Curtir Curtir:  0
Página 111 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente... que que vai adianta xinga o thorpya coitado cara ele jah dele ta puto da vida td mundo so xinga ele :mad:
    bom eh issu q eu axo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Decepcionada.

vou dar pela ultima vez minha opiniao nesse topico.

bem, o torphya veio, fez o topico, todos colaboraram, e o que era para ser algo que todos se ajudariam, como alguem disse ai pra cima, ficou so nas primeiras paginas.

depois veio um monte de baboseiras, dicas sem pé nem cabeça, e até agora nada de concreto, por que tudo que se podia ser tentado foi.

resultado: a maioria desistindo da quest, os que fizeram foi por ajuda interna pelo que se pode ver, e ninguem sabe ao certo se fizeram mesmo ou nao.

o unico que eu tenho certeza que fez foi o Hav, nesse eu confio por que convivo a muito tempo e conheço o carater. Yaten também tenho certeza que fez, por que foi dito na epoca, mas nenhum deles se vangloriou, e ninguem levantou questoes sobre eles terem feito ou nao, mesmo por que a posicao deles sempre foi clara: No spoil!

agora, eu só acredito vendo ss dentro da torre. e tenho direito de pensar assim, como todos tem. nao quero ficar dando murro em ponta de faca, para fazer algo que eu num tenho certeza que existe, por que nao tem provas.

infelizmente, passou da hora de fechar isso daqui, e deixar somente para consulta.

@ all: fica aqui a lição - se voce consegue fazer algo sozinho, guarde para si mesmo, ou para quem merece, por que ficar dando perolas a porcos, só causa isso que vemos aqui, discordia.

@Torphya: pensa melhor quando for criar outro topico pedindo ajuda. nunca se esqueça do fiasco que voce acabou cometendo aqui, tá? sem rancores. mas ficar lendo suas "dicas" foi o fim! esses meninos nao merecem o que voce fez com eles de forma nenhuma. te ajudaram pra caramba! e agora, so tem enigmas indecifraveis jogados ao vento para se firmar, e acabam cada vez mais confusos.

é o que eu penso. (to de miolo frito por causa dessa quest, e isso influiu um tikinho no que eu escrevi ai em cima!).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas
    vou dar pela ultima vez minha opiniao nesse topico.

"sabia que você ia disistir da quest da arvrinha" hahaahahaah

quanto ao topico, inumeras paginas de baboseiras so as primeiras valem a pena ser lida para quem realmente quiser tentar.

(=
    não eu não fiz e não tenho o menor interesse em fazer. porem "nao ajuda nao atrapalha" era bom que todos pensassem assim, pelo menos o topico não ficaria floodado com informações inuteis.

cya!
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a Valeria disse, eu acho que o tópico agora deveria servir apenas como consulta.

Tudo isso não vai levar a nada novo mesmo, só vai ter gente batendo boca.

Eu voto pelo fechamento do tópico.

Abraxxx

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb voto pelo fechamento,ja to cansado desses misteriosinhos bestas

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito o pessoal não tem a paciência necessária para fazer tal quest...

É verdade que Torphya estava fazendo muitas brincadeiras e nesse tópico há muitas pessoas que estam levando a sério essa grande busca. Contudo não vou acusá-lo de ter obtido spoil. Apesar dele ter terminado a quest "rapidamente" depois de ter começado esse tópico, não sei se ele já não estaria buscando a entrada há um bom tempo antes de ter postado aqui. Já tendo uma boa quantia de informações a respeito e relacionando as mesmas com as dicas do tópico, possivelmente Torphya seria capaz de finalizar a quest.

Sobre a foto e vídeo que ele prometeu: pode ser que ele seja um grande mentiroso, mas não duvido muito que um DETALHE acabaria sendo mostrado(como eu já tinha observado em uns post atrás).

No entanto, se o triste fim desse tópico chegará em breve, então eu vou postar minha linha de pesquisa:

Baseado em escrituras obtidas em Kazz e Ab, as mesmas falam da magia dos elfos da casta Cenath e Teshial. E não somente isso: as bibliotecas das duas cidades falam de um mesmo local, um lugar magiko que surgiu de um trágico passado.

O lugar, conhecido atualmente como Mad Mage Valley, foi palco de uma frustrada tentativa da casta Cenath de se isolar do mundo e da realidade (assim como a casta Teshial fez e com sucesso). Nesse vale, os elfos teriam criado um mundo paralelo através de poderosa magia para viver nele. Tudo ia bem até que ocorreu uma "instabilidade" e o mundo deles se desintegrou, formando uma "tempestade magika" no local. Boa parte do vale fora completamente destruído e os sobreviventes se refugiaram em Ab.

O que restou do vale foi irradiado pela magia, praticamente tudo lá é magiko, inclusive a água.

Saber a localização não é muito difícil porém o caminho para chegar lá já é outra história... não confie inteiramente em seus "olhos", pode ser muito perigoso.

É isso... o texto ficou um pouco grande, mas para os pacientes e valorosos aventureiros isso não foi um desafio.

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Torphya é comédia.

Esse Torphya é mesmo um fedelho chato: já é a terceira MP que ele me manda dizendo que conseguiu fazer a Quest e eu não.

Mas no fundo ele deve estar se matando de raiva, pois não passa de um garotinho mimado e chocado pela brutal realidade do mundo... Tá na hora de sair das saias da mamãe, não?

Quanto ao tópico: sim, merece ser fechado. Isso aqui não renderá mais nada além de discórdias (e com razão, não?).
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que este seja o final de uma grande fraternização.
    <1 min de pausa pensar>
    <gargalhadas>AIuehIAUEhAIUEahE</gargalhadas>
    Talvez nem tanta fraterniza&#231;&#227;o assim...
    Mas agrade&#231;o pelo espirito de busca e explora&#231;&#227;o
    Fizemos um bom trabalho
    Mesmo quem n&#227;o conseguiu realizar a quest
    Tenho certeza que descobriu muitas coisas novas que n&#227;o sabia antes
    <Sorriso>
    Obrigado a todos, e at&#233; o proximo topico.
    Meu Flogão
    Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
    Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
    Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
    Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
    Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
    Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
    Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
    Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
    Char: Victorias Mundo: Menera

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QREM SABER A VERDADE?????/
    AQUI NGM
    + NGM SABE DIFERENCIAR SPOIL COM AJUDA
    SE FALA X &#201; SPOIL
    SE FALA A &#201; SPOIL
    PQP
    NGM FALA COM NADA
    PQP FEXA ESTE TOPICO INUTIL
    DERAO AJUDA S&#211; NAS PRIMEIRAS PAGINAS Q NAS SEGUINTES FORAM ACUZADAS DE SPOIL
    PQP ESTRESSEI
    PQP
    -.-

---------------- agora mais calmo ------------------
    na boa
    se spoil &#233; mostrar como fazer e como chega l&#225;...
    pra q fazer o topico se td mundo qr saber como fazer? e chegar l&#225;?
    PRA Q FAZER???????????
    <ESTRESSANDO DENOVO>
    PRA ESTRESSAR COMO EU? Q NAO TO ENTENDENDO NADA???????
    PRA Q?????????
    PUTA Q PARI*
    Última edição por Hio; 01-07-2006 às 02:09.
    Seja oq Deus quiser.

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que spoil é quando vc fala como fazer e onde é e tals, mas aki é só uma teoria gente, as pessoas estão falando o que acham, qual o problema nisso? nao vejo problema algum! eles estão falando o que acham, podem estar certos ou não, como vao saber? nem tentaram ainda!

Publicidade:

Permissões de Postagem