@Wojorir
Simples.. você cortaria o mato e ele te empurra pra la ->
saco?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Wojorir
Simples.. você cortaria o mato e ele te empurra pra la ->
saco?
![]()
Última edição por saraivaa; 03-07-2006 às 03:48.

Não se quanto a vocês, mas eu estou no caminho certo...
:rolleyes:
ahuhushudas eh rpa rir tentei falar sim com vc no msn ,pedindo pra vc dizer se eu estava no caminho certo com minhas ideias e vc ateh no msn com suas pegadinhas idiotas e ,sem ao menos falar "você ta fazendo certo"Postado originalmente por Torphya
agora umas mendigações sua aki nas primeira paginas e agora dando de bom
depois que conseguiu ,ficou com pegadinhas ....ao contrario de mim que tudo que sabia(poko) mais falei ...
AbraçosCitar:
Mensagem original de metanol
Certa vez fiz um topico sobre isso e lá tinha informações importante ,
portanto se organizarmos as coisas podemos chegar a um resumão ,bem feito eh claro e talvez resolver (sem spoil),eu acabei descobrindo mais coisas sobre a quest ,mais postarei assim que tiver uma organização novamente
Hail femour Hills
Assim que você tiver afim de pesquisar em secura, fale comigo!
// Torphya
Fala só mais um pouquinhooooo!Citar:
Mensagem original de WindScar
Eu ouví boatos de pessoas que conseguiram fazer e até me mandaram SS! Mas vc sabe, "sem SS eh feiki, com SS eh montagem!. Eles usaram um método bem conhecido no Tibia, porém alguns consideram trapaça...
STOP! Se eu falar mais posso acabar dando spoil.
AehAUehAUh
Valeu aí cara, sucesso para você!
// Torphya
Tá afim de explorar comigo?Citar:
Mensagem original de metanol
Vo falar um pouco do que sei , a quest explorer ten um, pouco a ver com essa dai
:x
;D
// Torphya
Defina grandes spoils?Citar:
Mensagem original de ytn
Isso vai da cabeça de cada um, já foi dado BELOS spoil por esse tópico, você acha que não existe outras quest como essa? porém, mais raras. Quem completa uma quest, por exemplo, de um TH, ou até mesmo de outro item raro, mas não tão valioso não vai sair postando "EU FIZ!!! EXISTE##", acho que nem preciso falar o motivo, né?
Deram dicas e não spoils, seria a mesma coisa de falar que na banshee quest você precisa passar por grandes áreas, isso não é spoil e sim dica, então corrija-se! ^^
// Torphya
@tophya
vc mesmo entra em contradição com suas palavras e eu nao fikei pedindo pra me ajudar explorar em nenhum momento, quis expor minhas dicas para todos do topico por q achei que era um trabalho de equipe....
esse foi meu ultimo post aki ,
quem quiser falar comigo
msg em malvera
que agora vo voltar nas buscas
catei o level que eu queria agora vo me dedicar mais a eassas quests, e outra assim que eu tiver alguma coiosa nova postarei no meu flogao
valew
Última edição por metanol; 03-07-2006 às 09:02.
Já vai tarde! Talvez agora o tópico comece a dar resultados...Postado originalmente por Torphya
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()

Eu acho que ele ajudava.Postado originalmente por Skull User
De qualquer forma, não será por isso que o tópico parará de correr, afinal, vocês tem a mim.
E eu sou foda.
![]()
Agora que o glorioso Torphya não posta mais aki...podemos seguir em frente sem pessoas que nos direcionem em sentidos errados!!!
Nesse tempo que não posto consegui alguns fatos!!
~~* A entrada da quest NÃO é pela grama!!!
~~* A grama é a saída!!!
~~* Cidades que estão envolvidas: Ab'Dendriel - Carlin - Kazordoon - Northport (100% de certeza)
~~* Uzgod(NPC de Kaz) possívelmete envolvido
O fato é: Como a entrada não é pela grama, possívelmente possa ser em outro lugar e não em Femor Hills a entrada, já q pessoas madrugaram investigando lá e nada!!!
Bom aventureiros...voltei com tudo!!!
Espero que ainda reste um poko de esperança em seus corações...e que nada nem ninguem os faça desistir do nosso objetivo!!!
Salvar a jovem Caramelia do Terrível Minz!:yelrotflm
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
Sim, a entrada é pela porta, tenho 100% de certeza, se ela estiver trancada é só arrombar como um ladrão faria, já pra ficar no SQM na frente do mato, também acredito 100% que não é cortando a grama que se chega na porta. Acho que é por aí que muita gente não consegue concluir a quest, inclusive eu, pois eu sempre pensei que o esquema era cortar o mato, mas agora pensei e também acho que deve haver algum teleport ou algo do gênero que nos envia direto para a porta...Postado originalmente por Leinad
Valeu, sem mais idéias concretas pra chegar ali!
@ Skull User
Também acho
In...
HAiuHAiuHAiuhAiuHAiuHAiuAHiUAHiuAHIUAhIUAhAIuhAIUh AIh
Amo você viu ;*
// Torphz~
:medieval: Knight of Honor :medieval:
eu ja vi um tower shield jogado por lah... soh que estava entre umas gramas... ai num dava pra pegar... triste isso nehPostado originalmente por rokujo
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
*minha p!#@
*:hlol:
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
tow tentando pensar aki e quando eu vi o dono do tópico falando que faltam 2 coisas adicionais pra concluir... sera que o cara q colocou akela grama tambem eh o dono dakeles dois itens que varios goblins guardam lah embaixo do femmor hills?
sera que eh necessário estar usando eles?
*tem uma louca atrás de você
*wat/
*que louca
*minha p!#@
*:hlol:
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS