Nem...Postado originalmente por bodak
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem...Postado originalmente por bodak
nao precisa fazer nada =PPostado originalmente por lava'born
cai num certo orc quando da uma certa invasao u.u
flws
Oi
-
Af, nao cai em orc, voce tem que subir e entregar algum loot q caiu em algum warlord para thanita, e o shield/armor vai aparecer no armario de um andar abaixo.Nao, nao é dessa torre que agente ta falando...
Porque voces acham que draconia nao tem nada a ver?
Torphya disse para agente andar bastante, bixos verdes, que tem em draconia que é dragon, bixos vermelhos que tem o npc dl, caminho pra ir pra la é por ab, nao se privem de ab e hills...
Essa quest esta me irritando , sempre que desvendo algo, outra coisa aparece para complicar --'....
Mais uma tentativa apenas
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
@Elite romorix
A Pessoa q te falo isso ai ta completamente errada xD
esse site faz parte dakele site de estastistica erig, eles nao falariam algo sem saber com certeza ;P![]()
@topic
to desistindo ja dessa quest ¬¬
nao acho nenhum conteudo no tibia que sirva de dica ou informação pra passa pela grama :/
PS: isso nao eh spoil pois eh um loot do bixo u.u
flws
Última edição por Thorus Fyos; 25-06-2006 às 12:19.
Oi
-
aff post duplo -.-
Última edição por Thorus Fyos; 25-06-2006 às 12:19.
Oi
-
Entao estou enganado, sorry.
Olha sinceramente ja estou me cançando dessa Quest!
Gostaria que quem ja fez, sempre estivesse aqui dando dicas, como você estar Quente, Frio, etc. Ou Dicas sobre a propria quest msm.
Eu ja fui em Draconia, peguei o Dragon Fetish, mais nada.!
Tentei de tudo para falar com o Uzgod, mais não obtive sucesso.!
Orc Raid, não tem nada aver com esta quest.! Quando ela ocorre e você matar os bixos da torre, no utimo andar onde tem os Warlords, se você der sorte, vai dropar o Amazon Shield de algum deles.!
Pesso ao Thorpya que nos ajude dando dicas mais Obvias.!
Desde ja Obrigado.
Agora uma Dica fraca mais que vejo que muita gente não sabe!
Watch pode ser comprado em quase todas as Cidades, é na loja onde se compra Backpack, assim não precisando ir até Venore.![]()
voce ja tentou acharachave da porta?Postado originalmente por Torphya
eu axu que se voce abrir a porta enquanto estás andando o mato empurará voce naum para tras, mais sim para frente

Ja tentaram falar ''weapon'' pro uzgod?