Curtir Curtir:  0
Página 112 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam falam falam.. que o topico ta cheio de besteira e discussao,
    mais vocês mesmos que estao enchendo ele disso! se liguem

@Topic
    Alguem ja tentou botar o poema em ordem? Posta ai a "tal" ordem, vai ajudar =D

ate agora.. o que eu tenho de concreto é isso:

ab
    carlin
    kaz (Uzgod? )
    hills

compartilhar informações sem discuções <- alguem consegue intende essa frase? :rolleyes:

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tal de "Skull" chegou nesse tópico e achou que ia ter o Spoilzinho da quest, com mapinha, screenshot, tudo prontinho, aí como ele se ligou que todos que fizeram a quest acharam ela difícil, ninguém quer dar spoil, pois foi difícil descobrir como é fazer essa quest, após ele conseguir analisar isso, ele ficou brabo que ninguém quer compartilhar o spoil da quest com ele, ele sai rodando a baiana querendo botar banca onde ele apenas fez dois posts e ainda só para criticar o tópico, logo após pede para fechar o tópico...:wscared: quer saber cara, ninguém precisa da tua ajuda aqui, não notou ainda, não tem com o que chamar a atenção aqui no fórum, acha a torre de igreja mais alta da tua cidade, chama a imprensa toda pra ficar embaixo da torre, arruma um balde de tinta vermelha, pinta a tua bunda e depois sobe a escada, quando estiver pronto, avise, OK?!

__________________________________________________ ____

Esse tópico tem que ficar vivo, é persistindo que uma hora uma dessas coisas tentadas aqui vão dar certo, azar se o torphya fez com spoil ou não, é ELE que deve saber se quer dar dicas fáceis ou difíceis pra gente, se ele não der nada de dica, tudo bem, ele não tem OBRIGAÇÃO, agora alguém que lê a primeira página do tópico e a última querer ter razão pra falar alguma coisa sobre a quest, não acho justo, é melhor ficar quieto ou o melhor que tem é tentar ler tudo que foi falado aqui nesse tópico, pelo menos não atrapalha...
    Depois disse, até vou voltar a procurar mais coisas sobre essa quest, já que sou n00b...

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaewww galerinhaaa
    Tou postando pela primeira vez aki...
    Acompanho este topico desde o comecinho de tudo
    Ateh hj nada de concreto realizei ainda mais seguindo algumas dicas aki do topico acho q hoje encontrei uma GRANDE pista q eu axo q poderia ajudar vc´s aih q estão quebrando a cabeça com a quest e ficando putos com o Torphya...
    Mais tudo bem, vamos ao q interessa...
    Desde o começo do forum ae eu fui me "alegrando" a cada nova suposiçaum
    Mais tudo bem vamos lá
    Não sei se oq vou postaraki serve pra quem ainda não passou a porta ainda ou pra quem vai entrar
    Lembram de quando falaram de monstros verdes?
    Fogueira??
    Lembrem de Outras cidades
    Pantano
    Lembrem-se de que o encontro a meia noite pode ser com alguem vivo ou morto e lembrem-se dos monstros verdes
    Talvez esta fogueira mostre tudo oq vc´s precisam

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nos percisamos do ke ? (uma maneira de arranjar uma coisa + concreta )

Flws
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SC'Murtagh
    e nos percisamos do ke ? (uma maneira de arranjar uma coisa + concreta )

Flws

Cart&#227;o de identifica&#231;&#227;o de um explorador :riso:

No local q vc acha passam mtos knight's
    Eu sinceramente adoro treinar

Publicidade:

Última edição por Carl Johsson; 01-07-2006 às 06:07.

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Razões para fechar o tópico.

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Esse tal de "Skull" chegou nesse tópico e achou que ia ter o Spoilzinho da quest, com mapinha, screenshot, tudo prontinho, aí como ele se ligou que todos que fizeram a quest acharam ela difícil, ninguém quer dar spoil, pois foi difícil descobrir como é fazer essa quest, após ele conseguir analisar isso, ele ficou brabo que ninguém quer compartilhar o spoil da quest com ele, ele sai rodando a baiana querendo botar banca onde ele apenas fez dois posts e ainda só para criticar o tópico, logo após pede para fechar o tópico...:wscared: quer saber cara, ninguém precisa da tua ajuda aqui, não notou ainda, não tem com o que chamar a atenção aqui no fórum, acha a torre de igreja mais alta da tua cidade, chama a imprensa toda pra ficar embaixo da torre, arruma um balde de tinta vermelha, pinta a tua bunda e depois sobe a escada, quando estiver pronto, avise, OK?!
    E você com certeza é um doente que não sabe nem 10% do que fala. Em momento algum eu pedi Spoil, e a razão de todos os meus textos foi criticar a atitude alguns usuários (que mais atrapalharam do que ajudaram). Aliás, nem sei porque me preocupo em dar satisfação à um retardado que provavelmente está pagando-pau pro Torphya em busca de Spoil.

E você não faz a mínima idéia se olhei ou não somente a primeira página do tópico. Está com raiva? Que morra de raiva!

Além do mais, se por obra do destino eu conseguir realizar a Quest, minha primeira atitude será elaborar um grande e volumoso SPOIL pra ajudar todos neste tópico. Claro que eu não usarei o fórum para publicá-lo, mas com certeza estará acessível.

PS.: sim, você é um Noob mesmo. Um Noob burro e chato, pra completar.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Banido Avatar de Elder Beholder
    Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir lesado
    pense todos vocês comigo..
    levem um grupo de 3 pessoas kda uma com chest
    agora imagina que eu corto a grama e eu saiu do tibia os mlk vam e colocam as chest atras de mim,imagine se eu entra no tibia e fica em cima da grama
    será que da? lol
    Acho meio difícil.
    Até onde sei, a quest pode ser solada. Não tenho certeza, porém.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae /o/ hora de lavar a roupa suja !

Quanto ao topico, eu axo que deveria ficar aberto, n faz mal se ele n de dicas concretas e tal, assim so continuam postando quem esta interessado em discutir mais e mais, mesmo que demore pra chegar a um resultado concreto

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas
    vou dar pela ultima vez minha opiniao nesse topico.

bem, o torphya veio, fez o topico, todos colaboraram, e o que era para ser algo que todos se ajudariam, como alguem disse ai pra cima, ficou so nas primeiras paginas.

depois veio um monte de baboseiras, dicas sem p&#233; nem cabe&#231;a, e at&#233; agora nada de concreto, por que tudo que se podia ser tentado foi.

resultado: a maioria desistindo da quest, os que fizeram foi por ajuda interna pelo que se pode ver, e ninguem sabe ao certo se fizeram mesmo ou nao.

o unico que eu tenho certeza que fez foi o Hav, nesse eu confio por que convivo a muito tempo e conhe&#231;o o carater. Yaten tamb&#233;m tenho certeza que fez, por que foi dito na epoca, mas nenhum deles se vangloriou, e ninguem levantou questoes sobre eles terem feito ou nao, mesmo por que a posicao deles sempre foi clara: No spoil!

agora, eu s&#243; acredito vendo ss dentro da torre. e tenho direito de pensar assim, como todos tem. nao quero ficar dando murro em ponta de faca, para fazer algo que eu num tenho certeza que existe, por que nao tem provas.

infelizmente, passou da hora de fechar isso daqui, e deixar somente para consulta.

@ all: fica aqui a li&#231;&#227;o - se voce consegue fazer algo sozinho, guarde para si mesmo, ou para quem merece, por que ficar dando perolas a porcos, s&#243; causa isso que vemos aqui, discordia.

@Torphya: pensa melhor quando for criar outro topico pedindo ajuda. nunca se esque&#231;a do fiasco que voce acabou cometendo aqui, t&#225;? sem rancores. mas ficar lendo suas "dicas" foi o fim! esses meninos nao merecem o que voce fez com eles de forma nenhuma. te ajudaram pra caramba! e agora, so tem enigmas indecifraveis jogados ao vento para se firmar, e acabam cada vez mais confusos.

&#233; o que eu penso. (to de miolo frito por causa dessa quest, e isso influiu um tikinho no que eu escrevi ai em cima!).

Os meninos que me ajudaram foram os que postaram 1 vez nas primeiras 5 p&#225;ginas e depois nunca mais postaram aqui alguma dica.
    Eu j&#225; fiz uns 2 ou 3 posts falando as dicas que me ajudaram, e os posts que me fizeram pensar.
    Voc&#234;s que n&#227;o tem paci&#234;ncia, e n&#227;o eu!

// Torphz!

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Esse tal de "Skull" chegou nesse t&#243;pico e achou que ia ter o Spoilzinho da quest, com mapinha, screenshot, tudo prontinho, a&#237; como ele se ligou que todos que fizeram a quest acharam ela dif&#237;cil, ningu&#233;m quer dar spoil, pois foi dif&#237;cil descobrir como &#233; fazer essa quest, ap&#243;s ele conseguir analisar isso, ele ficou brabo que ningu&#233;m quer compartilhar o spoil da quest com ele, ele sai rodando a baiana querendo botar banca onde ele apenas fez dois posts e ainda s&#243; para criticar o t&#243;pico, logo ap&#243;s pede para fechar o t&#243;pico...:wscared: quer saber cara, ningu&#233;m precisa da tua ajuda aqui, n&#227;o notou ainda, n&#227;o tem com o que chamar a aten&#231;&#227;o aqui no f&#243;rum, acha a torre de igreja mais alta da tua cidade, chama a imprensa toda pra ficar embaixo da torre, arruma um balde de tinta vermelha, pinta a tua bunda e depois sobe a escada, quando estiver pronto, avise, OK?!
    Tamb&#233;m acho.
    S&#243; por que quem fez a quest n&#227;o passou o spoil para ele.
    Mas tudo bem, tudo bem.

Eu n&#227;o ligo =P...

// Torphz!
    Última edição por Torphya; 01-07-2006 às 11:48.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc!

vc eh mto mancadao torphya

Fez a quest, e agora que se foda o resto do mundo

Btw..acho que vc num fez merda de quest nenhuma
    Pois vc nao tem nenhuma SS dela '.'

Publicidade:

Permissões de Postagem