Postado originalmente por
Barao de Itaquaquera
Entrem na torre após o matinho, braços erguidos, para as travas.
Se sentirem enjoo cruzem os braços no peito e esperem a parada do brinquedo. Lembrando que a parada não é imediata, demora em torno de 2 horas. XD
Agora torphyA, van click-click?
Bora tirar uma ss dentro da torre vai....
ADORO o Hopi Hari ^^"
Hopi Hari e Cedar Point não existem ='s (iguais)...
\o\ Não precisa usar pick lá no DS não meu que coisa oO...
Já falei 300 vezes!
Tá tudo tão simples.
E sim são as frases que estão em ordens diferentes...
:wub:
// Torphya

Postado originalmente por
Skull User
É isso mesmo, infelizmente. Uma panelinha de usuários (Darkmor, Torphya, Barão e alguns outros) trocaram Spoils entre si e ficam pagando de mestres aqui. A única pessoa descente é o Havengar, que conseguiu realizar a Quest por mérito próprio e não veio aqui ficar se gabando numa tentativa fútil de exaltar o próprio ego. Esse sim eu admiro e acho uma pena que tenha fornecido as informações aos usuários aos quais me referi no início do tópico.
Até hoje não tentei fazer a Quest, só estou escrevendo pois fiquei indignado com a atitude desses usuários, que mais atrapalharam do que contribuíram. O orgulho e a ignorância mais uma vez presentes. É uma pena, mas é isso aí...
PS.: Boa sorte à quem estiver tentando!
É isso que você acha?
Saida a sua esquerda, danki volte sempre!
Você falô em um post seu "Por que o autor desse tópico fica postando, só pra reviver e atrapalhar a sessão geral do Tibia", ou algo assim.
Então por que você não pára de posta, pra deixar o tópico acabar?
¬¬
Hufs
// Torphya
Editado:
Sobre a sua suposta troca de spoil, você tem provas?
E se a gente realmente trocou, você tá com inveja né?
Por que não convidamos você pra nossa panelinha...
Á vá pra lá vai...
E eu ajudo sim, vocês que não tão conseguindo decifrar e fica aí dando uma de coitados. Querem que eu entre no seus respectivos chars e coloque vocês dentro da torre?
Báh!