Curtir Curtir:  0
Página 110 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico concluido com sucesso(pelo criador ) no comeco do topico ficava medigando informação, agora dando uma de mestre das poesias,

nem SS o cara fez , nem o vidio (tirando aquele lixo que ele diz ser vidio q ajude alguem.

Já dei minha colaboração no intuito de ajudar até aonde eu tinha feito
    já nao continuo mais atrás dessa quest ,talvez un dia eu volte a tentar
    só falta eu tentar a ultima cosia,pegar o Ds tentar usar aquele pé di cabra naquela pedra do lado da porta e soó ,
    o resto q pude fazer eu fiz
    Vo em busca de outras coisas valew
    Quando eu ver algo real eu falo pra vc

[FECHADO]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Topico concluido com sucesso(pelo criador ) no comeco do topico ficava medigando informação, agora dando uma de mestre das poesias,

nem SS o cara fez , nem o vidio (tirando aquele lixo que ele diz ser vidio q ajude alguem.

Já dei minha colaboração no intuito de ajudar até aonde eu tinha feito
    já nao continuo mais atrás dessa quest ,talvez un dia eu volte a tentar
    só falta eu tentar a ultima cosia,pegar o Ds tentar usar aquele pé di cabra naquela pedra do lado da porta e soó ,
    o resto q pude fazer eu fiz
    Vo em busca de outras coisas valew
    Quando eu ver algo real eu falo pra vc
    Falou tudo, o cara tava realmente mendigando informação, seja aqui ou por MP, agora que diz ter feito fica pagando de gatão e não ajuda direito mais ninguém....sem contar que garanto que quer trocar informação dessa por de outras. Eu fui bem claro em não me mandarem MP, mas ele que estava realmente entusiasmado com a quest, ressaltando "espirito de grupo" pra "ser ajudado", poderia dar uma força maior. Tenho dito..

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Grande Torphya.

É Torphya, parece que você caiu do cavalo. Como eu disse por MP, tenha mais humildade da próxima vez... :rolleyes:
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mostra o caráter do Torphya, ou, a falta de caráter.
    Ele tentou fazer outros topicos de quest, resultado? ninguém ajudou.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torphya:

Tu diz ter feito a quest e julga estar dando informações realmente importantes sobre como faze-la a todos os outros usuários do fórum. O problema é que você apenas ACHA estar ajudando (ou finge achar), pois será que é possível que de tantos usuários, que estão gastando semanas entrando nesse tópico em busca de novas informações, NENHUM tenha a completado com suas informações?

Será que o problema são os demais usuários que não sabem interpretar suas valiosas "dicas"? Ou será que as suas "dicas" talvez não estejam ajudando tanto assim?

É fácil entender como um barco funciona quando se trabalha num. Entender as coisas quando se está do lado de lá do muro é simples. O povo não veio aqui te ajudar a obter informações só pra ver você "conseguir" fazer e se gabar devido a isso.

Pense nisso quando for fornecer mais dicas (sem aspas) no tópico.

Abraxxx
    Blind Priest

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem, apartir de agora vou continuar as buscas sozinho, porque esse topic só ta pra flood mesmo, ninguem que usou esse topico para fazer a quest ajuda, sem mais.

xau

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É queimou seu filme legal cara!!!!!!!
    Adeus quest da TH , adeus quest da DC , e adeus alguma quest futura!!!!

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@metanol
    Eu que sou falso né?
    Então não venha com papinhos no MSN pedindo ajuda pra fazer a quest, eu já ajudei e até de mais você...

E eu que sou o falso ainda, é mola? ¬¬"

;}
    // Torphz

(E eu nunca sai me gabando de ter feito a quest, vocês brisããão)
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo tudo metanol, 5 primeiras pag. de topico só dava ele pedindo ajuda depois que resolveu a quest as outras 105+ pag. era só gente tentando alguma dica e ele como criador do topico e ter falado que ajudaria com video e tal nem deu mais bola, foi criando novos topicos para pegar mais dicas de outros e dexar para traz denovo ;(

Decepcionante ;((((((((((((((

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Torphya
    @metanol
    Eu que sou falso né?
    Então não venha com papinhos no MSN pedindo ajuda pra fazer a quest, eu já ajudei e até de mais você...

E eu que sou o falso ainda, é mola? ¬¬"

;}
    // Torphz

(E eu nunca sai me gabando de ter feito a quest, vocês brisããão)
    Oh na verdade vc podia ajuda mais os otros... da alguma dica mais construtiva mas tbm parece que se vc de mais dicas vai akaba sendo spoil
    entaum todo mundo... como sempre se fudeu :eek:
    Oo como sempre msm

Publicidade:

Permissões de Postagem