
Oi
-