Curtir Curtir:  0
Página 108 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post LOL...

Citação Postado originalmente por Cearamor
    lol, isso foi uma dica?
    :riso:

Torphya fez a quest pq um dos cara q fizeram disseram pra ele como que se fazia, nao acho possivel so ele ter feito de tante gente que comentou e fora as pessoas q vinham so olhar.
    E esse Barao ai so fez porque o torphya disse pra ele ou fizeram junto, engraçado so os amigo dele conseguiram
    É isso mesmo, infelizmente. Uma panelinha de usuários (Darkmor, Torphya, Barão e alguns outros) trocaram Spoils entre si e ficam pagando de mestres aqui. A única pessoa descente é o Havengar, que conseguiu realizar a Quest por mérito próprio e não veio aqui ficar se gabando numa tentativa fútil de exaltar o próprio ego. Esse sim eu admiro e acho uma pena que tenha fornecido as informações aos usuários aos quais me referi no início do tópico.

Até hoje não tentei fazer a Quest, só estou escrevendo pois fiquei indignado com a atitude desses usuários, que mais atrapalharam do que contribuíram. O orgulho e a ignorância mais uma vez presentes. É uma pena, mas é isso aí...

PS.: Boa sorte à quem estiver tentando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho assim...se for pra vc iniciar um topico...depois q ttiver feito a qeust parar de ajudar quemprecisa melhor nem ter iniciado pq agora os q te ajudaram ficam nervosos e quando vc posta uma futura vez nao terá ajuda! entao pensa nos seus atos !

See us Ladies
    :mad:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    Entrem na torre após o matinho, braços erguidos, para as travas.
    Se sentirem enjoo cruzem os braços no peito e esperem a parada do brinquedo. Lembrando que a parada não é imediata, demora em torno de 2 horas. XD
    Agora torphyA, van click-click?
    Bora tirar uma ss dentro da torre vai....
    ADORO o Hopi Hari ^^"

Hopi Hari e Cedar Point não existem ='s (iguais)...

\o\ Não precisa usar pick lá no DS não meu que coisa oO...
    Já falei 300 vezes!

Tá tudo tão simples.
    E sim são as frases que estão em ordens diferentes...

:wub:
    // Torphya

Citação Postado originalmente por Skull User
    É isso mesmo, infelizmente. Uma panelinha de usuários (Darkmor, Torphya, Barão e alguns outros) trocaram Spoils entre si e ficam pagando de mestres aqui. A única pessoa descente é o Havengar, que conseguiu realizar a Quest por mérito próprio e não veio aqui ficar se gabando numa tentativa fútil de exaltar o próprio ego. Esse sim eu admiro e acho uma pena que tenha fornecido as informações aos usuários aos quais me referi no início do tópico.

Até hoje não tentei fazer a Quest, só estou escrevendo pois fiquei indignado com a atitude desses usuários, que mais atrapalharam do que contribuíram. O orgulho e a ignorância mais uma vez presentes. É uma pena, mas é isso aí...

PS.: Boa sorte à quem estiver tentando!
    É isso que você acha?
    Saida a sua esquerda, danki volte sempre!

Você falô em um post seu "Por que o autor desse tópico fica postando, só pra reviver e atrapalhar a sessão geral do Tibia", ou algo assim.
    Então por que você não pára de posta, pra deixar o tópico acabar?

¬¬
    Hufs
    // Torphya

Editado:
    Sobre a sua suposta troca de spoil, você tem provas?
    E se a gente realmente trocou, você tá com inveja né?
    Por que não convidamos você pra nossa panelinha...
    Á vá pra lá vai...

E eu ajudo sim, vocês que não tão conseguindo decifrar e fica aí dando uma de coitados. Querem que eu entre no seus respectivos chars e coloque vocês dentro da torre?

Báh!
    Última edição por Torphya; 29-06-2006 às 19:07.
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja, se eu conseguir outra ordem lógica para o poema, eu decifrarei a quest? tpo, saberei a ordem dos acontecimentos e ai eu vou atras e refeço tudo ?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torphya, recebi uma dica de alguém que supostamente fez a quest, dizia para eu não procurar um Elfo VIAJANTE, mas sim O ELFO, que talvez seja um NPC fixo, também recebi a dica de que ele fica em AB, underground de AB, confere essas dicas?!:wscared:

Publicidade:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Torphya é bem safado, ele me mandou MP querendo dicas e spoil, e agora não ajuda o resto do pessoal.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Torphya, recebi uma dica de alguém que supostamente fez a quest, dizia para eu não procurar um Elfo VIAJANTE, mas sim O ELFO, que talvez seja um NPC fixo, também recebi a dica de que ele fica em AB, underground de AB, confere essas dicas?!:wscared:

Isso a gente descobre pessoalmente, mas oq exatamente esse npc faz? só da dicas, ou fala ttipo o seu prox passo como: fale com fulano em .... sobre etc~.... uma sequencia logica?

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Torphya é fo** eu venho aconpanhando o topico ja a algun tempo mais sem postar e percebi q ele crio um topico pra recolher o maior numero de informaçoes possiveis sobre a quest, porem sem contar a ninguem ele estava mandando MPs aos q supostamente ja fizeram,conseguiu spoils e fez(isso foi o q ele disse) e agora esta fazendo misterios e brincando com os outro q ainda entram neste topico com a esperança de consseguir dicas para apimentar esse jogo ,q ja é tao bom .

por tanto, Torphya se toca e fala alguma coisa util

e otra coisa, o poema diz q o eu lirico tambem ker corta os matos,por tanto,nao é por la q se entra, c fosse,ele nao estaria querendo cortar tb

é issu,espero q nao tenha viajado e dito bestera, de qualquer modo
    xau

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post LOL!

Esse Torphya é um coitado... Sem capacidade mental pra desvendar a Quest, precisou pegar Spoil dos amigos. Eu até não falaria nada (até mesmo porque a vida dele não me interessa), mas me admira muito a pessoa ter coragem de se gabar por isso.

Mais uma tentativa fútil de denotar sua suposta superioridade: por falta de argumentos (pois você trocou Spoil sim), atribuiu a culpa à minha suposta inveja. Cara, cada vez você se demonstra mais infantil e inferior. Se quer disutir, ao menos faça isso como um homem: apresente argumentos concretos assim como eu estou fazendo.

Aos usuários que tentaram, buscaram e continuam tentando achar a Quest, esses sim eu admiro.

Agora é só esperar o idiotinha falar do Hopi Hari...
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hOIAUehoiAHe
    Tem outra ele criou o topico da "BOH de DC" e "TH" pra quando alguem conseguir ele mandar MP perguntando como se fazia. Com isso diria pra pessoa q fez a quest assim :10: "Diz como faz essa q eu te digo como faz a que eu fiz da torre "Magic Grass" "

Publicidade:

Última edição por Cearamor; 30-06-2006 às 00:53.

Permissões de Postagem