Curtir Curtir:  0
Página 114 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por takopi
    Pronto.. chega de palhaçada aqui e vamo volta a quest
    N importa se o cara fez ou nao, isso não vai mudar a sua vida

topic~
    vcs estao falando da bruxa de venore que pede bloodherb?

ngm disse q ela tem algo haver com isso
    Pode ser q Tenha mais eu num garanto nada
    Quando eu falei dakela area falei q era pra pesquisar lá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as pessoas que estão tentando desvendar essa quest deveriam seguir mais as pistas do próprio jogo e tirar suas próprias conclusões do que ficar somente seguindo as pistas dadas pelos outros jogadores.
    Essas pistas são de interpretação e com isso podemos perder um tempão seguindo rumos errados.
    A pista mais concreta que se tem é o livro achado no corpo embaixo da torre, nós deveriamos nos pautar nela primeiro. Tentem interpretar o livro, tirem suas conclusões, e vejam também os fatos, que são os caixões que ficam embaixo da torre, eles podem não estar la por acaso.
    Acho que uma maneira legal de usar as dicas dadas pelos jogadores aqui é comparar quando uma das hipoteses que pensamos bater com a dica, pq aí teremos um rumo melhor para seguir.
    Então pessoal, não se fixem demais nas dicas dadas pelos players e tentem suas próprias conclusões tb, por mais absurdas que sejam!
    E boa sorte a todos nós que tentamos desvendar essa quest!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se houvessem esforços como este que voces fazem no tópico pra desvendar uma quest, se ela existisse.

Procurar um elf a meia noite do brasil/eua/germany?
    Isso sim é rpg. pena que isso não é encontrado no jogo "Tibia".. não mais.
    e de que adianta essa discurssao toda, se quando o tópico vai ficando mais quente xega um moderador e apaga seu reply dizendo q vc ta dando spoil?
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Johsson
    ngm disse q ela tem algo haver com isso
    Pode ser q Tenha mais eu num garanto nada
    Quando eu falei dakela area falei q era pra pesquisar lá...
    Aff.. assim complica né! se cada um sair postando tudo que acha que pode ter alguma minima conexao com a quest fica foda =/
    tentem postar os avanços SE vc quiser compartilhalos...
    Se nao kiser, siga em frente e tente desvendar a quest.. pq eu pessoalmente n to conseguindo.. ja fui em varios lugares e nada

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zebesquefe
    Acho que as pessoas que estão tentando desvendar essa quest deveriam seguir mais as pistas do próprio jogo e tirar suas próprias conclusões do que ficar somente seguindo as pistas dadas pelos outros jogadores.
    Essas pistas são de interpretação e com isso podemos perder um tempão seguindo rumos errados.
    A pista mais concreta que se tem é o livro achado no corpo embaixo da torre, nós deveriamos nos pautar nela primeiro. Tentem interpretar o livro, tirem suas conclusões, e vejam também os fatos, que são os caixões que ficam embaixo da torre, eles podem não estar la por acaso.
    Acho que uma maneira legal de usar as dicas dadas pelos jogadores aqui é comparar quando uma das hipoteses que pensamos bater com a dica, pq aí teremos um rumo melhor para seguir.
    Então pessoal, não se fixem demais nas dicas dadas pelos players e tentem suas próprias conclusões tb, por mais absurdas que sejam!

Vc quem sabe kra se quizer eu paro de postar minha opniões aki
    Só queria ter ajudado mais parece q a vc eu atrapalhei num eh mesmo??

Tudo bem neh gente, sempre tem q ter um do contra...
    Abraços a Todos...

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que estranho
    tipo eu colokei 1 cogumelo no mato cortado e usei crowbar nele
    ai fez 1 poff e parecia q sumiu algo da minha bp mais sei lah
    so sei q fez POFF

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carl Johsson

Oi, vc entendeu errado, eu não falei para você ou ninguém parar de postar as opniões e nunca falei q vc está atrapalhando.

O q eu quiz dizer é que as pessoas devem seguir também as pistas do jogo e tirar suas próprias conclusões e não seguir somente as pistas dos players, devem utilizar as dicas dos players como uma ajuda e não como regra.

Desculpe se me expressei mal, mas nunca quiz ofende-lo ou a ninguém deste forum, acho que você me interpretou mal, então desculpe aí qualquer coisa.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zebesquefe
    FINALMENTE ALGUÉM ENTENDEU!

Gente do céu. Demorou mas tá ai.
    A dica que serve para mim, pode não servir para você por que eu interpreto o texto de um jeito e você de outro.

Sacaram?
    Mas tá aí.

Tá tudo no esquema gente!

:wscared:
    // Torphya
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denipra
    que estranho
    tipo eu colokei 1 cogumelo no mato cortado e usei crowbar nele
    ai fez 1 poff e parecia q sumiu algo da minha bp mais sei lah
    so sei q fez POFF
    Explica melhor essa historia ai

Ps: Alguem obteve sucesso arrumando o poema?
    Porque eu tentei de varias formas e nada =/

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta complicado isso, cada vez que leio esse tópico , fico mais em dúvida se alguem realmente a fez. mas...

Publicidade:

Permissões de Postagem